sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Ele passou, viu as duas tomando sol nuas...


E ganhou o grande prêmio!

(escrito por Kaplan)     

Tem caras que tem muita sorte mesmo... Imagina só: o Custódio morava a algumas quadras de distância da casa de Rejane e Eliane. Mãe e filha. Cada qual mais gostosa do que a outra. Ninguém acreditava quando ficavam sabendo que Rejane era a mãe da Eliane. Pareciam irmãs!

E aprontavam todas, juntas. Rejane se divorciara e ficara com a filha e a casa. Além de uma boa pensão.
E elas faziam programas... gostavam mesmo de um bom programa.

E aí conheceram o Custódio. Que não era de se jogar fora, pelo contrário!
Porém, ele era casado e não dava muita trela pra elas não. Acabaram desistindo dele.

Só que teve um dia em que o Custódio fazia sua caminhada e ao passar pela casa das duas, ouviu risos, vozes e barulho de água. Com certeza estariam na piscina.
E como bom amigo, foi cumprimentá-las. 

Mãe e filha! Duas maravilhas nuas!
Surpresa! As duas estavam deitadas nas espreguiçadeiras... completamente nuas!

Ele ficou petrificado, olhando para as duas e vendo como eram gostosas.

E elas o viram. E Rejane achou que seria uma boa oportunidade para tentar de novo agarrar aquele 
petisco.

Levantou-se e foi na direção dele. Apertou-lhe a mão, sorridente e vendo como ele estava sem jeito.

- Você nos pegou de um jeito que não esperava, não é? Só tem uma maneira de você ficar mais à vontade: tire a roupa também. Vamos conversar um pouco, sua esposa não vai se incomodar, aliás, nem vai saber. Eu sei que ela já saiu para o colégio, afinal diretoras tem de ser as primeiras a chegar. Vem, tira a roupa e junte-se às peladas!

Enquanto ela falava, ele refletia e processava rapidamente. As duas tinham já uma fama. Humm... quem sabe?

Resolveu topar o convite. Tirou a roupa e se mostrou a elas completamente nu. E sentaram, conversaram e as duas de vez em quando esbarravam o pé ou a mão nele... e ele sentiu que ia dar vexame, porque o pau começou a dar sinais de vida.

E Rejane viu.

- Com licença, Custódio...

Pegou no pau dele. Endureceu totalmente.

- Custódio, você não vai sair daqui sem usar isso na gente... vamos pra dentro da casa. 

Fica calmo, não precisa esconder nada de nós... 
Ele ainda pegou uma toalha e amarrou na cintura. Achou que iam ficar na sala, mas elas o levaram direto para a cama. E ele cada vez mais sem jeito.

- Tá com vergonha de nós, Custódio? Precisa ficar não, somos duas mulheres bastante livres e você ainda não percebeu, mas temos o maior tesão com você. Por favor, tire essa toalha e nos mostre do que você é capaz. Leve-nos ao paraíso!

A fala dela o animou. Jogou a toalha longe e ajoelhou-se na frente da Rejane, e começou a chupar-lhe a xotinha. A filha sorria, vendo a mãe fechar os olhos de prazer.

E depois as duas foram chupar o pau dele, ao mesmo tempo. E ele teve a cabeça engolida, as bolas engolidas, o tronco lambido... as duas eram experts!

Custódio ficou maravilhado com elas!
A mãe foi a primeira a ser comida. Sentou-se no pau dele e o cavalgou. Mas ele chamou a Eliane para levar a xotinha até sua boca e ficou chupando-a enquanto Rejane cavalgava.

Depois as duas trocaram de lugar. E os gemidos delas enchiam o ambiente. 

Eliane ficou de quatro, gostava mais assim. E ele meteu. Rejane ficou perto da filha, masturbando-se e vendo a carinha de felicidade da Eliane.

E Rejane também quis dar de quatro. E para surpresa do Custódio, a Eliane ficou de quatro na frente da mãe que beijou-lhe a bunda e lambeu-lhe a xotinha. Ele deu um urro quando viu aquilo. Elas eram realmente da pá virada!

Finalmente as duas voltaram a chupá-lo e punhetá-lo e ele gozou na mão da Rejane. Eliane riu muito e tratou de lamber a mão da Rejane.

- Boa, Custódio. Foi muito legal o que fizemos hoje. Quando estiver a fim, sabe onde nos encontrar! Será sempre bem vindo!

Ele gostou muito da oferta, e voltou muitas e muitas vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário