sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O empresário convidou Meg para uma viagem de negócios... ela foi!

Eita exposição que rendeu frutos bons, especialmente para a Meg! E ela soube aproveitar!




(escrito por Kaplan)    
No conto Para comer uma madame é preciso usar terno e muita finesse, falei do empresário que viu a exposição de fotos que fiz e que se encantou, como muitas pessoas também, com as fotos da Meg e acabou rolando entre eles algumas transas muito boas. Depois de um tempo, sabendo que ela era casada e que ele não teria sucesso em ficar com ela para sempre, ele sumiu. Ficou sem dar notícias uns dois meses.

Aí ligou. Eu não estava em casa na hora, mas quando cheguei, vi Meg bem eufórica. Me falou do telefonema dele e disse que ele estaria viajando para tratar de negócios. Iria a Florianópolis, ficaria lá uns dois dias. Perguntou se ela queria ir junto. Ela disse que iria falar comigo e depois retornaria a ligação.

- O que você acha? Posso ir?
- Estou te estranhando, desde quando você me faz esse tipo de pergunta? Sempre sou comunicado de que você está com as malas prontas...

Ela riu e disse que daquela vez achou melhor me perguntar antes. Eu respondi que se ela queria, podia ir sim, não teria qualquer problema.

- Obrigada... vou te dar um presentão por causa disso!

Fiquei imaginando o que poderia ser. Mas só vim a saber na primeira noite em que ela estava com ele lá. Era uma quinta-feira, eu acabara de chegar em casa, liguei o computador e vi que ela estava on-line no skype. Logo ela me chamou.

- Oieee... tudo bem por aí?
- Claro, e você, está sozinha no hotel?
- Sim, mas ele logo vai chegar para jantarmos. Está em reunião com o pessoal.
- O que você fez até agora? 

- Fui à praia, ele falou que eu podia fazer o que quisesse, porque não teria como me dar atenção durante o dia, mas que compensaria à noite!
- Muitas cantadas na praia?
- Como adivinhou?
- Fácil, essa gostosura toda, naqueles biquínis indecentes que você usa, sozinha...
- É verdade, chamei a atenção de uns quatro. Deu para bater bons papos, mas quando eles insinuavam algo mais eu abria o jogo, que meu “namorado” estava comigo e eu não tinha como aceitar a cantada. Então eles desistiam. Pelo menos são muito educados. Dá até vontade de voltar aqui, sem “namorados”! Mas, aqui, vamos sair daqui a pouco para jantar e depois voltamos ao quarto. O presentão que vou te dar é o seguinte. Olha aqui atrás de mim, tá vendo a cama?
- Estou.
- Então fique aí, porque eu vou deixar o laptop ligado e você poderá ver tudo o que vai rolar naquela cama!
- Mas você sabe mesmo me presentear, hem?
- Eu sabia que você iria gostar disso! Já ficou de pau duro?
- Claro! Só de imaginar... vendo mesmo acho que vou infartar! 

Ela deu uma gargalhada. Foi se aprontar, vi ela tirando o roupão, já tinha tomado banho, pôs uma calcinha preta, não pôs sutiã, um vestido curto, mas decotadíssimo, o colar que ele dera de presente para ela e ficou aguardando. Logo a proteção de tela do laptop apareceu e eu não fiquei visível, mas via tudo pela cam que continuava ligada.

Ele chegou, eles se abraçaram e se beijaram, ele disse que iria tomar uma ducha rápida. Tirou a roupa, ela pegou no pau dele e deu uma chupadinha rápida, ele entrou no chuveiro. Sentada na cama, esperando ele terminar, ela virou-se para o laptop e fez um sinal de positivo para mim. 

Vi ele sair, se vestir e eles saíram do quarto. A cam continuava ligada, imaginei que eles demorariam umas duas horas para voltar, então fui lanchar, tomar meu banho, vesti o pijama e fiquei vendo televisão mas de olho no computador.

Demoraram três horas. Mas finalmente chegaram e eu vi que a Meg já estava “calibrada”. Ela fez questão de dizer:

- Querido, que vinho maravilhoso! Já estou prá lá de Bagdad!
E aí o show começou. 

Ela sentou-se na cama, bem de frente para o laptop. Seus seios já estavam quase saindo do vestido decotado e saíram quando ele chegou por trás dela e beijou-lhe a cabeça. Ela virou a cabeça pra trás e os beijos aconteceram na boca, enquanto as mãos dele penetravam no decote e colocavam os seios para fora. Eles foram devidamente acariciados, os biquinhos puxados.

Logo o vestido dela foi levantado e as mãos dele passaram em sua xotinha. Ele começou a tirar a roupa, arrancou tudo dela, ela fez ele sentar-se na cama bem de frente para o laptop e sentou-se no pau dele, cavalgando-o, enquanto, com a boca me mandava beijos. Era uma loucura, meu pau já estava quase estourando de tão duro. 

Ela ficou cavalgando-o por um bom tempo, o suficiente para eu perceber que ela gozara. Tinha sido rápido, talvez porque a adrenalina estivesse mais alta, ela sabendo que eu via tudo. Mas a transa dos dois não parou. Depois que ela conseguiu o gozo, ele a colocou de quatro e meteu por trás. Eu ouvia os gemidos dela, sabia que ela devia estar no paraíso. E ele ainda colaborou – sem o saber – comigo mais uma vez. Tornou a sentar-se e colocá-la pulando em seu pau, só que dessa vez de costas para mim.
Ver a bunda dela pulando, o pau entrando e saindo... que espetáculo! Quem gozou fui eu!

O que mais eles teriam a me mostrar? Logo vi, ele falou algo no ouvido dela, ela sorriu e concordou. Ajoelhou-se na frente dele e começou a masturbá-lo. Saquei logo, ele tinha pedido para gozar na boca da Meg. E foi isso que aconteceu... depois de uma bela punheta que ela bateu para ele, vi as golfadas saindo do pau dele, inundando a boca e o rosto da Meg.

Ele caiu na cama, e só puxou o lençol para cima do corpo. Dormiu pelado. Ela foi ao banheiro, limpou o rosto, veio para a cama e antes de apagar a luz me mandou um beijo com a mão. Não desligou o laptop. Será que pensava que teria algo mais?

Mas eu precisava trabalhar no dia seguinte, já era quase uma hora da manhã, fui dormir. Levantei cedo e fiquei aguardando ela me chamar. E ela chamou assim que ele saiu para as reuniões da empresa.

- Então, gostou do que viu?
- Adorei, só não fiquei para saber se teve segundo tempo, prorrogação, disputa de pênaltis...
- Bobo! Não teve não, ele estava cansado, tinha que levantar cedo. Já saiu e só volta à noite, e eu vou para a praia de novo, receber novas cantadas dos manezinhos. De noite, apareça, o segundo jogo deve começar no mesmo horário do de ontem!

Foi um belo segundo jogo o que assisti naquela noite. Eles ficaram no sábado lá, mas não foi possível conversar com ela porque ele ficou ao seu lado o tempo todo. Quando chegaram, ela me contou que tinham ido na praia de nudismo que tem lá em Floripa e fizeram o maior sucesso! 

Alguns casais se aproximaram, puxaram conversa, ela trouxe vários emails para se comunicar com alguns que achou interessantes. Quem sabe ela volta e me leva junto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário