quarta-feira, 23 de julho de 2014

Meus amigos levaram três trans para uma ilha e fizeram uma farra

Tudo é válido em matéria de sexo, dizia o meu amigo. E provava!




(escrito por Kaplan)
Um amigo meu, o Leandro, era da pá virada. Tudo que se pudesse imaginar de loucura em termos de sexo ele fazia. Não tinha preconceito de espécie alguma. Não se envergonhava de falar que fizera troca-troca na adolescência e que tinha gostado tanto de comer quanto de dar. Falava detalhes, tinha sido num riacho. 



 Numa das vezes em que conversávamos sobre isso, outros dois amigos, Décio e Gustavo, retrucaram que ele devia ser um mentiroso. Não era possível que ele tivesse gostado de dar para um amigo.

- Vocês são muito caretas. Claro que fiz isso! Por que eu mentiria?
- Tenha dó,  Leandro...
- Pois eu desafio vocês. Você, Décio, que é o riquinho aqui da turma, topa me levar e o Gustavo no seu iate com três caras que tem seios e paus?
- Você quer dizer transsexuais?
- Sim! Eu faço tudo, desde que vocês também façam. A aposta está feita. Vamos ver se vocês têm coragem de encarar. E digo mais, vocês só irão fazer depois de ver que eu faço.

Era uma proposta perigosa, mas como todo mundo já havia bebido além da conta, os dois apostaram. No dia seguinte, depois da ressaca, quiseram mudar de ideia, mas o Leandro não concordou. Já tinha até telefonado para a Ludmila e ela já convidara a Alexa e a Luana para irem. Todas adoraram a ideia. Passear de iate? Ir a locais onde pudessem fazer de tudo? Toparam na hora.

E assim, não teve jeito de os amigos recusarem. Tiveram de ir. 

O Décio e o Gustavo não tinham a menor ideia do que os aguardava. Já o Leandro, que conhecia a Ludmila, no iate mesmo já começou a pegação com ela. As três tinham colocado biquínis e é claro que lá embaixo o aspecto era diferente de quando se via uma mulher... nelas havia um volume, não muito grande, é verdade. Mas havia.

Enquanto o Leandro começava abaixando o sutiã da Ludmila e mamava nos peitos de silicone dela, os dois ficavam olhando e comentando baixinho. Luana e Alexa, vendo que eles não encaravam, simplesmente se deitaram e ficaram tomando sol. 

- E então, Décio? Você vai encarar uma delas?
- Rapaz, a gente apostou... pelo menos as duas são bonitas... se eu encontrasse com elas na rua, não iria desconfiar que não são mulheres. Você prefere qual?
- Eu não prefiro nenhuma, mas já que estamos aqui, vou ficar com a Alexa, se importa?
- Por mim tudo bem... mas vamos ver o que o Leandro apronta. Lembre-se, só iremos fazer alguma coisa depois que ele fizer! 

Ficaram assistindo ao espetáculo do Leandro mamando nos peitos da Ludmila. Logo o iate parou numa pequena ilha, evidentemente desabitada. Eles desceram, havia uma pequena praia e ali ficaram. As três criaram coragem e tiraram os biquínis. 

- Décio, que diabo... elas tem corpos bonitos... olha lá... o diabo é aquele pau... cacete, o da Alexa é maior do que o meu!
- Maior do que o meu também... ainda bem que a Luana tem o pau pequeno... você levou ferro na escolha... e nós estamos fudidos... olha o que o Leandro está fazendo!

Gustavo arregalou os olhos. Caramba, o Leandro estava chupando o pau da Ludmila. Suou frio, ele teria de chupar o cacetão da Alexa. E come-la também, porque o Leandro já estava comendo o cu da Ludmila. Ela se apoiou numa pedra, empinou a bunda e ele meteu fundo. O cara era louco mesmo! E os dois mais loucos ainda de terem apostado com ele.

- Quer saber, Décio? Vamos encarar logo este negócio e ir embora e esquecer pra sempre o que fizemos. Vamos lá.

Então eles chegaram perto das duas, que estavam tomando sol nuas e, meio sem jeito, começaram a mamar nelas. E elas pegaram nos paus deles, punhetaram e conseguiram faze-los endurecer. Elas chuparam os dois e causaram boa impressão. Décio não comentou com ninguém, mas percebeu que a Luana chupava melhor que sua namorada... 

Sempre de olho em Leandro, que continuava metendo, eles levaram Alexa e Luana para as pedras, fizeram as duas se inclinar como a Ludmila e meteram também.

- Falem a verdade, meus amigos, comer um cu desses não é a mesma coisa que comer um de uma garota?

Eles não responderam, mas concordaram com ele. Não havia diferença substancial. A não ser quando, em vez de colocar a mão na xotinha, encontraram um pau... mas já estavam no clima e encararam pra valer, pegaram nos paus delas e punhetaram também e viram os paus crescerem e ficarem rijos em suas mãos.

E as duas se viraram e ofereceram seus paus para serem chupados. Eles tiveram dificuldade para fazer isso, mas acabaram fazendo. E depois tiveram os seus chupados por elas, novamente.

E o faminto do Leandro puxou a Luana para perto dele, ficou chupando-a enquanto era chupado pela Ludmila. E depois comeu o cu da Luana e chupou o pau da Ludmila ao mesmo tempo. Era demais para o Décio e o Gustavo. Mas estavam tranquilos porque até aquele momento o Leandro não dera o cu para ninguém. Estavam torcendo para ele não se lembrar disso, mas... ele lembrou. E deixou a Ludmila enrabá-lo.

Ele falou com a Luana e com a Alexa que os amigos também queriam ser enrabados e elas se aproximaram dos dois. Até que foram bem carinhosas, mas o Gustavo penou para engolir o cacetão da Alexa. Cara, doeu demais. Ele chegou a ver estrelinhas voando em torno de sua cabeça de tanta dor. Já o Décio foi mais feliz, o pau da Luana nem se comparava, era bem menor. O estrago também foi menor.

Bem, intimidades reveladas mesmo a contra-gosto de dois, eles permaneceram ali naquela pequena ilha por algumas horas. E rolou mais sexo, sem penetração. Mas beijos e chupadas foram dados por todos em todas. Quando voltaram, por mais que tentassem, não conseguiram impedir que o Leandro contasse para todo mundo o que havia acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário