sexta-feira, 25 de julho de 2014

Você é amigo do meu filho, mas eu estou a fim de você!

Tenho muitas histórias de mães, divorciadas ou viuvas, que se encantam com amigos dos filhos, carinhas bem mais novos... e elas ensinam tudo de bom prá eles!




(escrito por Kaplan)

- Mãe, o Vinicius pode se hospedar com a gente por uma semana?

Quem perguntava era o Antônio, para sua mãe Conceição. Vinicius era um velho colega de faculdade, que havia se mudado mas voltava agora para tentar um concurso. Teria de ficar uma semana na cidade e não tinha parentes, então se lembrou do colega, telefonou perguntando. Essa a razão de o Antônio estar inquirindo a mãe. Depois de recordar para ela quem era o amigo, teve uma resposta positiva. Afinal, moravam os dois em um amplo apartamento, não seria problema algum ter um hóspede.

Ligou para o Vinicius, que agradeceu muito e no dia estabelecido, chegou à cidade, pegou um táxi e se dirigiu ao endereço do colega. Antônio estava trabalhando, quem o recebeu foi a Conceição, que se admirou do belo rapaz à sua frente. 

Conceição não era de se jogar fora. Pelo contrário, já chegando perto dos 50 anos, mantinha um corpo invejável. Bunda grande, quase 100cm, seios fartos, corpo malhado. Ainda arrancava suspiros de muito homem. E estava agora naquela posição adorável de poder escolher à vontade com quem poderia “brincar”. E “brincava” bastante, para desespero do Antônio, que ficava profundamente incomodado com as roupas que a mãe usava. Ela não ligava para as reclamações dele.

Interessada profundamente no Vinicius, a primeira coisa que ela fez questão de saber é como seriam os horários dele. Precisava calcular tudo, o filho trabalhava, saía de casa às 7 e só voltava às 20. Não dava tempo de ir almoçar, comia próximo ao trabalho. Quis saber do Vinicius se ele ficaria estudando o tempo todo, enfim, qual seria o esquema dele. Alegou que era para saber sobre o almoço, que hora ela poderia sair, o que ele precisaria dela, etc.

Ele disse que o concurso seria nos três próximos dias, na parte da tarde. Ele pretendia ficar estudando de manhã e à noite, na verdade, disse ele, recordando as matérias, porque já havia estudado bastante. Nos outros dois dias, ele iria aguardar o resultado das duas primeiras provas, que eram de múltipla escolha. Não teria nada a fazer.

Para Conceição estava perfeito. Mas entendeu que precisava provocar um tesão no Vinicius primeiro, não podia atacar logo, porque poderia assustá-lo e até atrapalhar as provas que ele iria fazer. Então resolveu que nos dias em que ele teria as provas, ela ficaria em casa, de manhã, com trajes provocantes. De tarde poderia fazer as suas coisas, já que ele não estaria em casa, e à noite, nem pensar. O filho ia ficar furioso com ela.

Tesar o Vinicius na parte da manhã não foi difícil. Blusas muito decotadas, shortinhos, chamá-lo na cozinha para comer alguma coisa, tomar um suco... tudo era motivo para ela se exibir para ele e verificar, com prazer, que ele reagia bem. Ou seja, ficava indócil vendo os seios dela quase saltarem das blusas que ela usava, ela pegava os olhares dele para suas belas pernas... tudo ia saindo às mil maravilhas. 

E no quarto dia, pela manhã, ela deu o bote. Colocou um shortinho, uma blusa bem aberta que quase fazia os seios dela pularem para fora e ficou aguardando. Ouviu quando ele se levantou, foi tomar café com ela. Os olhos dele quase saíram das órbitas quando viram os seios dela naquele estado. Ela notou que um certo volume apareceu sob a calça do pijama. Depois do café ele disse que iria tomar um banho. Ela aguardou e foi atrás dele. Ele cometeu a insensatez de não fechar a porta do quarto. 

Ela entrou no quarto e ficou aguardando ele sair do chuveiro. E quando ele saiu, só com a toalha amarrada na cintura e começou a passar desodorante e a pentear os cabelos, ela apareceu na frente dele. Susto! Ele olhou para ela, sem entender a razão de ela estar ali.

- Dona Conceição...
- Que dona, o que, Vinicius... estou afim de você, não percebeu ainda?
- Mas a senhora é mãe do meu colega...
- Eu sei que sou, mas estou a fim de você!

E para mostrar que não estava de brincadeira, chegou por trás dele e sua mão foi diretamente para o pau dele, até então protegido pela toalha.

Algo estranho aconteceu no corpo do Vinicius. Ele esqueceu quem era, onde estava... só via a coroa gostosa em sua frente, segurando seu pau endurecido e se oferecendo toda... tratou de abrir os botões da blusa dela. Ela estava tão alucinada quanto ele. Encostou-o num móvel, ajoelhou-se e mandou ver um boquete que fez o Vinicius fechar os olhos e respirar fundo. A coroa sabia das coisas!

Foi a vez de ele encostá-la no móvel, suspender uma das pernas dela, deixando a xoxota bem à vista e lá ele mergulhou seu pau.

- Ahhhh.... era tudo o que eu queria... que gostoso... vamos lá, garoto, mete com bastante força, me faça gozar muito!
- Eu não sei se devia fazer isso... mas como você é gostosa! Não quero nem saber se o Antônio vier a saber...
- Para de pensar nisso, aproveite, sou sua... me come gostoso... ahhhhhh.... que delícia de pau que você tem... deixa eu te chupar de novo!

Deitaram-se no chão do quarto e ela fez um novo boquete nele. Depois deitou-se de lado e abriu bem as pernas. Ele enfiou o pau de novo e continuou bombando, só escutando os gemidos e os pedidos de “quero mais” da mãe do colega. 

Vendo que ele demorava a gozar, ela se aproveitou mais ainda. Ficou de quatro e recebeu a pica de novo em sua xoxota. Já tinha gozado, mas queria mais ainda. Sentiu quando o pau dele começou a inflar, ele estava quase gozando, então tirou depressa e voltou a chupar para sentir o gosto do leitinho dele. Não demorou muito e ele finalmente gozou, enchendo a boca da Conceição.

Ficou parado, em pé, sem saber o que fazer. Calmamente ela se levantou, foi ao banheiro, lavou a boca, voltou e o beijou.

- Vinicius, faz tempo que não gozo com tanta intensidade. Amanhã vou querer mais e se for tão bom quanto hoje, você terá um prêmio.

A performance dele no dia seguinte foi bem melhor. Ele não estava mais grilado por ela ser a mãe do amigo. E o prêmio foi o que ele imaginara. Ela deu o cuzinho para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário