quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Indeciso, ele optou por transar só com trans: comia e era comido, chupava e era chupado

Estatísticas de hoje: 588.083 acessos - 1.287 contos publicados




(escrito por Kaplan)

Alguns dias atrás postei um relato falando de como o Humberto acabou transando com uma trans (Luana era linda, belos seios e bunda... e um pau de 18cm). Então, depois daquela experiência totalmente inusitada, ele chegou em casa, ligou para a namorada. Não contou a ela, claro, mas disse que queria sair com ela.  

Levou-a a um motel aquela noite e transaram. Mas algo o perturbou. Estava diferente... sentiu falta de chupar um pau, de segurar e punhetar um pau, como havia feito com Luana.

Precisava vê-la de novo e ir às últimas consequências. Então, no dia seguinte, ficou na janela, aguardando o momento de ela aparecer. E tão logo ela apareceu, sorriu para ele e fez sinal de que ele poderia ir lá.

Desceu rapidamente e se dirigiu ao apartamento dela.

- Luana, você me deixou realmente confuso. Nunca pensei que gostaria de chupar um pau e gostei. Nunca pensei em transar segurando um pau e gostei.
- Que bom, Humberto, fico feliz em saber disso tudo. E você quer me ter hoje de novo?
- Quero e quero mais, quero que você me coma também.
- Meu anjo, você tem certeza disso? Olha que é um caminho sem volta, viu? Se você gostar, nunca mais vai querer parar de dar.
- Já estou de pau duro só de ouvir você falar, Luana. Vamos, eu quero experimentar de tudo!
- Oh, que lindo! 

Abraçou-o e os beijos estalaram, as línguas se tocaram e as roupas começaram a desaparecer. Ela o jogou na cama, ajoelhou-se no chão, entre as pernas dele e fez-lhe um boquete; depois subiu o corpo e ficou em cima dele. Os paus se encontraram, se roçaram, enquanto ela continuava a beijá-lo. Depois, ela, já sem a calcinha, ficou agachada com o pau bem perto da boca do Humberto que não titubeou, chupou-o todinho. A mão dela segurava o pau dele enquanto seu pau era chupado pelo Humberto.

- Você quer mesmo, Humberto?

Ele fez que sim com a cabeça, então Luana pegou um tubo de Ky, passou em seu pau e no cu do Humberto, enfiou um dedo e ele gemeu. Ela fez ele virar de quatro em cima da cama e, em pé, foi enfiando lentamente o pau no cu dele, até ver que ele estava todinho dentro. Olhou para o Humberto, ele estava com os olhos fechados, as sobrancelhas arqueadas. Devia estar doendo bastante, Luana se lembrava da primeira vez que dera. 

Foi bem carinhosa. Meteu devagar, até ele se acostumar. Depois virou o corpo dele, colocou-o na posição de frango assado e voltou a meter. E agora segurava o pau do Humberto e o punhetava enquanto o comia. Humberto já não fazia cara de dor, pelo contrário, estava curtindo bastante o que ela fazia. E sentiu gostoso ela gozar dentro dele.

Ficaram deitados, em silêncio, por muito tempo. Até que ele, pensativo, resolveu e confessou a ela:

- Luana, você me fez conhecer algo totalmente novo e não quero perder isso mais. Ontem à noite eu transei com minha namorada e não achei graça mais. Senti falta de pegar seu pau enquanto comia, senti falta de chupar seu pau. Minha querida, quero ficar só com você. Você me quer?

- Humberto, eu gostei demais também, de ontem e de hoje. Vamos transar mais vezes, sem a preocupação de termos de ficar sempre. Vamos deixar rolar, pode ser que um dia a gente resolva por ficar juntos, pode ser que não. Vamos dar tempo ao tempo. Mas até lá eu quero te chupar muito, quero dar muito prá você, quero que você me chupe muito, quero te comer também!

Estão juntos até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário