segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O que você está fazendo com esse pintão aí, meu irmão?

Estatísticas de hoje: 579.423 acessos - 1.272 contos publicados




(escrito por Kaplan)

Já disse aqui várias vezes: não se deve deixar dois irmãos safadinhos sozinhos em casa... E não é que os pais da Débora e do Alexandre não seguiram meus conselhos?

Pois é, saíram para o trabalho, no mês em que os irmãos estavam de férias em suas faculdades. E eles não perderam tempo, melhor dizendo, o Alexandre não perdeu tempo, assim que acordou e viu que os pais já tinham saído, foi “visitar” a irmã. Ela já tinha levantado e estava, apenas de lingerie, no banheiro, lavando o rosto.

Vendo a irmã naqueles trajes, ele não titubeou, tirou a roupa e ficou se masturbando, seu pau logo ficou duríssimo e assim ele apareceu para ela. O pau dele era de bom tamanho, ela gostava muito de senti-lo, já tinha dito a ele que preferia o dele ao do namorado. E quando o viu naquele estado, fez a pergunta que deu título a este relato. 

- O que você está fazendo aí com esse pintão, meu irmão?
- Nem imagina? Os velhos já saíram... estamos só nós dois...
- Não perde tempo, hem? Mas... eu gosto disso e também estou com vontade.

Foi andando para o quarto e ele a seguiu, segurando na bunda dela, ameaçando tirar-lhe a calcinha, ela ria e o chamava de taradinho. Mas antes que ele tirasse, ela pegou no pau dele e ficou admirando a dureza, punhetando-o. Alexandre levou a mão dentro da calcinha dela e começou a alisar a bucetinha. Ela adorou, gemeu, e deixou que ele fizesse o que bem entendesse. E ele enfiou um dedo lá dentro e ela, enlouquecida, ajoelhou-se na frente do irmão nu e começou a chupar-lhe o pau.

Ambos gostavam demais do boquete. E ela punha e tirava o pau de sua boca, enquanto ele mexia em seus cabelos, pegava no pau e dava batidinhas de leve nas bochechas dela que tratava de segurar e colocar na boca de novo.
Já havia tempo que eles transavam. Sempre com os devidos cuidados para os pais nem desconfiarem.

- Tira a roupa, Debinha! 

 
Ela tirou e ele admirou a beleza dos seios e da xotinha da irmã. 23 anos. Uma delícia de mulher, com peitos médios, a xotinha toda depilada como ele gostava, uma bunda maravilhosa onde tinha um cu que ele adorava comer.

Ela se deitou na cama, com a xotinha bem perto da beirada, porque sabia que ele gostava de come-la de frente. Levantou as pernas à la frango assado e esperou pelo pintão que não demorou a chegar. E ele meteu com vontade, ouvindo os gemidos deliciosos da irmã. 

Depois ele pediu que ela ficasse de quatro. Ela já sabia o objetivo. Não se fez de rogada, ficou de quatro, ele meteu de novo em sua xotinha, mas seu dedo começou a explorar o cuzinho, entrou lá dentro e logo depois ele tirou o pau da xotinha e enfiou no cuzinho, onde, depois de bombar muito, ele gozou, inundando a irmã com sua porra.

Levou-a de volta ao banheiro, onde tomaram um banho gostoso, cheio de beijos, amassos, chupadas. Não tiveram ímpeto de transar de novo. Sabiam que teriam duas semanas para fazer isso, a hora que quisessem, desde que fosse de manhã ou de tarde. À noite, os dois eram dois santos, perto dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário