segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Elas levaram o novo amigo pra casa e a mãe esperava por eles

Estatísticas de hoje: 599.054 acessos - 1.302 contos publicados


(escrito por Kaplan)

Já faz algum tempo que escrevi um relato falando de garotas que gostam de homens mais velhos. E de como transei com Angélica e Gisele e até com a mãe da Angélica.
Dia desses encontrei com a Angélica no shopping. Me abraçou, feliz da vida, sentamos para tomar um refri.

Perguntei como estavam as coisas, quis saber da mãe dela  e ela me disse que tudo continuava na mesma, isto é, ela e e mãe compartilhando homens maduros e a Gisele de vez em quando também aparecia e o sexo continuava muito bom.

Me contou do último lance das três, que havia acontecido na semana anterior.

- A Gisele ficou conhecendo o Vinicius, um cara lindo, de 45 anos, forte, corpo bem cuidado e é claro que quando fiquei sabendo quis conhecer ele também. Então ela ficou de levar o Vinicius lá em casa, conversei com minha mãe que adorou a ideia. Minha mãe ficou em casa, esperando e eu fui me encontrar com a Gisele e o Vinicius, gostei dele e aí, então, fomos para minha casa.

- A Gisele já tinha dado as dicas para ele, e ele estava eufórico, mas pensando que iríamos só nos duas, nem imaginava que minha mãe também estava na jogada.

Levamos ele em casa, e subimos a escada, fomos para o quarto da mamãe. Na hora que ele a viu, levou um susto danado. E mãe ainda brincou com ele um pouco, perguntando o que era aquilo e como ele ousava sair com duas moças tão novas! 

A gente se segurava para não gargalhar com a falsa bronca da mamãe e o susto dele. E mais susto ele teve quando ela o jogou na cama, falou para eu e a Gisele sentarmos ao lado dele e foi tirando a roupa dele e depois a dela, pegou no pau dele e deu uma chupada que fez ele ficar todo duro e aí sentou no pau dele e ficou cavalgando. E eu e a Gisele nos masturbando cada uma de um lado do Vinicius.

- Nessa altura ele já devia estar mais relaxado...
- Claro, já tinha sacado tudo, e já estava participando ativamente. Minha mãe fez sinal para mim que ia parar de pular nele, saiu e então eu e a Gisele pudemos nos divertir um pouco, fazendo bons boquetes nele.

Aí foi a vez de ele comer a Gisele, mas primeiro deu uma chupada na xoxota dela e ela até gemeu! E eu fiquei lambendo as bolas dele enquanto ele metia, já estava doida para ser comida também. Ele tirava o pau da xoxota dela e me dava para chupar, eu chupava, estava muito bom, mas também queria ser comida.

Mas ele só largou a Gisele depois que ela gozou. Aí me fez dar outra chupada e veio me comer e comeu direitinho!  Nossa... gozei horrores. E ele gozou dentro de mim.

Demos uma parada, aí conversamos bastante e logo reiniciamos. Menos a mãe, que tinha compromisso, teve de sair. Ficamos só nós duas e aproveitamos bastante dele. Por isso que te falo... nada como homens maduros! Só faltam matar a gente de tanto prazer!
- E por falar nisso, quando é que você vai aparecer de novo?

- É só me convidar. Sabe que não recuso bons convites!
- Vou combinar com mamãe e te telefono. Continua gostoso?
- Isso é você quem vai dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário