quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Era uma reunião, mas virou um trio...


E depois do trio, um duo...

(escrito por Kaplan)  

Denise me avisou que ia se reunir com a turma de faculdade. 15 anos de formados, e conseguiram achar quase todos. Então, imaginava-se uma reunião festiva, com mais de 30 pessoas.

Tudo combinado, lá foi ela, toda produzida. Queria se exibir para a turma, mostrar que ainda era um mulherão depois de 15 anos! 

Amiga, há quanto tempo!!!
Tinham marcado para se encontrar numa pizzaria, o local foi reservado com antecedência. Quando ela chegou lá, só havia uma colega. Abraçaram-se, riram, comentaram que a turma continuava chegando atrasada em tudo.

Dali a pouco chega o Danilo. E os três começam a pedir cerveja, logo pediram uma pizza... e ninguém chegava.

Depois de duas horas, a colega desistiu e foi embora. Danilo e Denise continuaram, comentando, até com um pouco de raiva, do descaso da turma. Poxa, todos tinham sido convidados, confirmaram e na hora H... cadê eles?

E toma cerveja!
E ela começou a ficar alegre, mais do que o normal...
E resolveram ir embora. Como ela tinha ido de táxi, ele ofereceu carona a ela, que aceitou, deu o endereço e ele dirigiu o carro. Ela viria para meu apartamento, sempre passava os fins de semana comigo.

E eu imaginava que ela chegaria por volta de meia noite... mas a meia noite passou, a uma hora chegou e nada de ela aparecer.
Logo tocou o celular.

- Amor, deu tudo errado... amanhã te conto!
- Está vindo pra cá?
- Não... deixa, amanhã te explico tudo!

Fiquei sem entender, mas... fui dormir.
E na manhã seguinte, ela chega, não com a roupa com que saíra. Ou seja, passara em casa e trocara de roupa, estava agora mais esportiva. E vermelha. Por que aquele rosto tão vermelho?

- O que foi que aconteceu de errado?
- Imagina... eu, o Danilo e a Eliane. Só.
- Como assim, não eram mais de 30 pessoas?
- Eram. Mas quando cheguei ela estava lá, depois ele chegou, bebemos, pedimos pizza, ficamos esperando e depois de algumas horas ela foi embora e ele estava me trazendo. Tinha um engarrafamento, o carro ficou parado quase vinte minutos. E aí ele me falou do tesão que tinha comigo na época da faculdade. 

Ele me disse que tinha tesão em mim...
Estranhei, porque ele nunca deixara que eu percebesse alguma coisa. Vários me paqueraram, ele não. E tinha tesão?

- Sim, tinha, mas tinha timidez também. Não conseguia chegar perto de você, ainda mais que estava sempre rodeada pelos colegas.

Bem, com uma declaração dessas e com as cervejas todas que eu tinha tomado... aceitei o beijo dele e daí pro meu apartamento foi um pulo... em vez de vir pra cá, fomos pra lá.

E aí, você já deve estar imaginando que passamos a noite na maior ferveção. Rolou tudo que você puder imaginar.
Mal fechei a porta, ele me agarrou, e tem uma pegada muito boa. Fiquei pensando quem é que conseguira tirar a timidez dele!
E milhões de beijos, e as roupas foram desaparecendo. E na sala mesmo, no tapete, fizemos um 69 daqueles! 

69 foi só o começo!!!
Quando acabamos eu já sabia que ia te por chifres... fomos pra cama, ele me colocou de quatro e trepamos muito assim, até eu gozar!

Aí demos um tempo, mais conversa, ele perguntou se tinha mais cerveja, eu tinha, levei, bebemos e continuamos conversando sobre esses 15 anos que ficamos sem nos ver. Me falou de suas namoradas, eu falei de você, ele não achou graça.

E aí, pegando no pau dele, brincando, ele ficou duro de novo, sentei nele e cavalguei, depois ele me pôs de quatro de novo e mais um gozo...

Dormimos enquanto conversávamos. E lá pelas 4 horas, eu acordei com ele me chupando. Já me pôs de fogo aceso! E tome outra trepada, das boas!

Tornamos a dormir e acordei às 8. Ele dormia, fiz café, levei pra ele na cama, mas ele preferiu me comer primeiro...
Mandei ele embora! 4 trepadas em menos de 10 horas! Socorro!
Aí tomei um banho e vim pra cá. E estou morrendo de medo de você tentar transar comigo...

- Pode esquecer o medo. Eu vou transar com você!

Era a primeira comigo, e a quinta dela num espaço de tempo de umas 15 horas. Média boa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário