segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Irmãos aprontam às quatro da tarde


Por que nesse horário?

(escrito por Kaplan)

Romero e Romilda... quem aguenta esses pais que colocam os nomes de todos os filhos iniciados com a mesma sílaba? Ou é falta de imaginação ou é sacanagem mesmo... os filhos vão receber gozações pelo resto da vida. 

Nossa... ele nunca tinha visto ela assim...
E foi justamente num momento de choro da Romilda por conta desse nome que não era de seu agrado, que o irmão foi consolá-la. Só que ela estava de short e uma camisa toda aberta. Sem sutiã, totalmente visível.

E o irmão a abraçava, abraçava... e sentia um arrepio ao encostar nos seios dela. Excitou-se e ela notou e sabia o que era aquilo que encostava nela. Afinal, ela já tivera vários namorados, transara com todos e conhecia os detalhes anatômicos dos homens.

Recebendo beijos dele na testa, nas faces, ela acabou fazendo o que fazia com os namorados. Pôs a mão naquela coisa dura e ele fez o que fazia com as namoradas, pegou nos seios dela.

Deram uma parada, olhando-se fixamente. Arfando, respiração muito forte. Estavam descobrindo algo que nunca tinham pensado. Continuariam?
Pois ela resolveu. Tirou a camisa e deixou que ele pegasse nos seios ao vivo e a cores. Enlouquecido, ele tirou o shortinho dela, e enquanto a beijava agora com volúpia, sua mão entrou dentro da calcina e foi passear pela xotinha dela.

- Romero... que loucura... mas eu quero!
- Eu também... 

Chupá-lo era tão bom como chupar os namorados...
Concordou e já foi tirando a calça. E ela viu o pau dele, duro que nem pedra, apontando para si. Ajoelhou na frente dele e começou a chupar.

- Por que nunca fizemos isso antes? Não acredito que deixei passar esses anos todos sem chupar seu pau...
- Eu quero te chupar também...

Levou-a para a cama, colocou-a ajoelhada, ajoelhou no chão atrás dela e começou a chupar a xotinha dela. Ela adorou a língua dele percorrendo toda a extensão da xotinha. Mas queria ter o pau dentro dela.

- Me come...

Ele ficou na dúvida. Não tinha camisinha ali.

- É só não gozar dentro... mas quero que você me coma...

Então ele enfiou, meteu. Muito, ela conseguiu gozar e ele segurou o máximo que pôde.

- Goza no meu cu... 

E ele não sabia que ela dava o cuzinho...
- Jura?
- Sim, pode gozar...

Ele achou fantástico. Suas namoradas sempre criaram caso quando ele sugeria anal. Só conseguiu com uma. E agora Romilda oferecia o dela...

Tratou de meter e socar, até gozar.

Estavam felizes, os dois. E essas transas se repetiram sempre. E sempre às quatro horas.

Ainda não sabem o motivo de ser esse horário? Simples... era a hora em que a empregada ia embora... Pai e mãe trabalhavam, a empregada ficava até as 4... e aí deixava a casa para os dois se divertirem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário