segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ele viu a irmã transando com um amigo e se excitou

Esta foi uma das muitas oportunidades que irmãos tiveram para se amarem loucamente.




(escrito por Kaplan)

Dênio se despediu de sua irmã Sofia e se dirigiu ao ponto de ônibus para ir à faculdade. Sofia tinha se formado, já estava com 25 anos e desempregada. Era uma mulher bonita, de corpo bem proporcional, uma bunda que chamava a atenção e seios pequenos.

Quando estava quase chegando o ônibus dele, lembrou-se que tinha esquecido um livro que precisava levar para a aula. Teve de voltar, eram dois quarteirões do ponto do ônibus até sua casa. Como imaginava que a porta da cozinha deveria estar aberta, nem se preocupou em pegar a chave para abrir a porta da frente. Foi direto aos fundos, entrou. E aí ouviu vozes. Uma da irmã, com certeza. E a outra ele não identificou. Vinham da sala. Ele foi, sorrateiramente até lá e parou no portal que separava a sala da copa. 

Não conhecia o rapaz que estava conversando com sua irmã, mas deviam ser amigos, porque ela o deixara entrar sem ter mais ninguém na casa. E estavam sentados lado a lado, em duas cadeiras, conversando animadamente, rindo... deviam ser amigos. Ao pensar em dar meia volta e retornar ao ponto do ônibus, Dênio teve a surpresa de ver a irmã puxar o amigo pela camisa e, em seguida, eles se beijaram.

Curioso, ele ficou observando sem ser visto. Ficou pensando se seria esse o motivo da irmã ter tomado banho logo cedo, colocado aquela camisetinha, sem sutiã e uma saia tão curta que ela não podia nem sentar, pois aparecia tudo. E ela estava lá, sentada, com as pernas cruzadas, puxando o amigo pela camisa e o beijando ardentemente.

E ele viu a mão dela se aproximar perigosamente da “zona do agrião” do amigo que tratou de puxar as alças da camiseta dela, expondo os seios que foram beijados e sugados por ele. 

Dênio estava surpreso. Primeiro porque era a primeira vez que via os seios da irmã. E achou-os lindos. Segundo porque se pegou de pau duro. Estava excitado com o que via acontecer na sala. Nunca havia pensado que um dia se excitaria vendo a irmã. E estava acontecendo ali, a poucos metros de distância dele.

E mais louco ficou quando viu a irmã tirar a roupa toda do amigo, pegar no pau dele, também duríssimo, e em seguida colocar o pau dele na boca, chupar com gosto, lamber o pau de ponta a ponta, ou da cabeça ao saco, tornar a engolir, segurando na bunda do amigo. Ele não estava acreditando no que via, pensou que devia aparecer e acabar com a pornografia, mas alguma coisa dizia a ele para esperar e ver tudo. 

O que ele viu em seguida foi mais dramático ainda: o amigo tirou a saia e a calcinha dela e a colocou sentada no sofá, com as pernas bem abertas. Que bucetinha linda a irmã do Dênio tinha! Toda depilada, do jeito que ele gostava! Ficou morrendo de inveja do amigo que ajoelhava-se na frente dela e começava a chupar aquela xoxota que parecia deliciosa!

Em seguida, o amigo levantou o corpo, o suficiente para seu pau entrar na xotinha dela e começou a bombar, arrancando gemidos e mais gemidos da irmã do Dênio que, a essa altura, masturbava-se freneticamente. 


Depois o amigo sentou-se no sofá e Sofia sentou para cavalgá-lo. Dênio pirou de vez, vendo a irmã, de frente para ele, pulando alegremente no pau do amigo, e ele via a xotinha dela engolindo o pau dele, e os seios dela pulando sem parar com os movimentos que ela fazia. 

 Não satisfeita, ela virou o corpo, ficando de frente para o amigo e de costas para o irmão, que agora via a bela bunda da irmã se mexendo, rebolando, aprontando tudo para o pau do amigo. Depois de meter bastante, ele colocou o pau na boca da Sofia e ela chupou até que ele gozasse em seu rosto.

Viu os dois ficarem sentados, de mãos dadas, se olhando amorosamente. Ele se vestiu, despediu-se dela, que continuou sentada.

- Posso voltar amanhã?
- Te ligo, se todo mundo sair, você poderá vir.

Fechou a porta e foi entrando para os quartos e o banheiro. Aí ela viu o irmão, parado na frente dela. Um frio correu seu corpo da cabeça aos pés...

- Dênio? Vo..vo...você está aí?
- Claro, não está me vendo?
- Desde quando?
- Vi tudo, Sofia, do principio ao fim!
- E o que é isso molhado na sua calça?
- Eu gozei, acredita? Gozei vendo você trepar com esse cara que eu nunca vi na vida.

Sofia estava lívida. Mas pensou rápido. Se Dênio desse com a língua nos dentes o mundo dela iria desabar. Seu pai ia ficar furioso demais da conta!

- Deixa que eu limpo prá você!
- É mesmo? Você só vai limpar?
- Dênio... faço tudo que você quiser, em troca do seu silêncio!
- Era o que eu imaginava... vamos ao meu quarto, então. 

Foram, ele tirou a roupa e a irmã admirou o belo pau do irmão. Nunca tinha visto, também.

- Bem, estamos quites, você me viu nua e eu te vejo nu. E com o perdão da má palavra, que pau lindo você tem.
- Seus seios e sua xoxota também são de rara beleza!

Pularam na cama e experimentaram o gosto de uma relação incestuosa. Que nunca mais parou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário