terça-feira, 1 de julho de 2014

Os irmãos chegaram em casa cansados da corrida, e estavam sozinhos...


(escrito por Kaplan) 

Bruno e sua irmã Lara eram dois apreciadores de esportes. Apenas em um, entretanto, eles participavam juntos: na corrida que faziam quase todo dia nos caminhos do condomínio onde moravam. Faziam faculdade de manhã, iam para casa, almoçavam, estudavam e lá pelas 16 horas se vestiam para a corrida. Várias outras pessoas que moravam naquele condomínio faziam a mesma coisa, alguns caminhando, outros correndo. 

Naquela tarde, Bruno sugeriu que Lara fosse de saia, em vez do tradicional shortinho de malha.
- De saia? Correr de saia?
- É, vamos deixar aqueles coroas que sempre te olham engolindo com os olhos, vamos deixar eles bem tarados!

Ela achou graça, mas fez como ele pedira. E, de fato, a corrida dela quase provocou alguns infartos, o que foi motivo de riso, muito riso para os dois. Quando chegaram em casa, cansados, mas rindo sem parar, caíram no sofá da sala. Eram 17 horas, ainda estavam sozinhos, os pais só estariam lá às 20 horas, por causa do trânsito na saída da cidade. Dos olhares um para o outro, associado ao tesão que viram estampado nos olhos dos outros corredores, surgiu o tesão entre eles.

Não demorou para que estivessem se beijando e ela, com as pernas abertas, era um alvo fácil para a mão dele, que foi tocar em sua xotinha por cima da calcinha. Lara estremeceu, que toque gostoso! E o safado do seu irmão enfiou um dedo na xotinha dela e fez ela chupar seu próprio sumo, enfiou o dedo em sua boca. 

Já enlouquecida de vontade, ela tirou a camiseta e continuou a beijar o irmão. Ele tirou a camisa, depois tirou a saia e a calcinha da irmã, deitando-se no sofá. Ela tirou a bermuda dele e viu o pau pular rijo em sua direção. Pegou-o e fez um boquete que sabia o irmão adorava.
Chupou com gosto e bem devagar, deixando o irmão cada vez mais com tesão.

De olho no pau dele e com o outro no relógio, ela sabia que não poderiam demorar muito, pois precisavam tomar banho e preparar o lanche para os pais.   

Então deitou-se no sofá com as pernas bem abertas, convidando-o a come-la de frente. Em pé, ele apenas dirigiu o pau para a xotinha dela, penetrou-a e ficou bombando.

Depois pediu que ela ficasse de quatro, ela ficou e ele continuou a comida por trás. Mas viu o cuzinho dela piscando para ele, convidativo... perguntou se ela estava a fim, ela concordou, então ele comeu o cuzinho da irmã. 

Estavam suados, tanto da corrida quanto do esforço ali no sofá. Foram abraçados para o banheiro, tomaram uma ducha bem gostosa, com direito a beijos e amassos, chupadas e mais chupadas. Sairam dali e ela achou melhor preparar o lanche, até mesmo antes de se vestir.

Quem disse que o Bruno resistiu ao chegar à cozinha e ver a irmã querida pelada, preparando o lanche? Agarrou-a ali mesmo e transaram mais uma vez. Terminaram bem a tempo. 15 minutos depois que haviam acabado, e ela se vestido enquanto ele arrumava a mesa, os pais chegaram.

Tinha sido por pouco... aprenderam a lição, só deviam transar uma vez por dia, e nada de Lara ficar pelada na cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário