quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Dois colegas numa boa e chegam mais dois

Estatísticas de hoje
Acessos: 582.126
Contos publicados: 1.277




(escrito por Kaplan)
Estava eu numa boa com uma colega da faculdade, na república onde eu morava com mais dois amigos. Eu tinha custado a convencer a moça de que deveria passar alguns momentos na cama comigo e ela finalmente cedera. Apareceu lá, com uma camiseta e uma minissaia. Pulamos na cama e começamos a conversar e as mãos foram se mexendo, eu consegui fazer a camiseta dela subir um pouco e pus a mão na barriguinha dela. 


Aí dei-lhe um beijo no cangote e ela ficou mais desarmada e aceitou meus beijos na boca, no colo e logo nos seios, mas ainda por cima da camiseta. Sua perna dobrou e seu joelho encostou no meu pau que, evidentemente, já estava pronto para o combate.
Quando eu já me preparava para tirar a camiseta dela, a porta do quarto abre e entra um dos meus companheiros com a namorada.

- Pô, bicho! Qualé?
- Eu sei que estamos incomodando, mas não tem lugar pra gente ficar... não dá para ficar aqui com vocês?
- Ah, cara... assim é complexo demais...

Foi aí que a menina que estava comigo falou que não tinha problema, ela conhecia os dois, eles podiam ficar no quarto com a gente.

- Tá, mas só tem essa cama aqui...
- Eles ficam num lado e a gente no outro, faz de conta que tem uma cortina separando a gente, numa boa, eu não me incomodo!
- Então tá... ajeitem-se aí... 


Eles correram para o outro lado da cama e se deitaram. Conversamos um pouco e aí fiz o gesto de quem fechava uma cortina.

- Bye bye, jovem! Cuida da sua e eu cuido da minha!

Voltei então aos beijos e amassos com a minha garota, e só ouvindo os beijos e amassos que meu colega dava na namorada. Estava todo mundo de roupa e chegou o momento em que teríamos de tirá-las. Tirei a camiseta da minha amiga, o sutiã, depois fui tirar a minha camisa. Aí não teve como não ver a namorada do meu amigo tirar a camiseta dela e exibir um par de seios respeitável! E minha garota viu, com bons olhos, o meu amigo levantar, tirar a calça e deixar à mostra o respeitável pau duro.

Era impossível fazer alguma coisa sem que o outro casal visse. E vice-versa, a gente via e ouvia tudo o que eles faziam. Tentei ignorá-los e ficar concentrado só na minha, mas era impossível.

Aí me atraquei com minha garota, chupei-a, fui chupado e vendo que o outro casal fazia as mesmas coisas.  


Quando eu ia ser chupado, fiquei de joelhos na cama e minha garota, de quatro, na minha frente, pegou meu pau e começou o boquete. E do outro lado aconteceu a mesma coisa, meu amigo também estava de joelhos e a namorada, também de quatro, segurava e chupava-lhe o pau.

Coloquei a minha de quatro e meti por trás. E os dois safados fizeram a mesma coisa, as duas garotas ficaram bem próximas e eu e meu amigo metendo nelas sem parar. Só paramos depois de gozarmos, claro. E ficamos vendo o outro casal continuar trepando até gozarem também.

Eles nos agradeceram, se vestiram e foram embora. Só aí é que eu e minha garota pudemos trepar com mais tranquilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário