segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ménage em Paris, de novo!




(escrito por Kaplan)

Já narrei alguns ménages e swings com um casal amigo em Paris. Hoje há uma personagem diferente, uma nova amiga que fizemos e que nos convidou, a mim e a Meg, para irmos ao seu apartamento. Como ela e a Meg já tinham se “entendido”, não havia muito o que conversar. Fomos convidados para transar, grupal, ménage.   


A francesinha era linda, cabelos negros, seios pequenos (como o são, geralmente, os seios das francesas), bumbum bonitinho. Sua bucetinha era peludinha, como gosto muito também. Chamava-se Règine.

Morava em um apartamento pequeníssimo (como costumam ser os apartamentos no centro de Paris), mas muito bem decorado. A sala, que foi onde ficamos a maior parte do tempo, tinha um belo sofá, que ocupava quase uma parede inteira. E foi ali que nos sentamos e logo começamos a tirar nossas roupas e a fazer o que mais interessante havia para se fazer ali. 

Enquanto Règine tirava sua roupa, ficando só de calcinha e quase deitada no sofá, Meg tirou minha calça e cueca, mostrando meu pau para a amiga, que fez um sinal de aprovação. E Meg também tirou sua roupa, ficando só de calcinha, como a amiga. Resolvi que ia atacar primeiro a nossa nova amiga, mas sem deixar a Meg de lado.

Chamei-a para ficar atrás de mim, beijei-lhe os seios e fui cuidar da Règine que já tinha tirado a calcinha e me esperava de pernas abertas. Fui chupá-la, em sua bucetinha peludinha, enquanto Meg cuidava de me fazer um boquete.

É uma sensação maravilhosa ter duas mulheres ávidas por sexo e querendo tirar o máximo proveito de você. Fiquei um bom tempo cuidando da bucetinha da Règine, não apenas com a língua, mas também com os dedos que enfiei, sentindo a umidade dela. Ela não conseguia parar quieta com as pernas, e eu custava a me aguentar, porque o boquete da Meg era divino, parecia que vendo o que eu fazia ela ficava com mais tesão ainda. 

Aí a Règine disse que também queria me dar uma chupada e Meg fez que ia dar o lugar a ela, mas na verdade, tirou a calcinha e sentou-se em meu colo. Sob protestos gerais, ela ficou deitada de lado e Règine pôde chupar meu pau. Depois que se satisfez, ela me ajudou a enfiar o pau na xotinha da Meg e ficou observando o entra e sai barulhento que nós fazíamos. Ficou pegando nas minhas bolas enquanto eu metia.

E depois foi chupar o dedão do pé da Meg, coisa que a deixava ensandecida. Dali veio chupar minhas bolas, eu tirei o pau de dentro da Meg e deixei que Règine me chupasse mais um pouco. E ela o fez, enquanto Meg ficava passando as mãos em suas costas, em sua bunda, fazendo-a ficar arrepiada. 


As duas ficaram disputando meu pau. Quando uma dava uma paradinha para respirar, a outra pegava e enfiava na boca. Era delicioso aquilo! Ainda mais porque a Meg, me conhecendo, ficou passando a mão entre minhas bolas e meu cu, uma região extremamente sensível de meu corpo.

Eu estava louco para mamar nos peitinhos da Règine, trouxe-a para perto de mim e beijei e chupei aqueles lindos seios dela. E depois ela quis ser comida, a Meg ajudou-a a sentar-se no meu pau e me cavalgar. E as duas ficaram se beijando, para me deixar mais louco de tesão ainda!

Quando eu percebi que Règine estava quase gozando, resolvi não esperar mais, acelerei os movimentos e gozamos juntos, abraçados pela Meg que se esfregava o tempo  todo em nossos corpos. Foi uma experiência muito legal, que pudemos repetir em outros dias.

Règine deixou saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário