sexta-feira, 18 de julho de 2014

Acordando a sobrinha

Depois de gozar eu levo uma gozeira... que coisa!




(escrito por Kaplan)

Paulinha dormira lá em casa. Os pais haviam viajado e ela aproveitou a chance. Depois de termos transado à noite, dormimos bastante. 

Acordei primeiro que ela. Levantei-me sem fazer barulho, fui à cozinha, fiz e tomei café. Quando voltei ao quarto, ela ainda dormia. Olhei para ela. Linda como sempre, os cabelos esparramados pelo travesseiro. Como estava um calor forte, havíamos dormido apenas com um virol sobre nós. Ela ainda estava debaixo dele, mas ele havia descido, e as costas e o bumbum dela estavam aparecendo.

A cena era bonita, e me excitou. Então resolvi acordá-la de um jeito diferente. Fiquei nos pés da cama, entrei debaixo do virol e fui beijando suas pernas até chegar à xotinha, que lambi bem devagar. O corpo dela estremeceu e ela resmungou alguma coisa. 

Continuei lambendo a bucetinha e ela acordou totalmente, levantou o virol e me viu na doce tarefa de proporcionar-lhe um gozo logo de manhã.

- Isso é que é jeito de acordar... delicioso, tio, continua...

Nem precisava pedir, eu estava empenhado na nobre função e com ela acordada, já comecei a lamber o grelinho, o que faltava para ela se excitar bastante também. Então, vendo-a já molhadinha, apenas subi o corpo e fui beijar sua boca, e meu pau foi entrando sorrateiramente em sua bucetinha. 

Comecei a bombar enquanto nos beijávamos. Os deliciosos gemidos que ela sempre emitia nessas horas logo se fizeram ouvir. Quis de ladinho, atendi e continuei metendo e ela só gemendo. Quis me cavalgar, atendi e ali, pulando em cima de mim, ela gozou naquela manhã. Satisfeita, ela veio chupar meu pau, quando também gozei, fazendo ela engolir um pouco e deixar cair sobre mim o restante.
Dali saímos para um banho bem gostoso. 

- Tio, se pudesse ficaria o dia inteiro aqui...
- E por que não fica?
- Tenho de encontrar o namorado... acho que ele vai querer transar comigo hoje na casa dele.
- Vai dar conta?
- Está brincando, coroa? 25 aninhos só que eu tenho... aguento muito mais do que isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário