terça-feira, 27 de novembro de 2018

Esposas que traem...


Elas existem, sim...

(escrito por Kaplan)

Aposto que vocês não sabiam que esposas traem seus maridos. Nem todas, é claro, mas existem... Eu custei a acreditar nisso, mas fiquei sabendo de um caso acontecido com um casal amigo meu... e adivinhem com quem Laura traiu o André? Aposto que não adivinharão nunca.
Pois eu digo, foi comigo. Involuntariamente, mas felizmente, eu fui o cara responsável pelo chifre que cresceu na testa do André.
Vamos começar do começo!

Eu tinha conhecido Laura no condomínio onde minha cunhada tinha um sítio. Foi atração à primeira vista. Batemos longos papos e ao final, ela me disse para ir na casa dela no dia seguinte, as 9 horas da manhã.

- Quando chegar, vai encontrar a porta só encostada. Pode entrar e ir ao meu quarto, estarei te esperando.

Fiquei super feliz. Mas não sabia que ela era casada. Ela não me dissera nada, nem perguntara se eu era casado. 

Uau! que recepção ela preparou!
Então, fui e fiz como ela dissera. Realmente, a casa estava deserta. Quando cheguei ao quarto, ela estava deitada de bruços, vestida com uma saia tão curta que dava para ver a calcinha, e a blusa do pijama.

- Adoro massagem nos pés... você faz?

Eu faria tudo que ela pedisse... então comecei a massagear os pés dela, de forma bem carinhosa. E em certos momentos, eu descia com as mãos pelas pernas dela e chegava à bundinha. Ela ria, tremia e reclamava:

- Eu pedi nos pés...
- Quer que eu fique só nos pés?
- Nem pensar...

Ela me deu o sinal verde para continuar e foi o que eu fiz.Massageei suas coxas e me demorei na bundinha.

Ela virou de costas e abriu a blusa. Fingi que estava na dúvida e ela não perdoou. Mandou que eu tirasse a blusa dela. Tirei e vi os lindos seios.
Ela pulava na cama, divertindo-se. Então peguei nos seios dela e massageei bastante. 

Olha o capô de fusca! sensacional!
Ela levantou as pernas. Fiz que ia tirar a calcinha dela, mas ela exigiu que eu tirasse minha calça e cueca primeiro. Tirei e então ela permitiu que eu tirasse  a calcinha. Que buceta linda e ela ainda levantou as duas pernas, fiquei com a xotinha dela bem perto da minha cabeça, dei uma lambida nela. Ela gostou e manteve as pernas abertas. Elogiei a bucetinha, passei a mão e depois dei uma chupada caprichada.

Ela colocou os pés no meu pau e ficou friccionando. Depois que a fiz gemer bastante, tremelicar o corpo todo, ela pediu que eu tirasse a saia dela e a comesse.

Tirei e deitei por cima dela. Meu pau foi-se enfiando devagar dentro dela e fiquei metendo no velho estilo papai e mamãe. A cama foi sacudida com meus golpes nela.

Ela me jogou pro lado e virou o corpo, ficando de bruços. Deitei por cima e tornei a enfiar meu pau na bucetinha. Mais uma série de estocadas e ela gozou. Ficou uns dez minutos se recompondo. Fiquei de lado, só observando. Interessante como cada mulher tem uma forma de gozar e de voltar ao estágio normal.
Ela parecia morta, deitada de costas, sem nada falar. Mas respirava bastante. E foi diminuindo até voltar ao normal.

- Pega ali na gaveta do criado...

Abri e lá estava o que ela queria. Um tubo de KY. Quando me virei para perguntar se era aquilo que ela queira, ela já tinha ficado de quatro. Não precisei de uma resposta. Passei o KY no cuzinho dela e fui enfiando meu pau, lentamente. Doeu. Parei, ela pediu que eu continuasse. Então dei um golpe só e entrou tudo. 

Ela pediu, tive que atender...

- Uhhh.... espera um pouco... assim... espera... isso, pode meter!

Mandei brasa, porque eu sabia que não iria demorar a gozar. E de fato logo gozei, enchendo o cuzinho dela de porra.

- Hmmmm.... que delicia, cara! Sabe que foi a primeira vez que traí meu marido?

Ora, eu não sabia disso...

- Casada? Você não me disse que era casada...
- Você não perguntou... mas isso tem importância?
-  Nenhuma... também sou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário