quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Ela viu pelo buraco da fechadura e gostou muito!


Mas o que ela viu?

(escrito por Kaplan)

Rosali era muito curiosa. Na sua própria casa ela vivia olhando pelos buracos da fechadura, vendo os irmãos trocando de roupa, mas só via, não tinha coragem de fazer nada.

Mas a coragem apareceu quando sua família e a família de uma tia foram passar férias na praia. E ela se entusiasmou com o primo Marcelo.

Gostou muito de ver que as portas da casa que eles alugaram eram das antigas, com chaves grandes e que dependendo de como eram colocadas, permitiam que se visse algo do outro lado.

E numa manhã em que quase todos já tinham saído para a praia, ela ficou para fechar a casa, assim que o Marcelo terminasse de tomar seu banho. Ninguém entendia porque ele tomava banho antes de ir à praia... mas, cada doido com sua mania.

Nossa mãe... o que é aquilo! (foto: Meg)

E ela achou, portanto, uma excelente oportunidade para olhar pelo buraco da fechadura que, para sua sorte, dava direto para o chuveiro. E ela viu o Marcelo tomando banho e achou maravilhoso ver o pau dele. Que beleza! Nunca tinha visto um igual!

Aí deu aquela vontade nela. Esperou ele sair do banheiro, ele saiu, enrolado na toalha e foi ao quarto para se vestir. E ela foi atrás e não se preocupou em dar indiretas. Foi diretíssima:

- Espiei você e vi você pelado.
- Atrevida, hein?
- Sou sim... e quero ver mais de perto!

Ajoelhou na frente dele e começou a querer tirar a toalha. Ele protestou.

- Para com isso Rosali, somos primos, isso não é certo.
- Claro que é. Errado é eu ficar com a vontade que estou.

E mesmo com ele protestando, ela abriu a toalha e viu o bichão bem na sua frente. 

Ele não conseguiu resistir ao boquete feito pela prima...

E começou a chupar, lógico. Aí ele parou de protestar, porque aquele boquete estava muito bom. Priminha escolada, pensou ele...

Então colocou-a ajoelhada na cama e enquanto tirava o short dela ia beijando a bundinha, lambendo a xotinha... e ela delirou, porque sonhara com isso naqueles dias...
E o dedo na xotinha... ela enlouquecia...
Ele despiu-a por completo, colocou-a deitada de costas e continuou chupando a xotinha e enfiando os dedos ao mesmo tempo.

- Posso te comer, prima?
- Claro, não só pode como deve...
- Estou sem camisinha aqui, você toma pílulas?
- Sim, pode meter sem medo...
- Como você gosta?

Ela ficou de quatro e ele então a comeu direitinho. Fez ela gozar. E aí lembraram que o pessoal na praia poderia desconfiar da demora... então se vestiram rapidamente e foram pra lá. De fato, ninguém comentou da demora, o que eles acharam muito bom.

Nem precisam perguntar se nos outros dias a cena se repetiu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário