segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Um erótico passeio de barco pelo rio São Francisco

Estatísticas de hoje: 591.970 acessos - 1.291 contos publicados




(escrito por Kaplan)


Imaginem Meg passeando de barco no rio São Francisco, perto de Pirapora, onde fomos passar uns dias na casa de um amigo... e, claro, no barco só ela e o amigo! De biquíni, comportada, ela subiu ao barco (na verdade, era uma lancha, mas eu gosto mais da palavra barco...) e ele saiu, em velocidade rumo ao desconhecido.


Meg adorava esses passeios, ainda mais com um cara gostoso ao lado e tendo as águas e o céu como testemunha do que iriam fazer! Ele dissera que iriam à tardinha, para poderem apreciar o por do sol, segundo ele uma maravilha. Mas o safado já começou cedo as bolinações. 


Chegou a oferecer a direção a ela. Doidinha com novidades, lá foi ela pilotando a lancha e rindo dele atrás dela, encostando seu corpo no dela, e ela sentindo um pau duro roçando... era tudo de bom! 

E logo ele começou a brincar com a calcinha do biquíni, puxando-a para baixo, mas sem tirá-la. Ela voltava com a calcinha para o lugar, rindo das travessuras do amigo, ele tornava a fazer, puxava a calcinha, deixava boa parte do bumbum de fora, dava tapinhas, ela tornava a colocar a calcinha no lugar, xingando-o porque ele a distraia da “pilotagem”. Mas a calcinha era daquelas de amarrar nas laterais, e o safado puxou a cordinha, soltou-a e aí não teve jeito, o bumbum ficou totalmente de fora.


Ela olhava para ele, sorria, mas fazia de conta que estava brava, xingava, mas estava gostando bastante da brincadeira. Resolveu brincar também, largou tudo, deixou a lancha ir por conta própria, obrigando o amigo a tomar conta antes que batessem ou afundassem. Aí, provocando-o, ela ficou ali perto, encostada, sem calcinha, exibindo sua xoxota e seu cuzinho para ele. E ele dirigia a lancha com uma das mãos e a outra ficava passeando pela bunda, passando o dedo na xotinha e no cu. 

foto: Kaplan


Ela já estava bem excitada. A tarde caía e as cores do sol se pondo eram realmente maravilhosas. Para deixar o amigo maluco, ela ficou enfiando o dedo na xotinha e fazendo caras e bocas de quem estava gozando. Foi o bastante. Ele parou a lancha, não estava se aguentando mais e agarrou-a.


- Vem cá, gostosão, deixa eu te fazer um agrado! 


Tirou a bermuda dele e viu o pau, já duro, pular feliz à sua frente. Pegou nele e fez um boquete demorado, engolindo, lambendo, segurando nas bolas, passando a mão no espaço entre as bolas e o cu, deixando nosso amigo completamente alucinado.


O sol já estava quase desaparecendo e os tons vermelhos e laranjas do céu formavam um cenário maravilhoso para o boquete. Mas ela queria trepar, então sentou-se no pau dele, de costas, para ver o sol se pondo enquanto pulava e gozava. 



O cuzinho ele comeu quando já estava tudo escuro... ela inclinada e ele, em pé, enfiando e bombando até ela pedir para ele gozar logo, estava completamente extenuada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário