quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Aprenderam a teoria, e a prática?


Estão ensinando isso nas escolas...

(escrito por Kaplan)   

É, amigas e amigos, como já abordei num outro relato, hoje em dia os adolescentes estão aprendendo nas escolas coisas que nós, mais maduros, nunca imaginamos que iriam acontecer.
Não estou questionando se isso é bom ou ruim, apenas constato a realidade que estamos vivenciando, e muitas vezes, sem que os pais tomem conhecimento disso, porque não conseguem se desligar dos seus smartphones...

Duas jovens, Joice e Eva, 18 anos, terminando o ensino médio num colégio respeitável da capital, ficaram sabendo, nas aulas de alguns professores e professoras, sobre relacionamentos homo e heterossexuais. 


Somos tão amigas e nunca pensamos nisso... pode ser legal!

E numa tarde em que elas se reuniram para estudar, o assunto veio à baila. Elas não conseguiam esconder que ficaram muito interessadas. Afinal, eram amigas desde crianças, gostavam demais uma da outra. E a dúvida que motivou a conversa das duas era se deviam tentar fazer o que tinham aprendido na teoria.

- Eu não sei, Joice... confesso que fiquei com vontade, mas também fiquei em dúvida.. o que você acha?
- Eu acho que a gente podia experimentar, mas você tem ideia de como?
- Uai... deve ser como se fosse com um menino, não?
- Eva, meninos tem peru... que eu saiba você não tem, nem eu...
- Tem alguém em casa?
- Não...
- Vamos olhar na internet, quem sabe a gente aprende como é!

Foi o que elas fizeram, e aí, ainda meio envergonhadas, sentaram-se no sofá da sala. Riam, pensando que iriam fazer algo que deveria ser bom, mas era aquela história: tudo que é novo deixa a gente meio sem jeito...
Até que Joice tomou a iniciativa.

- Me dá um beijo, Eva...               

Nunca pensei... mas é gostoso demais!

Eva suspirou fundo, tinha que tentar. Fechou os olhos ao beijar a amiga querida. E o beijo foi gostoso, demorado.

- Uau...
- Gostou?
- Nossa... quero mais!

Tornaram a se beijar e foram muitos beijos e aí as mãos criaram coragem para passar nas pernas, nos rostos, nos cabelos... e daí foram para os seios e para as bundinhas... Como Eva estava de shortinho, ficou de pé, rebolando na frente da Joice que tentou fazer como haviam visto em uns filminhos na internet.

Voltaram aos beijos, agora sem risos, sem constrangimentos. E Joice ficou mais ativa, sentou no colo da amiga e ficou esfregando sua pélvis na dela. E levantou-se, tirou a calça.

- Mostre-me sua bunda...

Ela mostrou e ganhou um tapinha e depois um beijo. Eva passava as duas mãos nas nádegas dela e beijava-as. Começou a tirar a calcinha da amiga, levantou-se e ficou esfregando seu corpo no dela. Cairam sentadas uma em cima da outra e logo ficaram lado a lado novamente.

- Nunca tinha visto sua perereca...
- Pois veja e faça como vimos... mas tira o short primeiro, também quero ver a sua...

Lá se foi o short e a calcinha da Eva. Ficaram comparando...

- A sua é mais gordinha que a minha...
- Bobagem... somos ambas donas de pererecas lindas... e vou te chupar, tá?
- Tá bem... 

Amiga... você chupa melhor que meu namorado....

E Joice fez como havia visto no filminho. Lambeu, enfiou a língua, depois enfiou um dedo, dois.. Desesperada, quase gozando, Eva tirou a blusa da amiga. Beijou os seios dela. Mas Joice tinha gostado de chupar a xotinha dela e voltou a chupar.

- Nossa, Joice... nem um namorado meu me chupou assim... tem certeza de que é a primeira vez que você faz isso?
- Tenho... queria que você me chupasse também...
- Só se for agora...

Aí Eva começou a chupar a xotinha da amiga, tentando fazer como ela havia feito, inclusive usando os dedos. Joice também gostou muito.
Deitadas, nuas, uma em cima da outra, no sofá.

- Gente... é bom mesmo... estou adorando... o que mais podemos fazer, Joice?
- Que tal um 69? Já fez alguma vez?
- Com meninos já...
- Bom, eu também... deve ser a mesma coisa, só que sem um pinto por aqui...

Eva deitou-se por cima dela e fizeram um 69 demorado, gostoso... que deu para uma poder beber o melzinho que escorria da xotinha da outra.

Depois do 69, elas ficaram sentadas, uma em frente à outra e se masturbaram, chegando quase simultaneamente ao gozo.

- Que tal, Eva? A experiência pra você foi boa? Pra mim foi ótima.
- Pra mim também... Então, vamos assumir nosso lesbianismo e largar nossos namorados de lado?
- Acho que não... por mais gostoso que tenha sido, e foi, um pinto masculino tem seu lugar! E o lugar dele é na minha perereca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário