quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tio e sobrinha brincando de mamãe e filhinho

Mais um da série: Haja tios taradinhos!




(escrito por Kaplan)
Carla tinha um tio que era um furor na cama com ela. Chamava-se Normano e nem mesmo depois que ela se casou ele deu sossego. Ela achava ótimo, tinha o marido que era muito bom de cama e o tio, excelente na cama. E o marido era representante de laboratório, vivia fora o dia inteiro e volta e meia tinha de viajar para fazer cursos sobre novos remédios. O tio adorava saber dessas viagens, era quando ele e a Carla faziam farras homéricas. 

Mas ela engravidou. Era do marido, tinha certeza pois com o tio ela só transava de camisinha. Achou que o tio ia dar sossego, mas nem quando ela estava grávida ele perdoou. Ela resistiu o máximo que pôde, mas por três vezes não conseguiu e teve de dar para ele.

Só nos últimos meses é que ele tentou e ela se recusou terminantemente. Mas teve de deixá-lo vê-la pelada. Ele viu os seios grandes, deu uma mamadinha neles, passou a mão no barrigão e tentou beijar a xoxota. Ela não deixou. Sabia que se deixasse não iria resistir, o tio era um mestre chupador.

Ele então teve de se contentar em vê-la bater uma punheta para ele. Foi o máximo que conseguiu. Depois que o bebê nasceu, é lógico que ele teria de dar sossego pelo menos nos primeiros meses. No terceiro mês, ela já bem recuperada, ele voltou às visitas, e na terceira semana, o marido dela disse a ele que teria de ir fazer um curso em São Paulo, eram só dois dias, mas ele queria que o tio ficasse de sobreaviso caso Carla precisasse de alguma coisa.

- Pode ir tranquilo. Fico por conta dela e do bebê. Não precisa se preocupar.

E na manhã em que ele viajou, lá veio o tio, que já não se aguentava mais de ansiedade e vontade de transar com a Carla. Chegou e viu um espetáculo maravilhoso, ela amamentando o bebê. Ela estava na sala, ele entrou e não apareceu mais. Quando ela, depois de fazer o bebê arrotar, foi colocá-lo no berço, quase tropeçou: o tio estava, pelado, dentro do berço, com uma chupeta na boca. Não era chupeta do bebê, ele tinha comprado uma só para ele usar.

- Maluco, o que você está fazendo aí? Vai quebrar o berço! Saia já daí...
- Nenê qué mamá... qué mamá...

Ela levou o bebê para o quarto dela, colocou-o na cama, protegeu com almofadas para ele não cair e voltou até onde o tio estava. Ele continuava dentro do berço, peladão, peladão.

- Tio, tá bom, eu te dou de mamar, mas sai daí, antes que o berço quebre...
- Nenê qué vê as tetas da mamãe... 

Ela tinha de rir... ele era impossível. Levantou o vestido e tirou-o, ficando só de calcinha. E ele, no berço... só olhando, só olhando...
Ela até adivinhava que ele ia pedir para ver sua xoxota, então tirou a calcinha também. Inclinou-se sobre o berço, beijou o tio e ameaçou: se ele não saísse do berço em 10 segundos ela nunca mais faria nada com ele.

O tio deu um pulo e saiu fora do berço. Pegou a Carla, colocou-a sentada num sofá que havia no quarto, e deitou-se sobre ela para mamar gostoso o restinho de leite que o bebê deixara.

- Tio, tio... estava com saudades de mim, não estava?
- Morrendo de saudade...e estou adorando ver que você já recuperou seu peso e está tão gostosa quanto antes...
- Você engordou um pouquinho, hem tio? Tá com uma barriguinha que não tinha... mas estou vendo que o pau continua o mesmo... lindo, como sempre! E o sabor, continua igual?
- Só você experimentando para saber... 

Ela riu, tinha certeza de que ele iria responder aquilo. Saiu do sofá, ele sentou e ela chupou.

- Hummm.... adoro este gosto... delicioso, hem tio?
- Não sei, nunca me chupei... só posso dizer que se tiver o gosto da sua xoxota, deve ser delicioso mesmo.

Ela chupou ainda um tempo, depois deixou que ela a chupasse. Conferidos pau e xoxota com sabores deliciosos, ela se inclinou para ser penetrada por ele. Pediu para ele ir com calma, porque o parto tinha sido normal e ela ainda estava “meio virgem”, só transara uma vez com o marido depois que o bebê nascera. 

Ele tomou os devidos cuidados, penetrou-a devagar, sempre parando quando ela soltava um “ai!”, mas finalmente conseguiu enfiar tudo. Então começou a bombar, a bombar, até gozar. 

Ela não se incomodou por não ter tido um orgasmo naquele dia. Sabia que em breve ela já estaria totalmente em forma e teria gozos imensos com o tio e com o marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário