terça-feira, 4 de novembro de 2014

As três quase fizeram Meg desfalecer de tanto prazer

Estatísticas de hoje: 580.333 acessos - 1.274 contos publicados




(escrito por Kaplan)
Aniversário de Meg. Como sempr acontecia, suas duas amigas da faculdade, Rejane e Lúcia apareceram para lhe dar um “presente especial”, longe de meus olhos, é claro. Elas foram logo depois do almoço, sabendo que eu já teria saído para o trabalho.
O que elas não sabiam é que, naqueles dias, uma amiga nossa estava hospedada lá em casa. Então, quando as duas chegaram, levaram um susto e se entreolharam... Como dariam o “presente especial” com aquela estranha ali?
A Meg se divertia vendo o desaponto das duas. Ela tinha certeza de que elas haviam ido com o objetivo de irem para a cama com ela e estavam sem saber o que fazer. A conversa estava morna, elas mal sabiam o que dizer.
Mas como a Meg estava muito interessada no “presente especial”, acabou confessando.

- Rejane, Lúcia, estou notando que vocês estão desapontadas, mas já vou avisando, porque espero ganhar o presente que vocês trouxeram. A Cláudia é das nossas! Eu já a tinha prevenido que vocês viriam e ela estava ansiosa por conhecê-las. 


Aquilo desanuviou o ambiente. E as duas, fingindo estarem com raivas, pularam em cima da Meg, imobilizando seus braços. A Cláudia entrou no clima.

- Não sei se vocês duas sabem, mas a Meg fica excitadíssima com uma coisa que vou fazer agora.
- Não, Cláudia, não faça o que estou pensando...
- Claro que vou fazer... segurem ela bem firme! 

E Cláudia tirou o sapato de Meg e começou a lamber os dedos do pé dela, demorando-se no dedão, que punha na boca e chupava como se estivesse chupando um pau. Meg não sabia se se desesperava ou se gargalhava, porque aquilo realmente a tirava do sério. As duas amigas não sabiam disso e ficaram admiradas com a reação dela aos chupões nos dedos. Ela tentava se desvencilhar, mas não conseguia, porque Rejane e Lúcia a seguravam com firmeza e a perna dela era bem segura pela Cláudia.

Ela desistiu de reagir. Entregou-se às três, que já começaram a tirar as roupas, fizeram Meg ficar de quatro na cama. Rejane ficou lambendo o cuzinho dela, a Cláudia enfiava os dedos na xotinha. E elas também participavam, a Lúcia beijava a boca da Cláudia, que depois foi beijar a boca da Rejane também e aí a Meg conseguiu se desvencilhar e as três foram atacar a Cláudia, beijando a boca, mamando nos seios e chupando a bucetinha dela. 

Estava uma orgia completa, mas ninguém se esquecia que o aniversário era da Meg. A Cláudia pediu que ela ficasse sentada sobre seus seios e ficou chupando sua bucetinha, enquanto era chupada pela Lúcia e a Rejane ficava passando a mão em todas.
O alvo seguinte foi a Rejane. Deitada de lado, tinha seu cu chupado pela Lúcia, sua xotinha pela Cláudia e sua boca pela Meg. A farra era total, os gritinhos se ouviam a todo momento, gemidos se misturavam com risos... quatro amigas, todas bissexuais, se divertindo sem seus homens... 

Deram uma parada e aí as quatro tiraram o que ainda restava de suas roupas. Ficaram todas nuas, um espetáculo que qualquer cristão pagaria qualquer preço pra ver. Eram quatro corpos deslumbrantes. Seios pequenos, médios e grandes, bundas roliças. Maravilha total!

Beberam vinho e se animaram a voltar para a cama. Agora não era mais apenas uma questão de presentear a Meg, todas queriam tudo. E assim, em cima da cama, se formaram dois pares. Meg e Lúcia, Rejane e Cláudia.

Rejane chupava o cuzinho da parceira e seus dedos enfiavam-se dentro da bucetinha dela. Meg também estava lambendo o cuzinho da Lúcia e esta afagava seu próprio clitóris, gemendo alto. Em alguns momentos, Rejane e Meg trocavam as bundas que lambiam, se beijavam e voltavam às parceiras originais. Cláudia e Lúcia conseguiram chegar ao orgasmo com as lambidas e dedadas das amigas. Então exigiram fazer a mesma coisa com elas, no que foram atendidas com prazer. 

Rejane passou a ser devorada pela Lúcia e Cláudia colocou a Meg deitada, com as pernas abertas e levantadas e foi lamber-lhe a bucetinha, sem parar um minuto. Meg e Rejane, com os rostos próximos, beijavam-se, e o tesão entre elas só aumentava. Cláudia conseguiu fazer Meg gozar também, e a Lúcia ainda demorava a conseguir o gozo da Rejane. Então Meg e Cláudia foram ajudar, mamando nos seios e beijando a boca da Rejane. Aí deu certo, ela também gozou.

Outra parada, dessa vez pedida pela Cláudia, que precisava ir embora. Todas protestaram, mas ela morava no interior e estava com a passagem comprada. Disse que ia chamar um táxi, mas a Meg falou que iria levá-la e chamou as duas para irem com elas à rodoviária, mas a Rejane preferiu ficar. Elas não iriam demorar. Como de fato, em quarenta minutos já estavam de volta.  E encontraram a Rejane sentada no sofá da sala, vendo televisão. Pelada.
Partiram para cima dela. E Rejane e Lúcia puderam, então, dar o presente especial que desejavam. Meg usava um vestido curtinho e Lúcia uma saia curta e uma blusa que oferecia um lance dos peitos dela, de tão decotada.

- Espero que não tenham ficado chateadas com a presença da Lúcia aqui hoje, foi uma surpresa para mim também.
- Nada... quer dizer, no inicio ficamos, mas ela é ótima, deliciosa...
- E agora, dona Rejane, vamos comer você! Quem manda ficar pelada, toda oferecida? Vai aguentar as consequências! 

As duas tiraram as roupas e subiram no sofá. Meg se encarregou da bucetinha da amiga e Lúcia da boca e dos seios. E logo Rejane começava a gemer. A língua e os dedos de Meg em sua xotinha faziam-na se descabelar e ainda por cima a Lúcia mamando em seus peitos e enchendo-a de beijos...

- Meg... nós viemos te dar um presente e você é que está nos presenteando...
- Deixa de ser boba, Rê... o presente é para nós todas! Não está gostando?
- Claro que estou, vem cá, Lúcia, deixa eu te chupar.

Lúcia ajoelhou-se com a bucetinha em cima da boca da amiga que começou a lamber tudo a que tinha direito. Meg levantou o corpo, continuava enfiando os dedos na xotinha da Rejane mas estava em posição agora para beijar a Lúcia e elas se beijaram.
Da posição em que estava, Lúcia dobrou o corpo e foi chupar a buceta da Rejane. Um 69? Mais ou menos, por que a Meg também participou, lambendo o cuzinho da Lúcia e depois enfiou um dedo lá, enquanto a Rejane continuava lambendo a buceta dela.
Gemidos, ais, risos, suores... que amigas mais adoráveis!

Depois as duas foram cuidar da Meg, a aniversariante. As duas ficaram lambendo-lhe a bucetinha, só interrompendo para se beijarem e depois as duas enfiaram um dedo na xotinha da Meg e ficaram fazendo o vai e vem que a levou à loucura. Novo gozo para a aniversariante. Exaustas, elas foram para o quarto, se deitaram na cama e dormiram abraçadinhas.
Foi assim que eu as encontrei quando cheguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário