sexta-feira, 28 de novembro de 2014

As três sobrinhas brincando com o camareiro do hotel



Três garotas deliciosas e um garçom apetitoso... vai rolar? claro que vai!

(escrito por Kaplan)

Como todos sabem, tenho três sobrinhas, já adultas, uma com 29 e as outras duas com 26 anos. Lindas, sapecas, adoram se divertir. Geralmente quando estão sozinhas são mais comportadas, mas quando as três estão juntas e longe dos olhares dos pais... sai de baixo! Elas aprontam mesmo e morrem de rir quando me contam. Eu sou o confidente delas. Se os pais soubessem o que sei... 

foto: Kaplan
A última que elas vieram me contar. Em julho elas foram – só as três, sem pais, irmãos nem namorados – para Porto Seguro, na Bahia. Ficaram num excelente hotel na praia de Taperapuan, onde fica o maior agito.

Uma manhã, elas acordaram – estavam num quarto triplo – e se preparavam para colocar os biquínis e ir para a praia, quando a Helena, a mais velha, olhando pela janela com o meu binóculo, que elas pediram emprestado para a viagem, viu um empregado do hotel levando o café da manhã para um ou uma hóspede. Achou o rapaz um gato e chamou as duas para verem também.

Detalhe: as três estavam de calcinha e camisetinha, porque mesmo sendo mês de julho, o calor é grande... e de repente lá estavam as três, nesses trajes, em frente à janela, o que significa que qualquer um que olhasse para cima as veria... e ficaram olhando o tal rapaz, que, de fato, levou a bandeja com o café da manhã para um quarto no mesmo andar em que elas se encontravam, entrou, depois saiu e desceu as escadas para passar pela piscina e voltar ao salão onde serviam o café para os hóspedes. 

Aí ele viu, claro que iria ver, as três. E elas, de comum acordo, o provocaram, levantando suas camisetinhas e mostrando os seios para ele. Ele parou, embasbacado e ficou olhando o trio. Não satisfeitas, elas se viraram e balançaram os bumbuns com as calcinhas bem enterradas.

Elas se viraram novamente e riram para ele, que fez um sinal de positivo. E recomeçou a andar, mas elas pediram, com as mãos, para que ele parasse e Cecília, com gestos, falou que iriam telefonar pedindo o café no quarto e era para ele levar. Ele concordou.

Elas ligaram, pediram, e dali a uns 10 minutos batem na porta. Era o grande dia para ele, elas o esperavam praticamente nuas. A Cecília continuava apenas com a camisetinha levantada e mais nada, a Paulinha estava totalmente nua e a Helena só de calcinha.  Fecharam a porta e carregaram o rapaz para dentro do quarto. Já tinham ajuntado as camas, subiram nelas e sem dizer uma palavra começaram a tirar a calça dele. E tiraram a camisa também. Quando o pau dele apareceu, já duro, obviamente, elas entenderam que tinham tirado a sorte grande. E bota grande nisso. O pau dele era imenso! 

A Cecília e a Helena na mesma hora pegaram “naquilo” e foram experimentar, enfiando-o em suas bocas, chupando com vontade. A Paulinha levantou-se e nua ficou ao lado dele, que na mesma hora levou sua mão à bundinha dela, o dedo dele desceu pelo reguinho, passou pelo cuzinho e chegou à xotinha. Ela gostou demais daquele dedo... tudo nele era grande e grosso, pensou!

E a farra continuou por alguns minutos. Ele disse a elas que não poderia demorar muito, iriam reclamar dele.

- Ah, mas nós três queremos experimentar esse pauzão seu...

Tiraram par ou impar e a Cecília ganhou o direito de ser a primeira. Ficou de quatro na cama e ele enfiou o pau na xotinha dela e demonstrando ser um bom amante, ele, enquanto metia, afagava os seios das duas com as mãos. Mas via-se que estava preocupado e elas não queriam causar problemas para ele. 

Então a Cecília saiu e a Paulinha foi a segunda a experimentar, na mesma posição da prima. Marcaram 5 minutos e ela saiu para dar lugar à Helena. Mais cinco minutos e o liberaram, com a promessa de ele levar o café para elas todos os dias. Ele prometeu que sim.

As três conversaram e resolveram que, para terem mais prazer, cada dia apenas uma transaria, as outras duas só olhariam. Tiraram novo par ou impar e dessa vez a Helena ganhou o direito de ser a primeira, a Cecília a segunda e a Paulinha a terceira.

Agindo assim, solidárias, as três conseguiram o máximo de prazer proporcionado por ele. Todas conseguiram gozar. E ele também. As duas que ficavam de fora não ficavam tão de fora assim, ficavam nuas, na cama, se esfregando nele, ajudando a transa a ser mais rápida. Uma pena que ele não tinha o dia inteiro de folga! Só teria no domingo, mas elas voltaram no sábado... pegaram o email dele para se comunicar quando fossem voltar. Queriam saber se ele continuava naquele hotel ou se estaria em outro. 

Aqueles cafés da manhã ficaram na história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário