segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Na academia, só os dois


Nem precisava de mais gente...
(escrito por Kaplan)

Não resta dúvida: as academias são um ótimo local para quem quer se exibir. Seja os gays enrustidos que ficam se olhando no espelho, desfilando para os demais machos os apreciarem, seja as gatinhas que querem ser vistas pelos machos de verdade.

É o caso da Késia, que nutria uma paixonite aguda pelo Alcenir, que fazia musculação nos mesmos horário em que ela estava presente.
Ela, sabendo que ele estaria lá, caprichava nos shortinhos reveladores de suas formas. E via, com alegria, que ele tinha sua atenção desviada para ela.
Mas... sempre tinha mais alguém por perto...

Até que um dia... a academia estava bem vazia, era véspera de feriado prolongado e assim a maior parte dos “atletas” desapareceu. 

Olha pra mim, moço... to a fim de você!

E ela conseguiu ficar sozinha com ele na sala de musculação. Tratou de ficar em posição estratégica para que ele visse sua bundinha... e conseguiu!
Como ele já estava desconfiado das intenções dela, resolveu chutar o pau da barraca. Vendo que estavam sozinhos, ele foi até onde ela estava e colocou as mãos na bundinha dela. Que não reclamou, afinal era o que ela mais queria...
Atrevido, Alcenir puxou o short dela e enfiou a mão dentro, e logo um dedo dele foi-se enfiando dentro da xotinha da Késia.

Que deixou de saber se alguém iria ver e expulsá-la da academia. Tinha de trepar com ele e isso ser ali mesmo.

Tirou tudo, ficou peladona e abaixou a bermuda dele, começando um boquete.
E terminado o boquete, ele tirou a roupa também, sentou num aparelho e ela deitou por cima dele, que enfiou o pau nela e ela ficou cavalgando-o e olhando no espelho e adorando ver-se dando pra ele. Quanto tempo ela esperou! 

Eu sabia que esta bola servia pra muita coisa...

Dali ficaram em pé, ela se curvou, deitou-se na bola de pilates e ele meteu por trás. E ficou bombando, pegando nos seios dela... ela suspirava para não gemer! Porque estava melhor do que ela imaginara!
Ficou de  quatro no chão. E lá veio ele meter de novo por trás... mais bombadas que a deixaram bem perto do gozo.

Mas o teve quando, em seguida, ele deitou e a chamou para cavalgá-lo. Mal começou a pular e ela sentiu um dos melhores orgasmos que já tinha sentido. E nem sabe de onde tirou forças para continuar cavalgando o Alcenir.
Ele a levou para aquele aparelho onde tinham iniciado a farra, sentou e falou com ela para cavalgar mais.

- Você quer me matar...
- De jeito algum, mas como sei que talvez nunca mais estaremos aqui em condições de fazer isso, quero te dar o maior prazer possível.
- Que lindo você é...

Então sentou e pulou o quanto pôde.

- Por favor, já gozei de novo... deixa eu te fazer gozar também.

Ele concordou e ela foi chupar o pau dele até que ele gozasse.
Levantou-se e ficaram abraçados, se beijando. Aí ouviram aplausos. Assustados, olharam e viram o dono da academia parado, olhando pra eles e batendo palmas.
Sem saber o que fazer, os dois pelados, pelo visto o cara tinha visto tudo...

- Gostei muito do que vi. E não os interrompi porque a academia está vazia. Mas advirto que se tentarem fazer isso de novo, vou expulsar os dois. Agora vistam-se, quero fechar a academia.,

Saíram correndo, envergonhados... mas como tinha sido bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário