quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Fantasias de uma mulher casada


Super fantasia, envolvendo mais gente...

(colaboração de Eugênia)

Recebo um email de uma leitora que assina com o nome ou pseudônimo de Eugênia. Ela me conta que teve uma aventura com uma amiga e isso acabou levando-a a pensar em realizar uma fantasia  bem louca. Um belo incentivo para que vocês, leitoras e leitores, também me mandem suas fantasias ou as coisas safadas que realizam!
Deixemos que ela nos explique:

Meu caro amigo.
Permita-se essa intimidade de te chamar de amigo. Mas é que de tanto ler seus contos, acabei me identificando com tantos que me sinto como uma personagem sua. E vim te contar uma fantasia louquíssima que tenho há vários anos e que ainda pretendo realizar.
Sou casada com Dilson, maridão, que me entende e me incentiva a fazer tudo que quero, inclusive no campo da sexualidade. Por isso já tive experiências com homens e mulheres, tal como sua Meg. E Dilson é o meu Kaplan, porque, além de me incentivar, ainda se excita quando conto a ele e me retribui com trepadas maravilhosas. Igualzinho às que você descreve quando a Meg te conta os casos dela. Dilson também é leitor assíduo de seu blog.

Mas vamos à minha fantasia. Ela envolve quatro pessoas: eu, meu marido e duas amigas minhas, Magna e Luciana. 

Que beleza de fantasia, a amiga com o marido...
... e eu e outra amiga em plena ação!




Estamos numa ilha pequena do Mar Mediterrâneo. E estamos todos nus e em ação total: Luciana chupa o pau de meu marido, e Magna acaba comigo, me dando uma bela chupada na xotinha, me beijando, beijando meus seios e voltando a chupar minha xotinha.
Ao longe, o iate que nos levou e de onde o rapaz que o pilota nos observa, possivelmente batendo uma punheta.

Luciana abandona o meu marido e vem se deliciar com minha língua. E Magna é penetrada por ele e ela geme, desesperada. E eu escuto o barulho do corpo dele batendo no dela. E de vez em quando ele para de meter, ajoelha e chupa a xotinha da minha amiga. Ver isso me enlouquece, e eu chupo com intensidade a xotinha da Luciana. Eu estou deitada e ela agachada com a xotinha em minha boca.

Luciana volta para meu marido e o cavalga. E Magna e eu nos masturbamos vendo os dois.

Não resisto. Chego perto dos dois e beijo meu marido, que aproveita pra me mamar nos seios. E eu desço com minha cabeça até chegar perto do pau dele, que retiro da xotinha da Luciana para fazer um boquete, mas logo o devolvo para minha amiga.

Magna está chegando ao orgasmo com sua mão. E eu também volto a me masturbar, porque também quero gozar. Nós três estamos gemendo. 

Me comeu em pé...
Finalmente meu marido vem me penetrar. Em pé ele me come divinamente bem. E as duas voltam a se encontrar com Luciana chupando a xotinha da Magna.

Depois da masturbação que me fiz, as estocadas de meu marido logo me levaram ao gozo. Então falei com ele para ir comer a Luciana. Ele diz que vai, mas que depois virá me comer o cu. Estremeço de tesão. Adoro dar meu cu para ele.

Fiquei abraçada com a Magna, nos beijando e nos acariciando enquanto ele comia a Luciana. E para surpresa minha, ele gozou, na boca da minha amiga. Magna e eu voamos para perto, para pegar algum restinho do esperma que ele derramava.

Perguntei se ele mudara de ideia com relação ao anal. Ele disse que não, era só dar um tempo que ele iria cumprir o que falara. Sabendo do que era, as duas também quiseram.
Demos um trabalho grande a ele!!!

Gostou? Esta é minha fantasia. Já comentei com as duas e com ele, todos aprovaram. Estamos já pesquisando e acho que, em breve, realizaremos.
Pode ter certeza de que virei te contar. Você merece saber em primeira mão, porque são seus contos que nos incentivam a fantasiar tanto assim!
Beijos bem molhados.
Eugênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário