quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Comandante e comissária... uma dupla voadora!




(escrito por Kaplan)

O comandante X e a sua chefe de cabine tinham uma longa história de amores proibidos. Os dois eram casados e a esposa dele e o marido dela já acumulavam enormes chifres em suas cabeças. Quando tinham que pernoitar em algum hotel, um fugia para o quarto da outra e transavam bastante.

Teve um dia, que fizeram o último vôo e depois que todos desceram, estavam apenas os dois dentro da aeronave, ela acabava de arrumar suas coisas e ia descer quando ele chegou perto dela, deu-lhe um beijo e falou:

- Meu grande sonho é transar com você dentro do avião.
- Você é louco! Se descobrem estamos ambos na rua! Não tente, X, tira a mão da minha bunda...
- Vamos aproveitar, nem que seja uma rapidinha...
- Não, de jeito algum... para de desabotoar minha blusa...
- Olha como que estou! 

Ele abriu a braguilha e mostrou-lhe o pau, velho conhecido dela, já quase totalmente ereto.

- Pega nele, pega! 

Ela não resistiu, não só pegou como se agachou e começou a chupar. Do que ele se aproveitou para tirar a blusa e o sutiã dela e pegar nos peitos que adorava. Ela teve um último lampejo de cuidado:

- Se nos pegam, além de demitidos, seremos mortos pelo meu marido e por sua esposa...
- Para de falar bobagens... usa a boca para coisas mais interessantes como me chupar!

Era impossível resistir ao charme do comandante. Ela continuou chupando e sentindo sua calcinha  ficando molhada.

- Vamos, querido, uma rapidinha mesmo! Estou morrendo de medo!


Apoiou-se numa das poltronas, exibindo sua bela bunda para ele que não conversou. Meteu na xotinha dela, por trás, e ficou bombando e bombou até gozar. 

Ela teve de pegar sua calcinha e aparar o leite derramado, não podia deixar que ele caísse no carpete do avião, pois ai seriam descobertos.

- Você é louco mesmo. Por que não esperou chegarmos ao hotel para transarmos com calma?
- Fantasia, meu bem... sempre tive essa fantasia! Um dia tinha de acontecer! E foi hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário