segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ménage surpresa




(escrito por Kaplan)

A sala daquela casa estava silenciosa. Parecia não haver ninguém, mas eis que, de súbito, ouviram-se alguns gritinhos. E Karina, moradora da casa e sua amiga Luciana apareceram correndo e pularam no sofá. Karina estava com um álbum nas mãos e Luciana tentava a todo custo ver alguma coisa nele.

As duas amigas eram colegas de faculdade, ambas tinham 19 anos e corpos maravilhosos. Quem, nessa idade não os tem, não é mesmo? E as maravilhosas ainda estavam de camisetinhas e shortinhos. Um espetáculo para os olhos.

Finalmente Luciana conseguiu que Karina lhe entregasse o álbum. Era um álbum de fotos e lá estava a foto de um rapaz que Karina disse estar namorando. Era um bonito rapaz, chamado André, moreno, olhos verdes. Luciana ficou triste e o que aconteceu em seguida nos mostra o porquê da tristeza.

- Então, Ká, se você está namorando o André, significa que não me ama mais?
- Claro que não, Lu... imagina! 

Vendo a tristeza da amiga, Karina abraçou-a e os lábios das duas se encontraram num beijo demorado. E não foi apenas um, foram muitos beijos, e as mãos tocaram os seios e as duas ficaram arrepiadas.

- Mas como vamos ficar, Ká?
- Vamos ficar numa boa, meu amor. Já falei de você para ele, contei tudo, ele achou o maior barato! E daqui a pouco ele vai chegar e nós três iremos nos amar, que tal?  Viu como eu te amo e te amarei sempre? Quero você e ele e tenho certeza de que você vai gostar muito dele também! 


Abraçaram-se e beijaram-se novamente.
Dali a pouco ouviram a campainha. Karina saiu correndo para abrir a porta. Luciana ficou no sofá, tentando entender a situação. Era o André, de fato, e logo ele estava sendo apresentado a ela.

- Lu, vamos acabar com este cara, vamos?
- Você quer isso mesmo?
- Claro, cuida aí de baixo que de cima cuido eu!

Enquanto ele se curvava sobre o sofá para encher o namorado de beijos na boca, Luciana ajoelhou-se entre as pernas dele. Olhou e viu que ele já estava excitado. Deu um beijo no pau dele por cima da calça. Sentiu a dureza e então começou a tirar a calça e a cueca dele. Ficou impressionada, o pau dele era bem grande. Olhou para a Karina que sorriu e piscou o olho para ela, autorizando-a a fazer o que bem entendesse. 


Começou a lamber o pau dele, depois o chupou e viu ele ficar ainda maior. A Karina saiu de onde estava, tirou toda a roupa e depois tirou a do namorado e a da Luciana também. Fez o André deitar-se no sofá, ficou com a xotinha na boca dele e chamou a Luciana para sentar-se no pau dele. De costas para a Karina, Luciana começou a cavalgar a grande pica do André e logo sentiu as mãos da Karina segurando seus seios. 

Karina delirava com as chupadas do André em sua xotinha e também vendo a amiga sentada no pau do namorado. Os rostos das duas estavam bem próximos e elas se beijaram enquanto a farra continuava.

Luciana sentia as mãos de Karina passando em sua bunda, em suas costas. E recebia as bombadas do André. Coisa de louco! Pensava que já tinha abusado muito, era hora da amiga e do namorado transarem, mas qual! Eles a colocaram deitada, o André voltou a meter em sua xotinha, agora de frente para ela e a Karina colocou sua xotinha na boca da amiga. 


Luciana estava suando de tanto tesão. Mal tinha forças pra chupar a amiga, seu corpo balançava todo face às estocadas que recebia do André. Ela parou de gemer e deu um grito abafado. Chegara ao gozo, um magnífico gozo. Que foi saudado pela amiga com um beijo novamente demorado. 

Então Karina ficou de quatro sobre o corpo de amiga e o André começou a come-la de cachorrinho. Luciana, com o rosto embaixo do pau e da xotinha dela, continuava com sua língua a lamber tanto a xotinha quanto as bolas do saco dele.
Karina também chegou ao gozo. E o André... nada... continuava firme. Então as duas se ajoelharam na frente dele, o chuparam até que ele também gozasse, inundando os rostos das duas.

Com a certeza de que todos se amavam, o trio se reuniu várias e várias vezes, até que o André terminou o namoro. E as duas ficaram com o amor só entre elas.

2 comentários: