quinta-feira, 3 de julho de 2014

O namorado da mãe dormiu lá em casa e eu fiquei sozinha com ele

Amigas costumam me escrever pedindo conselhos. Às vezes, o melhor conselho me agrada muito também...rsss


(colaboração de P)

Uma amiga me enviou email contando sobre uma loucura que ela fez, mas que no final foi extremamente gostosa. Deixemos que ela mesma narre:

Cara, você sabe que minha mãe se divorciou tem uns dois anos. E andava muito quieta, desde então. Mas ultimamente notei que ela estava se produzindo mais, andou comprando umas lingeries mais sexyes... cheguei-a no canto e ela me contou que estava como se diz... recebendo umas flertadas de um rapaz.

- E por que ainda não trouxe ele aqui em casa, mãe?
- Ah, filha, não sei se é certo... se eu morasse sozinha talvez já tivesse trazido, mas com você aqui, fico sem jeito...
- Mãe, deixa de ser boba. Se vocês estão saindo, devem estar gastando dinheiro em motéis. Traga ele, pode dormir com ele aqui, não vou fazer nenhum protesto nem escândalo por conta disso. 


Consegui convencê-la. E foi assim que fiquei conhecendo o Ronaldo. Ah, Kaplan, nem te conto... que gatão de meia idade! Beleza de homem! E educado, simpático!

Jantamos aqui ontem, ele é divertido demais. Depois fui pro meu quarto, não sabia se ele ia dormir aqui, mas não quis atrapalhar nada. Fiquei quietinha lá. De manhã cedo, acordei, arrumei meus cabelos e já ia sair do quarto para o café. Como já eram oito horas, tinha certeza de que minha mãe já havia saído e se o Ronaldo tivesse dormido lá, também teria ido com ela. Mas me enganei. 


Quando estou saindo do quarto, só de camisetinha e calcinha, do jeito que eu sempre durmo e você sabe bem, sem sutiã, com os peitos balançando debaixo da camisetinha de alcinha... e aí vejo o Ronaldo passando pelo corredor, apenas segurando uma toalha em volta da cintura. 

O susto foi dos dois, e aí aconteceu o terrível: ele soltou a toalha, que caiu ao chão e ficou nu na minha frente. 

Fiquei estática, vendo o pau dele, majestoso, ainda mole, mas de um tamanho apreciável! E fiquei tão hipnotizada, que acho que foi meu olhar que fez aquela “coisa” começar a se levantar até ficar olhando bem prá cima. Que dureza! Minha mãe deve ter tido uma noite maravilhosa!

Bem, você deve imaginar a situação meio constrangedora que se instalou. E ficamos parados, sem falar nada, ele olhando pra mim e eu olhando pro pau dele... não tinha como evitar. E aí eu conheci o lado safado dele.

- Gostou do que viu?
Eu fiquei sem saber o que responder, e acabei respondendo que sim.
- Aproveite!
- Se minha mãe souber me mata!
- Você contaria para ela?
- Eu não!
- Nem eu! Aproveite! 

E pegou no pau e balançou na minha frente... fiquei com um tesão danado e me abaixei e peguei nele e o chupei, e as alcinhas da minha camisetinha caíram e meus peitos ficaram expostos e eu não liguei. Já sabia que ia rolar algo que talvez eu me arrependesse depois, mas naquele momento estava impossível voltar atrás. Continuei chupando, chupando, e ele foi ficando doidão também, tirou minha camisetinha, minha calcinha, me pôs deitada no tapete do corredor e me deu um banho de língua na buceta... arrepiei toda, que homem era aquele! 

Minha mãe tinha muita sorte... nem imagino o que ela deve ter feito naquela noite!

E eu voltei a chupar o pau dele, deixei ele molhadinho e sentei nele e cavalguei gostoso, sentindo aquele pauzão me rasgar todinha, me preencher como nunca eu tinha sido preenchida... loucura demais!

E cavalguei muito, até gozar. Tive um orgasmo como há muito tempo eu não experimentava. E ele tirou o pau de dentro de mim e esporrou em cima dos meus seios, na minha boca... 

E o safado ainda me levou para o banheiro, me deu um banho fenomenal, comeu meu cu lá dentro do boxe. Eu já estava totalmente arregaçada... que loucura tinha sido aquela.
E o safado ainda me fez prometer que toda vez que ele dormisse lá, eu esperaria minha mãe sair, que ele iria ao meu quarto me visitar...
Ando com a consciência pesada, mas como resistir?
Se você tiver alguma sugestão, me dê!

O que eu podia responder? O óbvio!
- Quando ele for dormir aí, você venha dormir aqui comigo! Fuja das tentações!
Vamos ver se ela concorda com isso...

Um comentário:

  1. Se ela não quiser ir dormir com você, eu QUERO Kaplan! rs
    Melgaço

    ResponderExcluir