sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Dona gostosa NÃO queria arrumar o computador


Entendi... ela queria se arrumar com o técnico!

(escrito por Kaplan)     

Délcio era técnico em computadores. E desde que a senhora Ana Paula o conheceu, ficou bem interessada nele. Não pelas qualidades técnicas, entenda-se. E ela resolveu que ia dar um pega no Délcio.
Arrumou uma bagunça qualquer no computador e ligou pra ele.

- Délcio, esse computador me deixa maluca... vem cá dar um jeito nele, por favor!
- Pode ser amanhã? Hoje é praticamente impossível.
- Pode ser sim. Te espero a que horas?
- Vou depois do almoço, acredito que às 14 horas estarei aí.
- Obrigada, meu querido. Não sei o que seria de mim sem você!

Desligou pensando em como poderia pegar o Délcio no dia seguinte. A começar pela roupa. Achou melhor usar só um robe, sem mais nada. Caso desse tudo certo, seria fácil abri-lo e se exibir para ele.
Pontualmente às 14 horas do dia seguinte, ele batia à porta. 

Se eu não conseguir com este robe... desisto!

Ela foi atendê-lo, pressurosa. Tremia só de pensar que poderia dar tudo certo como ela imaginava. Seu medo era ele entender que o computador não tinha problema algum e não perceber que o que ela queria era ele e não o computador.

Levou-o até o quarto onde o computador ficava. Ele sentou e começou a procurar qual o defeito que ela não conseguia falar o que era.

- Aceita um café, ou uma água, Délcio?
- Uma água, por favor.

Ela saiu para buscar o copo de água e ele ficou mexendo e, claro, não encontrando nada.

Aí ela chegou, deu a ele o copo com água e sem cerimônia alguma postou-se atrás da cadeira que ele ocupava e colocou as duas mãos nos ombros dele.

- Já sabe qual o problema?
- Ainda não vi nada. Estou passando o antivírus para ver se o problema é causado por algum malware.
- Bem, você sabe que eu não tenho a menor ideia do que é isso que você falou...

Ele começou a ficar incomodado. As mãos dela massageavam seus ombros e desciam pelo seu peito. Foi virar o rosto para falar com ela e quase ganhou um beijo. Assustado, ele se levantou e inquiriu.

- Dona Ana Paula... o que é isso?
- Isso, Délcio? Tem o nome de tesão. Tenho tesão em você. Só isso.

Ainda assustado, ele sentou de novo e foi tentar encontrar o problema que ela dissera ter no computador. Nem prestou atenção direito nela, mas acabou por sentir algo estranho e olhou pra baixo. Ela havia se ajoelhado por debaixo da mesa e punha a mão em seu pau. Ele tentou se levantar, mas ela não deixou, abriu a braguilha e pegou no pau dele. 

Ah... consegui!!!

E começou a chupar. A lamber. A beijar. Sabia que assim o Délcio não iria resistir.

De fato, ele entendeu a jogada dela. Como a achava bem gostosa, ele deixou ela fazer o boquete e só depois é que ela se levantou e abriu o robe, se mostrando para ele. Que ele foi tirando aos poucos, pois ela foi arrastando-o para a cama. E fez questão de sentar no pau dele para cavalgar bastante. O Délcio tinha um belo pau, grosso, que a preenchia totalmente. E ele pegava em sua bunda, dava uns apertos, e movimentava bastante, fazendo-a gemer compulsivamente.

Ficaram muito tempo trepando assim, até que ele percebeu que ela estava quase gozando, então fez com que ela ficasse deitada de lado e continuou bombando.
Ela, finalmente, gozou, dando socos na cama e gemendo bem alto.

Alucinada com o belo gozo, ela pegou no pau dele de novo e tornou a chupá-lo até extrair dele o suco que gostava de beber.

Estava feliz. O técnico se mostrou muito competente. Curiosamente, o computador, na semana seguinte, deu o mesmo defeito...


2 comentários:

  1. Vou contar o que aconteceu comigo bem resumidamente pois não tenho vocação pra escrever;Em 2012 contratei um eletricista pra trocar toda fiação elétrica da minha casa,o fdp fez o orçamento e deu um prazo de dez dias pra entregar o serviço,no ultimo dia resolvi chegar mais cedo pra fazer o pagamento e quando estava no corredor da casa ouvi gemidos na sala,aproveitei que a porta da sala tem uma trinca na madeira e olhei,a cena que vi me deixou chocado,o lazarento do eletricista estava metendo a rola em minha esposa,fiquei transtornado,respirei fundo contei até 10 e decidi sair dali pra esfriar a cabeça,eles nem perceberam a minha presença e até hoje não contei pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! bem vindo ao blog!
      Gostei do assunto, por que não me manda mais alguns detalhes, para que eu transforme em conto e publique? Não precisa de nomes, mas detalhes da sua esposa, do eletricista (pau grande, médio,pequeno), como era o serviço, o que ele fez... esses detalhes ajudam! pode mandar para o nosso email: fotografo2000@rocketmail.com - estou aguardando, hein?

      Excluir