quinta-feira, 17 de julho de 2014

Duas sobrinhas para dois tios... tudo de bom!

O amor de tios e sobrinhas... ah... muito lindo!




(escrito por Kaplan)

Julia e sua irmã Lilian tinham sido convidadas pelo tio que morava na cidade para irem ao encontro do tio que morava na fazenda e fazerem uma farra. Elas ficaram indecisas, mas logo se convenceram de que iriam tirar muito prazer daquela farra, então aceitaram o convite e foram, no carro dele. Julia foi no banco do passageiro e Lilian atrás deles. E já foram tesando o tio desde que saíram da cidade e pegaram a estrada. 

Julia estava usando uma saia, pequena, toda abotoada. E quando se sentou, desabotoou quase todos os botões e sua xotinha ficou visível, pois não tinha colocado uma calcinha. Para não se desorientar de todo e bater o carro, o tio mandou que ela se comportasse. Então ela fechou os botões e ficou apenas passando a mão no pau dele e ele dirigiu o tempo todo de pau duro. Como resistir à delícia daquela mãozinha pegando em seu pau? Impossível!

Ele prometeu a ela que “de castigo”, ele seria o primeiro a come-la quando chegassem. A Lilian teria que cuidar do outro tio. Lilian não se incomodou. Tal como Julia, gostava demais de transar com os dois tios. Já aprendera tantas coisas com eles!

Chegaram e logo foram à casa onde o outro tio morava. Ele as recebeu com beijos na boca e ficou olhando para as duas. A Lílian disse que ele teria de se contentar com ela, porque “esses dois aí já vieram se tesando desde que pegamos a estrada”.

- Sem problemas, mas eu poderia ver as duas peladinhas primeiro?

Elas riram. O desejo dele era muito engraçado... mas o realizaram, tiraram as roupas e ele pôde ver as duas nuas à sua frente. 


E os dois tiraram suas roupas também e já foram agarrando as sobrinhas. Lilian foi beijada pelo tio da fazenda, muito beijada e depois ele mostrou o pau duro para ela que entendeu o recado, ajoelhou-se e começou a chupá-lo. E chupou muito, vendo que Julia fazia o mesmo com o outro tio.  

Os dois viram que estavam sendo chupados então as colocaram uma ao lado da outra para que elas os chupassem ao mesmo tempo em que encostavam seus corpos uma na outra. A um sinal de um deles, eles as colocaram de quatro, lado a lado, e cada um meteu o pau na xoxota de uma delas. Elas gemiam e olhavam uma para a outra, cada uma sentindo o tesão que a outra estava sentindo naquele momento. Realmente, transar com aqueles dois homens mais velhos era algo sensacional! 

 Elas resolveram agir juntas. Sairam dos paus, fizeram os tios deitar lado  a lado e sentaram-se nos paus deles, ambas de costas para eles e começaram a cavalgá-los. Logo a Julia virou-se para a irmã e falou:

- Estou quase gozando...
- Eu também! Acelera... acelera...
As duas aumentaram o ritmo, pulando com todas as forças que ainda lhes restavam, até conseguirem seu primeiro gozo naquela tarde.
Sim, o primeiro, porque passaram a tarde toda ali, com eles. Da segunda vez, eles trocaram as sobrinhas e a transa, depois das preliminares chupativas, foi na base do cachorrinho. Muito bom, também.

Aí deram uma parada para um lanche, para recobrar as forças. E ficaram circulando, os quatro peladões, pela casa. Não demorou muito para que o tio da cidade pegasse a Julia de novo, a levasse para o quarto, a deitasse na cama, deitou-se por cima dela e comeu-a no papai e mamãe bem tradicional, mas que foi plenamente satisfatório para ela.
Quando voltaram à sala, viram que o tio da fazenda ainda estava comendo a Lilian, deitados no tapete. Não demoraram muito a terminar.

Queriam mais, mas os tios estavam cansados, muito cansados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário