segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Sobrinhas se divertindo na cama


Irmãs, sim, com muito amor!

(escrito por Kaplan)   

As duas irmãs, Helena e Paulinha, em meu apartamento, brincando... mas muito séria a brincadeira delas.
A primeira a descobrir que tinha tendências bissexuais foi Paulinha, que acabou convencendo a irmã e a prima a se descobrirem também. Apesar de ser Paulinha a que mais abusou da tendência, ela e a irmã volta e meia se apaixonavam.
E não se incomodavam que eu as visse em ação.

Como naquela tarde de sábado em que eu cheguei e peguei as duas na cama. Helena já totalmente nua, deitada em cima de Paulinha, que ainda tinha a calcinha, mas que logo foi retirada.
E eu vi Helena beijando a bundinha da irmã, e quando começou a dar umas lambidas na xotinha, Paulinha corcoveava, não conseguia ficar quieta, gemia... 

Elas sabiam dar prazer uma à outra!
E depois de chupar bastante, Helena começou a usar o dedo na xotinha dela e aí é que Paulinha enlouqueceu.

- Mana, mana... faz isso comigo não...
- Quer que eu pare?
- Nunca... mas eu quero fazer alguma coisa também...

Então Paulinha sentou e começou a beijar Helena, e a beijar os seios dela, e Helena não tirava a mão da xotinha de Paulinha.

- Quero te chupar mais... adoro chupar sua bucetinha...
- Então chupa... acaba comigo...

Helena ajoelhou entre as pernas de Paulinha e voltou a lhe dar prazer com a língua e com os dedos. Paulinha custava a se aguentar, puxava a irmã, beijava-a. 

Se ela tivesse um pau, enfiava, com certeza!
As duas estavam num quase papai e mamãe, abraçadas, uma em cima da outra. Beijavam-se sem parar.

- Agora é minha vez – disse Paulinha.

E pôs a irmã deitada de bruços e começou a chupar a xotinha dela. Era cada lambida que me fazia ficar de pau duro ao ver.

E elas não paravam um minuto sequer, com movimentos leves, nada brusco. Eram bem amorosas de fato.
Eu ouvia agora os gemidos da Helena.
Depois da bela chupada, beijos na bunda. E Paulinha também colocou o dedo e ficou pondo e tirando, pondo e tirando, como se fosse um pau entrando e saindo...
Colocou dois dedos, Helena gemeu de novo. Delirava com os dedos dentro dela.
Deram uma parada.

- Estou com fome...
- Eu também... Vamos visitar a cozinha do tio.

E lá foram elas, e eu atrás.
Pegaram coisas na geladeira, comeram e beberam e aí Helena sentou na bancada da pia.

- Agora me come com seus dedos...

Paulinha pulou para perto dela, beijou-a e atendeu ao pedido... deu umas duas lambidas e depois os dedos fizeram o trabalho tão desejado pela irmã. Que mais uma vez gemeu bastante.

- Agora sou eu...

Paulinha não sentou, apenas se inclinou sobre a bancada, obrigando Helena a se ajoelhar para chupá-la,não se esquecendo também de cutucar a irmã com seu dedo.

Eu via as duas já suando, com as xotinhas molhadas, pingando tesão. Minha vontade era tirar a roupa e ir comer as duas, mas eu não fiz, porque sabia que aquele momento era só delas. Eu era apenas um poste que assistia ao amor das duas.

Helena tornou a sentar na bancada e Paulinha tornou a chupá-la.  

Ah... o gozo delas... que maravilha de se ver!
Voltaram correndo pro quarto, pularam na cama e esfregaram suas xotinhas uma na outra... o velcro famoso.

Terminaram, beijando-se novamente.
Aí olharam pra mim, segurando meu pau endurecido.

- Tio, traz seu pau aqui, nós vamos te chupar pra te aliviar... mas por favor, não pense em comer a gente hoje, tá?

Eu não pensava mesmo, mas que foi bom ver as duas chupando meu pau até que eu gozasse... foi muito bom mesmo!

Adoráveis, as duas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário