segunda-feira, 7 de julho de 2014

Quem acorda vendo duas gatas se amando enlouquece de tesão

Em Sampa tive muitos prazeres. Este foi um deles, um dos melhores, por sinal! Curtam comigo!


(escrito por Kaplan)

Confesso a vocês, leitores e leitoras, que há momentos na minha vida em que me considero um privilegiado pelos deuses do olimpo. Confiram se não é verdade!

Manhã de domingo, deviam ser umas 7 horas, estou numa cama de hotel em São Paulo. A janela aberta deixava ver que o sol brilhava sobre o Parque do Ibirapuera. O parque estava bem próximo, e havíamos combinado que faríamos uma caminhada. Havíamos? Sim, eu não estava sozinho. Ali no quarto estavam Meg, minha esposa, e Maura, nossa amiga e amante tanto de mim quanto de Meg.

Quando meus olhos começam a se abrir, já vejo as duas prontas. Meg usando um shortinho jeans e camiseta, Maura uma calça de legging e camiseta. Vejo Meg olhando pela janela o belo espetáculo do parque amanhecendo, as primeiras pessoas surgindo. E vejo Maura chegar perto dela, apreciar a paisagem também. Só que a mão de Maura ficou na bunda de Meg e começou a acariciar a bunda, o que fez Meg se excitar, esquecer a paisagem, virar para Maura e as duas começaram a se beijar, a fazer carinhos nos cabelos uma da outra, e logo as mãos percorreram os seios e cada mão no seio vinha um beijo demorado. 

E apesar de prontas, as duas logo desaprontaram, pois Maura tirou a camiseta de Meg e foi mamar nos seios dela. Gemidos, suspiros, Meg abaixou o shortinho e a calcinha e Maura também se despiu. Os carinhos agora eram em todo o corpo das duas.

Abri os olhos, extasiado com o que via. Sentei na cama. Tinha dormido sem roupa, pois havíamos transado bastante de noite. Meu pau já estava duro com o que via.

- Ei, esqueceram que também estou aqui? 


Elas me olharam sorrindo e pularam na cama. Enquanto Meg engolia meu pau, Maura ficou observando, pegando nas minhas bolas, até que Meg liberasse meu pau. Aí ela começou a me chupar e Meg foi para o outro lado da cama, ajoelhou-se com as pernas abertas bem acima de minha cabeça e eu a chupei enquanto era chupado.

Coloquei as duas lado a lado, meti na Meg e fiquei chupando a Maura. Os gemidos das duas deviam estar sendo ouvidos no corredor, pois não se preocuparam em ser discretas.

Tirei o pau da Meg e coloquei a Maura deitada de costas, levantei as pernas dela e meti. A Meg, para não ficar sem fazer nada, debruçou o corpo sobre a amiga, que pôde, assim, mamar nos peitinhos, enquanto eu abaixava meu corpo e encontrava a boca da minha esposa, beijando-a, sem parar. Depois Meg foi beijar a Maura e passar a mão no corpo dela, fazendo carícias nos seios. Maura estava quase gozando e sua mão estava na xotinha, me ajudando a dar prazer.  

Gozou e aí pude comer a Meg de novo, de cachorrinho. A Maura, deitada na frente da Meg, passou a receber a chupada dela em sua xotinha e retribuía os carinhos passando as mãos nos cabelos dela.

Depois Meg quis me cavalgar e foi a vez da Maura acariciar minhas bolas e beijar a xotinha da Meg, que gozou também. 


Como eu sempre gostava de fazer quando transava com as duas, pedi que voltassem a me chupar até eu gozar derramando o esperma no corpo das duas.

Tem jeito melhor de começar um domingo de sol em Sampa? 

Esquecemos a tal caminhada e fomos curtir a feirinha do Masp....

Nenhum comentário:

Postar um comentário