quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Swing na Europa

Swing é bom demais! E quando acontece na linda cidade de Amsterdam... é muito melhor!




(escrito por Kaplan)

Voltando à Holanda, fomos recebidos por uma grande amiga brasileira que se casou com um holandês e residia em Amsterdam. 

foto: Kaplan

Era sempre um prazer encontrar as duas, a cidade e a amiga. Da primeira vez que estive lá, fui sozinho, ela estava solteira e foi quando, depois de me levar a uma sauna mista e me mostrar o corpão sedutor, Alicia e eu tivemos alguns momentos fantásticos.
Dessa vez, como eu já sabia, ela estava casada com Yan, e como já nos conhecíamos via MSN, ele estava encantado com a Meg e eu continuava encantado com Alicia. Então já sabíamos que ia rolar algo especial, tanto é que eles não nos deixaram ficar em hotel, fizeram questão absoluta de nos hospedar.

E desde nossa chegada que os olhares cúpidos de nós quatro, meu para Alicia e dela para mim, da Meg para o Yan e dele para ela, diziam que naquela noite mesmo já teríamos algo para contar para nossos netos!

Com efeito, chegamos em um sábado, os dois estavam à nossa disposição. Chegamos, nos instalamos, tomamos um bom banho e fomos para a sala, onde nos aguardava um bom lanche. Lanchamos, bebemos um ótimo vinho e depois fomos nos sentar em um amplo sofá. Na mesinha do centro havia um laptop, o Yan queria nos mostrar fotos que ele havia feito da Alicia. Claro que eram nus artísticos e sacamos logo que o objetivo era “esquentar os tamborins” para algo melhor.

Estávamos sentados da seguinte forma: Meg no braço do sofá, Alicia em seguida, eu e o Yan, que manuseava o laptop. Com a maior cara de pau deste mundo, o Yan falou com a Meg para ficar mais perto e poder ver melhor as fotos. Ah! Esqueci de dizer que tanto Meg quanto Alicia estavam usando blusinhas bem decotadas, sem sutiã (a gente via os biquinhos quase furando as blusas e shortinhos. 


E enquanto víamos as fotos, mais vinho. O clima estava propício. Quando as duas se inclinavam, suas blusinhas decotadas nos permitiam ver lances maravilhosos dos seios. Olhei para Alicia, que piscou o olho pra mim, dando a entender que naquela noite valia tudo.

Meg já se aventurava a colocar a mão no ombro do Yan e todos viram como se formou um belo volume na calça dele. Alicia, então, sorrateiramente, enfiou a mão dentro da minha calça, apertando minha bunda. Não dava para segurar mais nada, me virei, beijei-a, inclinei-a no sofá e comecei a tirar a roupa dela. Tinha certeza de que o Yan deveria estar fazendo a mesma coisa e de fato fez. Quando acabei de tirar a roupa da Alicia, a Meg já estava nua, arrancando, desesperada, a calça dele para “conhecer” o instrumento.

Fomos chupados pelas duas. O Yan estava alucinado, pegava na bunda da Meg, abria as nádegas dela, querendo ver tudo. Eu continuava sentado, a Alicia de um lado me chupava, a Meg fez questão de dar uma mamada nos seios da amiga o que deixou o Yan louco de tesão, ele a puxou e foi chupar sua bucetinha. Como ela ficou com o rosto quase em cima de mim, ela e a Alicia dividiram as chupadas em meu pau, trocando beijos quando as bocas se encontravam. 

Começamos a ouvir os gemidos da Meg quando o Yan passou a enfiar os dedos na bucetinha, e socava-os furiosamente. Ele parecia desorientado, pensei que era a primeira vez dele num swing e a Alicia me confirmou depois que eu estava certo. Ele mal sabia o que fazer, até a Alicia estava espantada com a fúria com que ele fazia tudo. A Meg estava gostando, claro!

Para acalmá-lo, a Alicia me deixou e foi cuidar do marido, ficou chupando-o, passando as mãos nas pernas dele, e a Meg, para não ficar sem nada, sentou-se em meu pau e começou a me cavalgar. O Yan olhava prá nós e murmurava algumas palavras em holandês, que não entendemos.  Mas vendo que eu e Meg estávamos numa boa, ele resolveu comer a Alícia também, ela ficou deitada, com a xotinha em cima do braço do sofá e ele meteu de frente, porque assim podia acompanhar a Meg me cavalgando.

Eu sabia que a Alicia não era de demorar para gozar, era impressionante como ela atingia o orgasmo em poucos minutos. E não deu outra, logo a ouvimos dar um gemido bem mais alto e quase cair no chão. O Yan sentou-se no sofá e ficou olhando prá nós, já mais calmo. Alicia ajoelhou-se no sofá e ficou chupando o pau dele. Pisquei o olho pra Meg, ela entendeu, saiu de dentro de mim e foi ajudar a amiga na chupação. Aproveitei, fui para trás da Alícia, beijei aquela bunda linda que ela tem e enfiei meu pau na xotinha, mas já sabendo que iria tentar comer o cuzinho que piscava...

O Yan resolveu então comer a Meg. Para isso, ele se levantou, colocou-a ajoelhada no sofá e ele, em pé, foi metendo por trás. A Alicia, vendo a Meg com a cabeça próxima, deitou-se de costas, para as duas ficarem se beijando enquanto eram comidas. Aproveitei para enfiar meu pau no cuzinho dela, e animando o Yan a fazer o mesmo.

Foi assim, comendo os dois cuzinhos, que terminamos aquela primeira noitada na casa deles. Eu disse terminou? Não, claro que não. Levei a Alicia para meu quarto e a Meg foi com o Yan para o quarto dele. Passamos a noite trepando.


No dia seguinte, domingo saímos a passear por Amsterdam, almoçamos, continuamos passeando, mas chegou a hora em que todos sentimos falta de estarmos nus e rolando nas camas. Voltamos e ficamos todos na cama do casal, mas trocando sempre de parceiros.

Ficamos lá por cinco dias. Como eles trabalhavam, Meg e eu ficávamos rodando a cidade e à noite nos encontrávamos para mais trepadas. Foi ótimo, depois fomos a Paris, onde havia um outro casal amigo doido para nos receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário