quinta-feira, 10 de julho de 2014

A irmã e o namorado se divertiam quando ela entrou, viu e se excitou

Não bastasse os namorados estarem sozinhos, eis que a irmã da moça chega e fica aflita vendo o que acontecia. Conclusão: foi convidada a participar para alegria dos três!




(escrito por Kaplan)

Lara e seu namorado Edson estavam sozinhos no apartamento dela. Como imaginavam que Cristina, irmã dela e os pais só deveriam estar de volta depois das 18 horas, foram para o quarto, ele logo tirou a roupa e ela ficou brincando com o pau dele. Pegava, acariciava, fazia de conta que ia bater uma punheta, mas só fazia uns três movimentos, e voltava aos carinhos. Eles riam, não estavam com pressa de nada. 


Só que a irmã, Cristina, tinha ido ao dentista e lá ficou sabendo que ele não poderia atender ninguém aquela tarde. Então ela voltou ao apartamento, entrou, não viu ninguém, mas ouviu os risos abafados que vinham do quarto da irmã. Antes de ir verificar, ela colocou uma camiseta bem folgada, um shortinho, já que fazia bastante calor. 


Ao entrar no quarto da irmã, a surpresa. O Edson deitado na cama, peladão de tudo, e seu pau na mão da Lara. Ficou assustada, meio constrangida, mas ao mesmo tempo terrivelmente curiosa. Que pau! Sua irmã nunca tinha comentado, mas ela devia estar passando muito bem com aquele pau que ela via agora em sua frente. E a irmã não parou de brincar com ele. 

E o Edson, muito safado, virou-se para a Cristina e propôs a ela que tirasse a roupa e viesse brincar com eles.

Ela olhou para a Lara que fez sinal aprovando a ideia. Então, tentando ser o mais sensual possível, ela tirou a camiseta, como se estivesse fazendo um striptease e ficou de sutiã. Logo foi incentivada a tirar o shortinho também, tirou e ficou só de lingerie. Ai  o Edson sugeriu que a Lara também tirasse a roupa. Ela foi para perto da Cristina, que ajudou-a a se desfazer da blusa e do shortinho. 

 O Edson já estava louco. Ia ver as duas irmãs peladas? Mas elas ficaram apenas dançando lá no quarto. Até que a Cristina perguntou à irmã, baixinho, se ela estava a fim de levar aquilo adiante. A Lara fez que sim com a cabeça. E a Cristina, então, tirou o sutiã dela, e teve o seu retirado pela irmã. O pau do Edson quase explodiu ao ver os peitinhos da cunhadinha. Exibiu o pau para as duas e convidou-as a chupá-lo.

Rindo, nervosamente, porque era a primeira vez que elas iriam viver uma situação dessas, elas subiram na cama e fizeram como ele pedira, começaram a chupar o pau dele. Cristina dava algumas chupadas e passava para a irmã, que fazia o mesmo, devolvendo o pau para ela. Ficou engolindo só a cabeça, deixando o mastro para a Lara lamber. Elas riam, olhavam para o Edson que só fazia sinal de aprovação.

- Deixa eu chupar um pouco, fica lambendo que é gostoso também. 

Foi a Lara quem falou e a irmã atendeu. Mas não resistiu a voltar a chupar e aí as bocas das duas se tocaram e elas acabaram dando um beijo, também algo que nunca haviam feito. Riram novamente e voltaram a chupar. Ele insistiu em que elas deveriam se beijar mais, mas elas custaram a fazer isso, ficaram lambendo o tronco dos dois lados.

Aí, a Cristina, que já estava enlouquecida de tesão, levantou-se e foi abaixando a calcinha, lentamente, de costas para ele, mostrando seu belo bumbum aos poucos. E a Lara continuava a punhetar o namorado. Quando a Cristina ficou de frente para ele, ele pôde admirar seu corpo por inteiro. Que corpo! Tão gostosa quanto a irmã!

Chamou a Lara e ficaram se beijando, a Cristina voltou a ajoelhar-se sobre ele e chupar seu pau novamente. E não quis saber, já que a irmã autorizara a presença dela ali, foi chegando com sua xotinha perto do pau dele e sentou-se. E começou a cavalgar. E o Edson pediu que a Lara beijasse os seios da irmã e ela fez isso e a irmã ficou doida com os carinhos da Lara e acabou beijando-a de novo. Não parava de pular, estava excitadíssima com tudo que acontecia ali, transar com o Edson e mais do que isso, ganhar os carinhos e beijos da irmã, coisa que jamais pensaria de acontecer algum dia. Era bom demais.

E que gostosos eram os beijos da irmã! Nunca pensara nisso! Lara, ajoelhada ao lado dela, beijava-a e passava a mão em sua bunda, percorria com seu dedo todo o reguinho da Cristina e chegou até mesmo a forçar a entrada do dedo no cuzinho dela. Em vez de achar ruim, a Cristina acelerou os movimentos e gozou. Uau! Que coisa louca!

Então foi a vez da Lara transar com o namorado. Ela também sentou-se no pau dele e começou a pular. A Cristina, já refeita do orgasmo, entendeu que devia fazer a mesma coisa que a irmã tinha feito, então começou a beijá-la e a passar a mão no corpo dela, principalmente na bunda, e a irmã começou a gemer e a pedir que ela enfiasse o dedo no cuzinho, o que foi feito, fazendo Lara dar um grito de tesão e gozar, junto com o namorado.

Claro que os três, ali na cama, peladões, tendo vivido uma experiência bacana demais, conversaram a respeito e daquele dia em diante esses encontros se tornaram frequentes. Na segunda vez em que eles transaram juntos, Cristina perdeu a virgindade no buraquinho de trás. A Lara já tinha perdido há muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário