sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A mãe do amigo era uma gata e deu mole...

Estatísticas de hoje: 595.763 acessos - 1.299 contos publicados




(escrito por Kaplan)

Encontrei meu amigo Rodrigo no clube. Estava rindo por qualquer motivo, o que me fez pensar em qual seria a razão... logo saquei que tinha mulher na jogada. Assim que deu uma brecha de ficarmos sozinhos, já fui na lata perguntando e ele não se recusou a me contar. 

 Tinha ido à casa do Marcos, antigo colega de faculdade. E ele não estava, quem estava era uma coroa belíssima, morena, com uma blusa que realçava os seios dela, bem fartos. Ela fez ele entrar e disse que podia esperar, o filho provavelmente não iria demorar.

- Cara, era a mãe do Marcos! Fiquei besta! Que coroa mais enxuta, gostosa mesmo, educada, sorridente, parecia ser gente muito boa. E deve ter tido o Marcos quando era bem nova, pois não aparentava ter mais de quarenta anos. Devia ter, mas a aparência era de menos.
Bem, entrei, sentamos num sofá na sala e ela ficou conversando comigo, queria saber de onde eu conhecia o Marcos, espantou-se que ele nunca tinha falado de mim com ela.

- Mas não havia motivo para ele falar de mim... eu era apenas um colega dele!
- Mas é um colega muito bonito! Acho que ele ficou com ciúmes de te apresentar a mim, só pode ser! 


Eu ri bastante dessa observação dela, mas... não conseguia tirar os olhos das pernocas dela, belíssimas, e ela ainda estava com um shortinho jeans. As pernas estavam bem queimadas de sol que ela me disse ter conseguido numa viagem que acabara de fazer a Ibiza. Me perguntou se eu já tinha ido lá, respondi que não, ela me disse que eu deveria ir.

- Imagina que lá as pessoas praticamente ficam nuas na praia. Tem gente que fica, as mulheres quase todas fazem topless. E cheguei a ver alguns homens, poucos, é verdade, bem peladinhos, sem vergonha de mostrarem seus paus, alguns até pequenos!
- Mas a senhora não fez topless não, fez? 

- Claro que fiz! Imagina se eu ia perder uma chance dessas de queimar meus “meninos”. Olha só como eles ficaram!

- Cara, aí ela abaixou a blusa e eu vi os peitos dela! Grandes, e todos queimados por igual, não tinha uma marquinha branca não, ela falou a verdade!
- Mas desde quando uma mãe de amigo sai te mostrando os peitos?
- Desde nunca! Essa foi a primeira vez que me aconteceu. E o melhor você não sabe ainda, como ela viu que eu fiquei babando nos peitos dela, tirou foi a blusa toda, me empurrou até eu ficar deitado no sofá e veio prá cima de mim! Me lascou um beijo na boca e antes que eu pudesse atinar com o que estava rolando, abriu minha braguilha, pôs meu pau pra fora e começou um boquete, desses que fazem a namorada da gente parecer uma principiante!

- E eu comecei a ficar preocupado, porque o Marcos poderia chegar e ia pegar mal, muito mal eu estar ali com a mãe dele, né? Mas parece que ela sentiu a minha preocupação e falou que eu podia ficar à vontade, porque o filho ainda ia demorar. 

E tome boquete! Minhas bolas ficaram até doendo de tanto que a coroa chupou-as. E aí, ela deu uma folga, que aproveitei para mamar nos peitões dela. E ficamos pelados os dois, ali em cima do sofá, ela me fez uma espanhola, apertando meu pau entre os seios, coisa deliciosa! E como ela gostava de fazer aquilo! A cara dela dizia da satisfação, mordia os lábios, fechava os olhos... muito legal! E depois voltou a me chupar!

Aí que vi direito a bucetinha dela, com os cabelinhos aparados, e eu ajoelhei e comecei a chupar a bucetinha dela, perfumada, cheirosa demais! E aí, comi, né? não tinha jeito de não comer. Na posição em que ela estava, eu parei de chupar e só taquei meu pau dentro dela. E meti até ver ela gozando e ainda meti mais um pouco até eu gozar também!

- Puxa vida, que maravilha prá você! Vai ter repeteco?
- Espero que sim, pelo menos ela prometeu que depois me ligaria, mas disse que para ficarmos mais tranquilos, era melhor irmos a um motel. Eu topei, só estou aguardando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário