quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Brincando com a prima e a irmã


  Família feliz, hein?

(escrito por Kaplan)

Um dia de grande alegria para um casal de irmãos e uma prima. Férias da faculdade. Tempo em que Osmar e Carla mais se divertiam, porque ficavam o dia inteiro em casa. Sozinhos. Claro que nos tempos de aula sempre acontecia de ter um dia ou outro em que eles ficavam à tarde sozinhos, mas não podiam se divertir muito, porque havia coisas a ler, trabalhos a fazer. De vez em quando eles esqueciam de tudo e brincavam na cama dela.

Mas nas férias... que beleza! E naquele dia a alegria foi maior porque a Marina, prima e amiga, apareceu por lá. 

Férias, prima! Vamos nos divertir muito!
Recebida com alegria e abraços pela Carla, logo as duas estavam sentadas na sala, conversando, fofocando, rindo. E o Osmar, ouvindo o barulho que elas faziam, resolveu aparecer na sala.

Aí tudo ficou melhor, porque os três adoravam brincar daquelas coisas que eram proibidas...

Não era de ontem que isso rolava entre eles. Dentro do maior segredo, eles transavam sempre que surgia uma oportunidade.

Ele chegou e tirou a Marina do lugar, abraçou-a e deu-lhe um beijo, depois sentou ao lado da irmã. Marina sentou-se no braço do sofá e, para provocar o primo, suspendeu a camiseta, mostrando-lhe os seios. Que ele, incontinenti, pegou, acariciou,  e beijou.

Carla não fez por menos. Também levantou a camiseta, praticamente exigindo que ele lhe desse o mesmo “tratamento” que dera à Marina.
E as duas piscaram o olho uma pra outra. Entendiam-se! Puxaram a calça dele, deixando o pau, já duro, à mostra.

Olha como somos gostosas...
E para tesá-lo bastante, as duas tiraram as roupas todas e ficaram dançando na frente dele. Ele adorava aquilo. Duas gatas, de corpos belíssimos, nuas, dançando em sua frente. Ficou se masturbando enquanto elas dançavam.

Só que elas pararam, porque vendo o pau dele já naquele estado... nada melhor a fazer do que um boquete!

Marina foi a primeira a se deliciar, enquanto Carla ficava passando a mão nas pernas do irmão, arrepiando-o. Depois foi a vez de ela fazer o boquete, enquanto Marina ficava em pé ao lado do sofá, com a xotinha bem perto do rosto dele, que entendeu o recado, e ficou chupando-a enquanto era chupado. 

Assim ele comia as duas por igual...

A irmã, gulosa, foi a primeira a ficar de quatro no sofá, esperando a pica do Osmar, que não demorou a enfiar. 

Mas parou, a pedido da Marina, que tivera uma ideia interessante: ela ficou em cima da prima, de modo que Osmar ficou com as duas bundas à sua frente e pôde meter nas duas xotinhas sem que elas mudassem de posição. 

Metia na Carla, embaixo e depois na Marina, em cima. E voltava e repetia tudo...

Foi uma bela trepada a daquele dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário