quinta-feira, 15 de novembro de 2018

O casal de namorados e a amiga


 Hummm... ménage na certa...

(escrito por Kaplan)                   

Elas eram lindas. 20 anos, louras, muito amigas. Já haviam trocado alguns beijos mais íntimos no ano anterior, quando começaram a fazer faculdade.
Ana tinha um namorado, o Gilberto. E Cristina não namorava ninguém. Mas já tivera namorado e estava naquela fase indecisa: ser homo ou hetero? Os dois namorados que tivera não ajudavam na escolha para ser hetero... como eram ruins de cama...
E depois dos beijos dados na Ana, ela ficou seriamente interessada... mas tinha o problema do Gilberto. Ana gostava muito dele. 

Eu nunca imaginei que despertara tesão em você!
Mas teve um dia em que as duas estavam no quintal da casa da Cristina e ela falou abertamente com a amiga. Que ficou meio espantada, não sabia que despertara tesão na amiga.
Elas estavam sentadas num banco, perto da piscina. Pediu que ela esperasse, ia ao banheiro, ela disse. Mas não foi, ela foi telefonar para o Gilberto.

- Oi, amor... você pode vir aqui em casa agora?
- Posso. Algum problema?
- Não... quer dizer, acho que tem um e você pode ajudar a resolver.
- Posso saber do que se trata?
- Tenho de falar rapidinho, viu? Sabe a Cristina? Ela me confessou agora que tem tesão em mim e que está indecisa se assume uma homossexualidade ou se continua hetero. Parece que os namorados que ela já teve eram dois bundas moles e eu estou pensando que se ela tiver alguns momentos com você talvez ajude ela a se decidir.
- Pera aí... vê se eu entendi direito: tá me falando para transar com ela?
- É, não vou me incomodar, gosto muito dela e entendo que ela está precisando conhecer um homem de verdade, e eu sei que você é. Pode vir?
- Uau... tá bom, estou indo.

Ela voltou para perto da amiga e ficou pensando se contava ou não. Acabou contando. Cristina ficou nervosa.

- Não acredito que você quer que eu transe com seu namorado.
- Quero sim, como falei com ele, você está precisando conhecer um homem de verdade. Se depois você ainda quiser partir para o homossexualismo, eu te apoiarei, mas eu acho que você irá pensar melhor. Você não é virgem né?
- Não... não sou.
- Então, deixa ele chegar, relaxa...

Dali a pouco ele chegou. E já foi beijando e passando as mãos nas pernas da Ana e depois beijou e passou a mão nas pernas da Cristina. Que sentiu um ligeiro arrepio. Mãos firmes, fortes...

Ele voltou para a namorada, mas ela pediu que ele cuidasse da Cristina primeiro. 

Uau! que amiga gostosa! - pensou ele.
- Vou cuidar das duas... deu um beijo demorado na Cristina e levantou  a camiseta dela, viu e pegou nos seios. Voltou para a namorada e tirou a camiseta dela.
Cristina tirou a camiseta. E ficou vendo Ana abrir a braguilha do namorado e começar a chupar seu pau. Achou interessante, que o pau dele não era gigantesco, era normal, mas era maior do que o dos namorados que tivera.

E Ana cedeu o lugar. Cristina começou a chupar o pau do Gilberto que, como havia dito, iria cuidar das duas. Então, enquanto era chupado, ele beijava a namorada, pegava nos seios dela, pegava na bundinha... ela tirou o shortinho e ficou de bunda pra ele. Ia emprestar o namorado mas queria ser comida primeiro...
E ele começou a meter nela. Em pé, os dois. E Cristina abraçou a perna da amiga e ficou olhando bem de perto, aproveitando para dar uns beijos na bunda dela.

Ana gemia. Gilberto tirou o pau e deu para Cristina chupar de novo. E depois voltou a meter na namorada.
Os gemidos dela impressionavam Cristina. Ela nunca gemera com os namorados. Começou a achar que eram dois incompetentes. Não demoravam o tempo que o Gilberto demorava... e já estava doida para experimentar aquilo. 

Hora decisiva: ele ia comer a amiga. Seria bom?
Parece que Ana ouviu os pensamentos dela, porque largou o namorado que então foi pegar a amiga. Tirou o shortinho dela, admirou a xotinha toda depilada. E enfiou o pau, ainda em pé. Cristina sentia emoções diferentes, mas gostou mesmo quando ele a colocou ajoelhada no banco e foi comida no estilo dog style. Os gemidos saíram naturalmente. Ela vibrava e como Ana estava sentada pertinho dela, se masturbando e vendo, ela não resistiu, deu um beijo na amiga, que retribuiu.

Gilberto ficou admirado de ver as duas se beijando. Pediu para a namorada pegar uma colcha ou toalha para colocar no gramado. Ela correu, e trouxe, colocou e deitou, esperando e seu namorado não se furtou. Largou a Cristina e foi meter na namorada. Papai e mamãe bem gostoso, com direito a mais gemidos dela. E Cristina, vendo, chegou por cima dele e ficou alisando sua bunda.

Ele pediu para Cristina chupar a Ana e ela topou. Nunca tinha feito, mas... gostava muito da amiga e parece que Ana também gostou, porque continuou gemendo. E depois fez questão de experimentar chupar a xotinha da amiga.

Foi a vez de Cristina deitar e ser comida. Quando ele sentiu que iria gozar, falou com Ana para deitar ao lado da amiga, masturbou-se e despejou no corpo das duas. Ficou surpreso de ver que Cristina lambeu sua porra no corpo da Ana. Parecia deliciar-se com tudo! 

A amiga gostou da amiga e do namorado da amiga...
Depois que ele foi embora, as duas foram tomar um banho e depois deitaram na cama, nuas.

- Cris...onde você aprendeu a chupar uma xotinha?
- Em lugar nenhum... você foi a primeira que chupei. E nunca fui chupada também não, hoje foi minha estréia!
- Amiga, bem que me falaram que as chupadas femininas são melhores que as masculinas... adorei o que você fez comigo.
- Mas você também chupou legal! Gostei muito!

Conversaram muito. E chegaram a uma bela conclusão: as duas gostavam bem de uma pica, mas com certeza elas faziam um sexo oral melhor do que o Gilberto. As duas decidiram que continuariam transando com ele e elas com elas... melhor solução não podia acontecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário