sexta-feira, 4 de julho de 2014

Elogiou os seios da namorada do amigo e ganhou tudo!

Esta história mistura de tudo: vouyerismo, corno, exibicionismo... o resultado só pode ser bom, não acham?




(escrito por Kaplan) 

O dia em que Filipe viu a namorada de seu amigo Miguel de biquíni, pirou o cabeção. Karin tinha seios grandes, e ele adorava seios grandes. O biquíni mal conseguia esconder parte deles e a parte que ele via o deixava excitadíssimo. Estavam na casa dela, só os três.   

Ver Karin desfilando pela borda da piscina fez Filipe ganhar o dia. Ou, pelo menos, ele pensava que tinha ganhado. Porque ver Karin de biquíni foi a primeira coisa interessante do dia. Mal ele podia imaginar o que viria em seguida. Ela tirou o sutiã e ficou fazendo topless!

Enquanto ela andava, para baixo e para cima, ele se aproveitava do fato de estar de óculos escuros para apreciar o corpo dela. O corpo todo era maravilhoso, mas os seios se destacavam. Quando ela estava de costas, ele, sorrateiramente, arrumava o pau dentro da sunga, afinal era a namorada do amigo, ele era convidado ali, não ficaria bem se eles notassem como ele estava excitado. 

Mas o Miguel viu. E não achou ruim não. Filipe não sabia, mas Miguel e Karin tinham um “namoro aberto” e ele não se incomodava de saber que ela transava com outros. Ele também transava com outras, então ficava tudo empatado. Só que eles nunca haviam transado com outra pessoa com ela ou ele assistindo. Contavam tudo um para o outro, mas as transas sempre haviam sido só com o ou a parceiro(a).

Vendo a excitação do Filipe, Miguel teve a ideia de ver a namorada transando. Será que ela toparia? O jeito era perguntar.
Foi até ela, levou-a a uma distância segura, para o Filipe não ouvir nada e comentou com ele da excitação do amigo. Ela deu um sorriso.


- Eu já tinha visto... quando passo perto dele dá para ver a dificuldade que ele fica para esconder o pinto.
- Ficou a fim dele?
- Não é má figura... acho que talvez valha a pena investir... se incomoda? Afinal, é seu grande amigo...
- Não, de forma alguma. Só que pensei que você poderia transar com ele aqui e me deixar ver, o que acha?
- Querido, por um bom sexo eu faço o que você quiser. E pelo visto, essa sua vontade de ver me diz que se o sexo com ele não for legal, com você, depois, será muito, mas muito legal... olha só, mal toquei no assunto e ele já ficou de pinto duro. Ah, não, eu até vou transar com seu amigo, mas primeiro tenho que chupar esse pinto gostoso... 

Entraram na casa, ele tirou a sunga e ela fez um boquete gostoso nele.

 - Que beleza... nunca me canso de chupar seu pinto. Agora vamos aos fatos. Quer que eu ataque ou você conversa com ele primeiro? Acho que deveria conversar, se eu atacar ele pode ficar com receio pelo fato de você estar aqui.
- Também acho. Vou conversar com ele. Espere a gente aqui na sala.

Foi até onde estava o Filipe.

- E aí, meu amigo, tá gostando daqui? Tá precisando de mais cerveja?
- Tudo ótimo, cara. Tudo ótimo.
- Gostou dos seios da Karin? Nem precisa responder, eu notei que você ficou de pau duro quando viu. Ela tem seios lindos, realmente. E muito gostosos, macios...
- Poxa, Miguel, desculpe-me. Espero que ela não tenha notado.
- Claro que notou. E gostou de saber que você se excitou com a visão.
- Putz... vou embora.
- Vai nada, deixa de ser bobo. Ela ficou afim de você também. Está lá na sala, te esperando. Mas eu quero assistir, certo?
- Miguel, para de falar besteira. Eu vou embora sim. Fiquei muito sem graça com essa história.

Pôs a bermuda e uma camiseta e foi em direção à sala. O Miguel foi mais rápido do que ele, sentou-se ao lado da namorada, que havia colocado um short e uma camiseta e sorria para Filipe.

- Olha aqui, Filipe, você não queria ver tudo? 


Abaixou a camiseta dela e os seios ficaram à vista do Filipe, que estremeceu dos pés à cabeça. Como eram realmente maravilhosos! Ao mesmo tempo ficava pensando no que aqueles dois estavam propondo. Ele comer a namorada do amigo, com o amigo vendo? Só podia ser brincadeira. Mas ele mostrar os seios dela para ele... era real, era não era brincadeira. O que fazer?

A camiseta dela já tinha sido retirada e o Miguel o convidava a pegar e a chupar os seios da namorada. Ele resolveu encarar, não era todo dia que via uma mulher tão apetitosa na sua frente!

Sentou-se ao lado dela, passou a mão. Realmente, bem macios. Beijou os biquinhos e sugou-os como um bebê faminto. Ela gostou, ficou arrepiada. E o Miguel, vendo, já ficou segurando o pau, que dava para todos verem, estava bem duro. 


Karin tirou o shortinho, ficou só de calcinha ajoelhada no sofá. Tirou a camisa do Filipe e depois começou a puxar a bermuda dele. Filipe estava estático no sofá. Seu pau estava apontando para o teto de tão duro.  Karin pegou nele, esfregou-os nos seios, depois deu de mamar de novo ao Filipe. 

E ela fez um boquete do tipo especial, demorando-se bastante, engolindo a cabeçorra, lambendo o tronco, pondo as bolas na boca, passando a mão entre as bolas e o cu, engolindo o pau inteiro... Filipe estava custando a aguentar, estava morrendo de medo de gozar ali mesmo. Seria um vexame! 

 Mamando sempre nela, Filipe fez ela ficar deitada, de costas para ele e meteu, de ladinho, bombando bastante e deixando Karin suando... ele era um bom amante, sem dúvida! E ainda a comeu de cachorrinho, em cima do sofá mesmo, e ela com o rosto no peito do Miguel, olhando para ele, vendo como ele se excitava ao presenciar a transa dela com o amigo e tendo a certeza de que, depois que o Filipe fosse embora, ia rolar a mais louca transa dela com seu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário