segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Julia e o tio, como sempre


Esses dois nunca se cansavam...

(colaboração de Julia)

O tio de Julio chegou ao apartamento e achou estranho que havia uma luz acesa no quarto. Será que ele tinha esquecido de apagar quando saiu?
Foi lá verificar e, para sua surpresa, encontrou sua sobrinha Julia... E ela me mandou um email contando tudo. Leiam:

Meu tio levou um susto quando me viu. Mas eu estava esperando por ele, porque tive um dia que me deu uma vontade daquelas, você sabe, não sabe? 

Ela já estava lá, pronta! (foto: acervo Kaplan)

E já fui falando claramente com ele das minhas intenções, o que muito o agradou. Então começamos a nos beijar em cima da cama, eu ajoelhei, ele também, e beijos começaram e junto com eles as mãos que percorriam meu corpo, não demorou para ele suspender minha saia e aí começou a tirar minha camiseta. 

E me encheu de mais beijos antes de me arrancar o sutiã e mamar gostoso nos meus peitinhos. 

Os belos seios dela... (acervo Kaplan)
Mas antes ele olhou pra eles... sempre os admirava antes de desferir o ataque com a boca nos meus biquinhos...
Tratei de tirar a saia e a calcinha foi junto e ele tirou a camisa, me pôs deitada na cama, pernas abertas, minha buceta arreganhada e lá veio a língua dele me tirando do sério. Como eu adoro as chupadas dele... são firmes, demoradas. Sabe que um dia eu gozei só com as chupadas dele? Gozei... Mas dessa vez não...

E ele enfiava o dedo, e a língua lambia tudo... Nem preciso dizer que eu gemia feito louca. Você me conhece e conhece minhas reações. Fica com ciúme não, porque adoro suas chupadas também, viu?

Aí eu já não aguentava mais de vontade de chupar o pau dele, comecei a abrir a calça, e nem tirei tudo, já vi a pica duríssima... e chupei com muita vontade! Existem 3 picas adoráveis na minha vida, os meus dois tios e a sua. E não digo pra puxar seu saco, apesar de eu gostar muito de puxar quando estou na cama com você.
Mas eu dizia que mandei ver um boquete super legal e demorado. Queria fazer ele gemer sem sentir dor, como diz a música. 

Eu sei o que é isso... gostoso demais o boquete dela!

E ele gemeu e eu junto, porque ele aproveitou que eu estava de quatro para chupá-lo e ele enfiou o dedo no meu cuzinho... ufff... que coisa deliciosa...

Já te contei que ele sempre quer anal comigo.... e pelo visto eu teria...

Mas eu não parava de chupar o pau dele, que já estava todo melado...

Foi ele que mandou eu parar e mudar a posição, ficar de quatro com a bunda virada pra ele. Não, ele não iria comer meu cu, isso sempre era o final. O que ele ia fazer e fez foi enfiar a pica na minha xotinha, me comer de cachorrinho, porque ele sabe o quanto eu gosto assim. Não é? Ou você já esqueceu??? Rsss.. aposto que não...

Mas ele fez uma novidade. Sem tirar a pica de dentro de mim, ele fez meu corpo deslizar, então fiquei deitada de bruços e ele continuou me cutucando com aquela pica deliciosa... a cama até sacudia com as bombadas e eu gemia sem parar... sabia que não iria demorar muito para ter meu gozo.. Só que ele estava resolvido a não terminar logo, então parou, deitou e me pôs deitada em cima dele, mas no sentido contrário. Ou seja, um 69... coisa que amo também. 

Chupar e ser chupada... ela sempre gostou disso!
E ficamos nos chupando... e eu só pensando... por que demorei tanto a aceitar as cantadas dele... enrolei meses, achando que não ia ser legal... como fui tola!
Do 69 passamos à cavalgada. Não podia faltar...

Sentada no pau dele, de costas pra ele... eu mal tinha forças para pular, meu corpo já dava sinais do gozo próximo. E ele veio, lindo como sempre...

Mas se eu pensava que terminaria... ledo engano... ele me pôs de frente pra ele e ficou levantando minha bunda, porque eu não tinha forças mais para pular. E me puxava pra cima e deixava meu corpo cair sobre o dele... isso sempre foi muito bom!

Quando ele percebeu que eu estava sem forças, me pôs de ladinho e aí meu cu foi visitado... Ah... como ele me massacrou com aquela pica enfiada no meu rabinho...
Quando ele gozou eu já estava quase desfalecida... foi uma senhora trepada...

Sabe por que estou escrevendo pra você? Porque sei que você já está de pau duro e se eu estivesse aí contando pessoalmente você iria me comer... e hoje não dá... minha buceta e meu cu precisam de alguns dias de descanso... depois eu vou e aí posso te contar tudo de novo. Vou adorar!

Beijos
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário