terça-feira, 29 de julho de 2014

Acordando no hotel com uma boquinha lá...

Existem mil maneiras de se acordar... mas minha amiga usou uma muito especial!

(escrito por Kaplan)
Fiz uma viagem de fim de semana a São Paulo. Levei uma amiga com quem eu estava me relacionando na época.  


Caí na asneira de ir de carro, imaginava bons momentos dentro dele. E os tive, vendo os belos seios da minha amiga, que não se cansou nem um pouco de me mostrá-los sempre que o trânsito o permitia. E tampouco deixou de pegar em meu pau nos trechos mais tranquilos da estrada.

No entanto, a viagem foi supercansativa, cheguei lá, fomos diretos para o hotel. Eu estava esbodegado, essa a verdade. E já era quase noite, pedi desculpas a ela, tomei um banho bem rápido, pus uma cueca (estava bastante calor lá, por mais incrível que isso possa parecer!) e me enfiei debaixo das cobertas.

Dormi muito, mas muito mesmo, calculei algo em torno de 10 horas. E acordei da maneira mais gostosa possível. 


Senti que a coberta fora tirada e meu pau estava sendo beijado, por cima da cueca mesmo. Naquele estado de dormindo mas quase acordando, sentindo o que se passava mas ainda não totalmente desperto, notei que não eram apenas beijos, havia momentos em que parecia que ele seria mordido, ficava entre os lábios dela, mas nada de mordida, apenas uns apertões com os lábios que foram fazendo com que ele ficasse cada vez mais duro.

Olhei e vi minha amiga, apenas de lingerie, que estava a brincar com meu pau, mas quando viu que eu já havia aberto os olhos, passou da brincadeira à seriedade. Puxou minha cueca e libertou meu pau, já duríssimo. Abocanhou o tronco e depois pôs-se a chupar. A voracidade era grande, também, ela devia imaginar que na noite anterior iria acontecer alguma coisa e deve ter ficado apenas me olhando dormir... coitada! Agora ia se vingar... e que vingança deliciosa! 


Estava ajoelhada entre minhas pernas e depois de me chupar bastante, tirou minha cueca e sentou-se, ainda de lingerie, em meu pau e ficou esfregando sua xotinha protegida pela calcinha. Totalmente desperto, tirei o sutiã dela e fiquei segurando em seus peitinhos. E logo ela afastou a calcinha para o lado e continuou esfregando-se, mas agora, a xotinha direto no pau. Que fricção sensacional!

Ela já estava transtornada e não demorou a fazer sua xotinha engolir meu pau.

- Ahhhhhhhhhhh! – foi o primeiro som que saiu de sua boca naquela manhã, quando meu pau entrou todo dentro dela. Em seguida olhou bem nos meus olhos e falou que iria acabar comigo.

- Acabe! Eu mereço, depois de ter deixado você na mão ontem à noite.
- O problema é que acabando com você do jeito que pretendo, você vai gozar tanto quanto eu! Mas é o que eu quero!

E continuou pulando, pulando e pulou muito. De repente, levantou-se, puxou minha mão, encostou-se na parede.

- Me come em pé!


Pressionando o corpo dela na parede para ela não cair, levantei suas pernas o suficiente para encaixar meu pau dentro da xotinha da minha amiga. Suas pernas cruzaram-se em torno de minha cintura e pude, então, meter bastante, até ela gozar. E eu gozei também, e caímos ambos no chão.

Levantamos, nos vestimos, fomos ao café e depois saímos pela cidade. Voltamos às 18 horas para o hotel e naquela noite eu não dormi tantas horas... transamos até quase meia noite, só depois é que dormimos. Ela me acordou lambendo meu pau de novo, mas sem transa, pois tínhamos de pegar a estrada para voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário