quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Sobrinha viu colega bater punheta no carro, no estacionamento da faculdade


Ela ficou indócil vendo aquilo...

(escrito por Kaplan)

Paulinha chegou em meu apartamento com os cabelos arrepiados. Estranhei, porque ela faz questão de mantê-los sempre bem arrumados...

- Levou algum susto? Aconteceu alguma coisa?
- Se aconteceu... pera ai, vou beber um copo d’água.

Dali a pouco chega ela, já com os cabelos arrumados, senta e me conta o que tinha visto alguns minutos antes.

- Tio, uma loucura!

As aulas acabaram, todo mundo se mandando, eu ainda fiquei batendo papo com algumas colegas e depois fui pegar o carro, no estacionamento da faculdade. Havia pouquíssimos carros lá, sinal de que quase todo mundo já tinha se mandado.
E quando eu passou perto de um carro, que reconheci ser do meu colega Samuel, notei que ele estava lá dentro, então cheguei perto para dar um tchau a ele.
E aí... adivinha o que eu vi?

- Hummm... ele transando com alguma colega... 

Ele batia uma punheta... pra mim!

- Não, ele estava sozinho, com as calças arriadas, um pau duro na mão, batendo a maior punheta!
- Que lugar estranho que ele escolheu... por que não teria usado o banheiro?
- Descobri depois. Na hora que eu vi, arregalei os olhos e perguntei se ele estava louco.

- Cara, você é doido? Quem passar por aqui vai te ver! Das janelas daquele prédio ali podem te ver... o que você está fazendo?
- Tô batendo uma, não está vendo?
- Claro que estou... mas por quê? E por que aqui?
- Era o único lugar que eu sabia que você iria ver!

- Epa... ele falou isso?
- Falou.

- Estou fazendo uma homenagem a você, Paulinha. Vi um lance de calcinha seu hoje que me deu vontade de te homenagear.

- Entendeu? Eu estava de saia, curta, essa que estou com ela. E devo ter me descuidado e ele viu um lance.  
Aí continuei conversando com ele, porque, vou te contar... que coisa mais excitante é ver um cara batendo punheta em sua homenagem!

- Você tem um pau bonito...
- Quando vai querer pegar nele e fazer tudo que tiver vontade?

Aí eu ri. Ele estava sendo muito safado. Mas eu já estava interessada... então falei que iria pensar no caso dele.

Não dá pra parar de olhar... é bonito!

E tio, eu não consegui parar de olhar. Fiquei lá, vendo a mão dele subir e descer, e ele acelerava, diminuía, tornava a acelerar até que gozou. Voou porra dentro do carro, sujou a camisa dele, eu comecei a rir de nervoso. Por isso que meu cabelo está desse jeito.

- E continua excitada?
- Claro... por que acha que vim pra cá? Já pra cama, vamos resolver isso!
- Me lembre de mandar um presente pro seu amigo Samuel, viu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário