quarta-feira, 30 de julho de 2014

Três amigas fervendo na cama

estatísticas de hoje: 515.512 acessos; 1177 contos publicados


(escrito por Kaplan)

Chego em casa um pouco mais cedo. Toda vez que isso acontecia eu tomava cuidado ao abrir a porta, não fazia barulho porque sabia que Meg talvez estivesse com alguém e eu não iria atrapalhar.

Abri, entrei na sala, fechei a porta com cuidado. Dali mesmo ouvi risos, gemidos e outros sons que vinham de nosso quarto. Não ouvi voz de homem. E as vozes femininas que eu ouvi eu conhecia bem, eram da Rejane e da Lúcia, as colegas de faculdade dela.

Fui pé ante pé até a porta do nosso quarto que estava meio encostada. Acho que ela deixou de propósito naquela posição, pois eu podia ver tudo através de um espelho gigante que tínhamos no quarto. E ninguém me veria, pois eu estaria no corredor escuro.
E o espetáculo era divino. Eram realmente as duas colegas e Meg que se engalfinhavam na cama. As três de minissaia, Meg e Lucia de camiseta e Rejane com um corpete. 

Rejane estava no meio das duas, que a beijavam, a colocaram de quatro, deram tapas em sua bunda e os tapas logo foram substituídos por beijos e lambidas. 


A Meg, já mais afoita, logo tirou a minissaia da Rejane. E as duas foram, então, “atacar a Lúcia, beijando-a e tirando a camiseta dela. Foram tirando, afagando os seios dela e logo a minissaia dela também foi tirada. E enquanto Rejane tirava-lhe o sutiã, ela beijava a Meg na boca e a Meg logo foi beijar os seios dela. Meu pau já estava estourando.

E aí veio o melhor. No meio dos risos, elas tiraram toda a roupa da Meg e a deitaram no meio delas. Rejane ficou mamando nos seios dela e Lucia beijando e enfiando o dedo na xotinha. Tudo isso bem em frente ao espelho, dava para eu ver até a umidade na xotinha. Que vontade de entrar no quarto e participar! Mas não devia, tinha de me contentar com o presente da Meg me deixando ver.

As duas estavam acabando com a Meg. A Rejane também veio chupar a xotinha dela, e dois dedos da Lúcia continuavam entrando e saindo... pela expressão da Meg eu sentia que ela só faltava levitar. Sua bunda levantava da cama o tempo todo e as duas abaixavam novamente e ela só pulando e as duas não paravam de lamber... uma loucura total. Ver duas mulheres transando já é uma cena divina... três, então? É indescritível! 


E a Rejane ainda cismou de beijar, lamber o cuzinho dela e enfiar um dedo lá... putz! Dupla penetração com os dedos! A Meg até deu um grito quando sentiu a DP...e eu gozei nas calças... era impossível não gozar!

Dali a pouco, lá estava a Rejane lambendo a xotinha da Meg e a Lúcia enfiando os dois dedos e socando com vontade. Os gemidos da Meg levaram a Rejane a colocar a mão em sua própria xotinha e se masturbar, enquanto continuava a lamber. Coisa de doido! Rejane tirou o corpete e enquanto continuava se masturbando, oferecia os seios para a Meg se deliciar com eles. As três estavam alucinadas e não paravam um minuto sequer. Meg beijava os seios de Rejane, ela fazia o mesmo com a Meg, a Lúcia socava os dedos na xotinha da Meg, a Rejane não parava de se masturbar... as três quase estavam uma em cima da outra.

Agora não havia mais risos, só gemidos. Eu tinha de me controlar para não fazer qualquer movimento que denunciasse minha presença. Era difícil, ver aquela cena me deixava de fato muito excitado. E ainda estava com a calça com uma enorme mancha, denunciando o gozo que eu tivera. Adorei ver a Meg gozando com tantos carinhos recebidos das duas amigas. E me preparei para ver a Lúcia, que até então apenas agira, receber um tratamento adequado das duas. A Meg avisou.

- Escuta aqui sua gostosa... me fez gozar com esses dedos, agora se prepare, vou te mostrar o que é bom para a tosse!

Lucia deu um risinho bem safado e se deitou, esperando pra ver o que as duas iam fazer com ela. Já sabia que ia ser algo muito bom.


Teve sua calcinha retirada pelas duas. A Meg abriu bem as pernas dela e começou a lamber a bucetinha da amiga e logo enfiou dois dedos dentro dela, enquanto a Rejane cuidava dos seios e da boca da Lúcia. Conseguiram fazer com que ela gozasse também e então Meg e Lucia atacaram a Rejane, a única que ainda não havia gozado. E tantas fizeram com os dedos e com as bocas que ela também conseguiu ter o orgasmo que faltava. E eu consegui a segunda gozada, lambrecando mais ainda minha calça.

Acham que elas pararam? Nada, aquilo tinha sido só o primeiro tempo. A Rejane falou que tinha algo para presentear as duas. Foi até na bolsa e tirou dois paus de silicone enormes. Quando Meg e Lucia viram, abriram as bocas, maravilhadas. E logo a Rejane enfiou um deles na xotinha da Meg e ficou socando, e a Lucia nem esperou alguém fazer isso por ela. Ela mesma enfiou e ficou socando em si própria. E ficaram as três, descabeladas, suadas, gemendo sem parar.

- Já que você nos trouxe esse presente, vamos fazer algo com você, sua safada!
Meg já tinha na cabeça o que iriam fazer. Segredou para a Lúcia que fez um sinal de aprovação e então elas pegaram a Rejane, a Lúcia enfiou um dos paus na bucetinha dela e a Meg enfiou no cuzinho. E socaram até a amiga gozar horrores.

Aí terminaram, as três esgotadas, deitadas na cama, se abraçando, se beijando.

- Nossa, gente, hoje foi bom demais! Meg, não está na hora do Kaplan chegar? Vamos arrumar este quarto, coitado... atrapalhamos a cama de vocês dois totalmente.
- Ele já chegou...
- Como assim?
- Por que acham que deixei a porta do quarto meio aberta? Para ele nos ver! Pode entrar, querido!

Fazer o que, entrei e elas gargalharam ao ver o estado da minha calça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário