quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mesmo dormindo a sobrinha me atacou

Estatísticas de hoje: 587.245 acessos - 1.285 contos publicados




(escrito por Kaplan)

Naquela manhã de domingo eu planejava levantar pelo menos ao meio dia. Na noite anterior eu tinha ido a uma festa e bebido todas a que tinha direito. Cheguei em casa lá pelas três da madrugada, só tirei a roupa e deitei pelado mesmo. Senti um pouco de frio, puxei um edredom e não vi mais nada. Adormeci profundamente, já que nenhum compromisso eu teria na manhã seguinte.

No entanto, em algum momento que não pude precisar, eu senti que havia mais alguém no quarto. Não me mexi. Sabia que não devia ser um assaltante porque o edifício era muito bem vigiado. Ainda dormindo mais que acordado, senti o edredom ser retirado de cima de mim. 

E logo em seguida, senti uma mão pegar em meu pau. Abri os olhos o suficiente para ver que era Cecilia, sobrinha minha. Murmurei:

- O que foi?

Ela não respondeu, apenas colocou a ponta da língua em meu pau e começou a brincar com ele.

- Me deixa dormir, Cecilia... estou cansado...
- Pode dormir... vou fazer umas coisinhas por aqui, não se incomode comigo.

Mas ela falou e me virou, fiquei de costas e com o pau totalmente à mercê dela. As coisinhas que ela falou não eram tão coisinhas assim. Senti logo, pois ela continuou pegando em meu pau e me chupando.

Como eu poderia continuar dormindo assim? Já estava quase desperto, devido aos beijos e chupadas que ela dava em meu pau. E mesmo contra a minha vontade, ele ficou bem duro com as chupadas que ela deu. 

Então aconteceu o resto das coisinhas que ela falou. Já com os olhos entreabertos, eu vi ela se levantando e tirando a saia, a calcinha, subindo na cama e sem a menor cerimônia sentando-se em meu pau. E começou a me cavalgar, o que fez com que eu acordasse totalmente.

Então, já que estávamos naquele ponto, continuei a mexer, metendo bastante nela. E ela, entusiasmando-se, pulava também, e gemia, e ria, e olhava para mim para perguntar se eu estava achando bom despertar daquilo jeito.

Nessa altura, eu já tinha forças para falar direito. E falei que estava adorando, mas que ela ia ser castigada por ter me acordado.

- Adoro esses castigos seus... me castiga mesmo, to precisando...

Como resistir a esse encanto de pessoa? o jeito era meter bastante nela, para castigá-la, e foi o que eu fiz, até deixa-la bem suada, cansada e gozando bastante junto comigo.

Essa historia de deixar as chaves do apartamento com as sobrinhas era muito boa. Se ela não tivesse chaves e batesse a campainha, eu provavelmente não iria acordar... mas com o trato que ela me deu... quem não acordaria bem disposto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário