quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Trepando no meio da mudança


Malucos... tesão em meio a caixas!

(escrito por Kaplan)              

Sabem da alegria de comprar o primeiro apartamento? Pois é, nós também ficamos muito felizes.. Mal conseguimos esperar que o pessoal da transportadora levasse tudo para dentro, para podermos arrumar do nosso jeito. 

Meg estava com a cara mais feliz do mundo. Assim que o pessoal levou a nossa cama e montou, colocaram o colchão, ela, mais que depressa pegou as roupas de cama e arrumou a cama.
Primeira cama em nosso novo apê! (foto: Kaplan)

Enquanto isso, eu me divertia abrindo as caixas e colocando as coisas no lugar. Material de fotografia, inclusive livros, num dos quartos que seria o nosso escritório. Aí ela chegou para me ajudar. Mas sua felicidade era tão grande que ela me agarrou e me beijou. Deu um grito quando a peguei de jeito, carreguei-a e levei-a para o nosso quarto.
Joguei-a na cama, deitei-me ao lado dela e começamos uma saraivada de beijos... tirei a camiseta dela e comecei a mamar nos belos seios... ela dava gritinhos, cheios de tesão.
Arrancou minha camisa e eu tirei a calça e a calcinha dela.
Comecei a chupar a xotinha. Ela dava pinotes, seu ventre subia e descia descompassado.

- Ahh... que bom! Chupa, chupa... primeira chupada nesse apartamento tem que ser especial,  ahhh... ahhh...
Enfiei dois dedos nela e ela fez questão de pegá-los e lambê-los. 

Primeiro boquete no novo apê!
Aí tirou minha calça, ajoelhou na minha frente e mandou ver um boquete. Meu pau ficou todo melado com a saliva dela. E ela me olhava com olhos encantadores, mágicos.

- Eu sabia que nossa vida ia melhorar! E te prometo que vamos ser muito felizes aqui. Vou trepar com você todos os dias! Se você aguentar, né?

Eu ri. Se eu aguentar?  Safada, ela!

- Vou te comer agora, quer?
- É tudo o que eu quero! Do meu jeito, do seu jeito, de nossos jeitos! Quero dar procê!

Levantei-a, beijamos e deitei-a na cama. Abri bem as pernas dela, suspendi uma e meti. Eu também estava com muito tesão e acho que nunca tinha bombado com tanta força como naquele dia. E ela gemeu muito, eu via ela respirando forte, pegando nos seios.

E gritava... acho que os vizinhos todos ouviram... e não estávamos nem aí se eles ouviram!

- Meu bem, você está ótimo hoje...melhor do que nunca... mete, mete, mete... me arrebenta!

E eu bombava... tirava o pau e tornava a enfiar de uma só tacada. E lá vinham os gritos dela!

Tinha hora que parecia que ela estava chorando, não de dor, mas de prazer. Em cinco anos de casados, eu nunca tinha visto ela tão eufórica!

- Não esquece o meu jeito...
- Esqueço não... quer agora? 
- Simmmmm....

Primeira cavalgada no novo apê!
Deitei e a trouxe para sentar em meu pau. O jeito dela era a cavalgada. Acho que ela se sentia muito poderosa pulando com um pau dentro dela. E aí é que os gemidos se tornaram mais altos ainda.

Não nos lembramos que ainda não tínhamos colocado as cortinas nas janelas... e havia prédios próximos. Uma rápida olhadelha e vi que tínhamos plateia... comentei com ela e aí é que ela ficou eufórica de verdade... gozou escandalosamente, primeira vez que eu via daquele jeito!

Levantou e voltou a me chupar. E depois sentou de novo em meu pau, voltada pra mim, o que significava que ela agora via a plateia e isso despertou seu lado exibicionista. Até beijinhos para a plateia ela mandou. Não pude deixar de pensar que ela estava fazendo propaganda de si mesma... quem sabe haveria algum vizinho interessante vendo-a?
Quando falei isso com ela, ela deu um sorriso tão sacana que entendi que eu havia sacado qual era a do exibicionismo.

- Vou te castigar por isso, sua safada!
- “Aquele” castigo?
- Ele mesmo...
- Oba! Pode vir quente que estou fervendo! 

Primeiro anal no novo apê!
Enfiei o pau no cuzinho dela com vontade, entrou tudo de uma vez só.

- Nossa... hoje foi castigo mesmo... mas pode comer, é todo seu!

Bombei bastante naquele cuzinho gostoso, quentinho... e lá despejei meu gozo.

- Uau, querido... inauguramos nossa cama e nosso quarto com louvor, não foi?
- Se foi...
- Olha, vou querer trepar em todos os quartos, na sala, na cozinha e no banheiro. Mas primeiro vamos organizar a bagunça.

Terminamos de arrumar as coisas por aquele dia, pelados, com os vizinhos vendo. Só não viram as demais trepadas, porque não havia janelas de frente pra eles...

Mas a propaganda dela foi bem feita... ao longo dos dias ela ficou conhecendo vários caras que haviam tido o prazer de vê-la pulando em mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário