sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Brincadeiras perigosas de minha sobrinha




(escrito por Kaplan)

Minha sobrinha Helena sempre foi a mais séria, a mais sóbria, das três. Mas de vez em quando ela aprontava cada uma! O bom é que eu sempre era o confidente dela e das outras para essas aventuras, fossem normais ou extraordinárias.

Outro dia ela veio me contar que o namorado quis realizar uma fantasia dele. E ela, sem saber direito o que era a tal fantasia, concordou. Foi no apartamento dele, ela ia dormir lá, tinha levado até uma camisolinha, pois sabia que ele morava com o irmão. 

Quando estavam na cama e o namorado propôs a tal fantasia, ela concordou, como eu disse e aguardou para ver o que seria. Ele pegou um lenço preto e vendou os olhos dela. Deitou-a na cama, abaixou as alcinhas da camisola, desceu-a até a cintura, beijou-lhe a boca, o pescoço, os seios. Sua mão afagou a xotinha dela.

Sem ver nada, só tentando adivinhar qual seria o próximo passo, ela percebeu que ele amarrava seus pulsos. Um arrepio percorreu o corpo dela. O que será que era a fantasia dele? E agora nem tinha como arrancar a venda, pois seus pulsos estavam amarrados, firmemente amarrados. 

- Fique calma, eu estou aqui e não vou te fazer nenhum mal... só curta estes momentos!

Ela respirou fundo e aguardou. Mesmo sem ver ela sabia que ele se deitara ao lado dela. Sentiu uma mão passar em seu corpo, pegar seus seios... a mão dele estava diferente! Sentiu ele se inclinando sobre seu rosto e beijando-a. 

E aí veio o susto maior. Enquanto ele a beijava, uma outra língua se apoderava de sua xotinha, lambendo-a freneticamente.

- Quem mais está aqui? Tire a minha venda, agora!

Viu que ele tirava mesmo. E aí ela viu o irmão dele, deitado na cama. Era ele que passara a mão em seus seios e depois a chupara.

- Minha fantasia não tem nada a ver com você vendada ou amarrada. Minha fantasia é transarmos nós três. Eu te vendei e amarrei porque tenho certeza de que se eu te falasse o que era você iria negar.
- Você não me conhece mesmo, hem? Quem disse que eu iria negar?  Acha que nunca fiz um ménage antes?

Encantados com o que ouviram, os dois trataram de pegá-la. O irmão do namorado sentou-se, ela deitou-se no colo dele e foi chupar-lhe o pau. O namorado ficou do outro lado e meteu seu pau na xotinha dela. Depois de muito chupar e do namorado ter metido bastante, ela inverteu, deixou o irmão comer sua xotinha enquanto chupava o pau do namorado.
 Ajoelhada na cama, ela recebeu o pau do irmão por trás e o namorado, depois de ser chupado por ela, ficou mamando em seus seios. Depois ele a colocou sentada em seu pau para que ela o cavalgasse e o irmão ficou em pé, ao lado, e ela chupou seu pau enquanto pulava.

Foi assim que terminou, com o namorado gozando dentro dela e o irmão gozando em sua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário