domingo, 9 de novembro de 2014

Mais um que quis desistir quando ela já estava com a boca na botija

Estatisticas de hoje: 584.693 acessos - 1.281 contos publicados




(escrito por Kaplan)

Outra história interessante que chegou ao meu conhecimento a respeito de marido que insiste e a mulher finalmente resolve transar com outro e ele quer desistir na hora H e ela resolve ir em frente, foi um pouco diferente daquela que narrei no conto anterior.

Com efeito, César era marido de Suzi, casamento que já tinha três anos. O sexo entre eles era muito bom, mas ele ficou sabendo de ménages e de cornos e ficou interessado, então começou a insistir com a Suzi para aceitar um encontro com alguém. Ela, cansada da insistência, acabou por concordar, e já que César queria, ela optou por ser com um amigo deles, que vivia dando indiretas para ela e que ela achava muito gostoso. Nunca tinha dado bola para ele porque não achava certo, mas agora era diferente, o marido queria, insistia... então ela resolveu dar para o amigo, que se chamava Walace.

O marido aceitou a escolha, chamaram o Walace para a casa deles. Levaram-no diretamente para o quarto, sentaram-se na cama, a Suzi ao lado do César numa das pontas da cama e o Walace na outra.  

E aí aconteceu, quando viu que a coisa ia acontecer, o César fraquejou e falou com os dois que não queria mais saber daquilo. Ah! Prá que ele foi falar aquilo... a Suzi virou uma onça!

- Nem pensar, doutor César! Quer desistir agora? Nada disso! Eu agora faço questão de ir até o final. 

 E passou para o lado do Walace, que tratou de não permitir que ela desistisse, tirou a camisa dela (ela estava com uma camisa do marido e um shortinho), e babou na beleza dos peitinhos dela. Bem pequenos, do jeito que ele apreciava! Pegou neles e ficou fazendo carinhos, deixando o César apavorado e a Suzi arrepiada de tesão.

E aí ele tirou o shortinho e a calcinha dela, deixou-a totalmente nua sentada na cama, para desespero do César, impotente para impedir que a esposa consumasse o antigo desejo dele. E quando o Walace tirou a roupa toda e mostrou a eles o pauzão duro, pau bem maior do que o do César, ele tampou os olhos com as mãos para não ver o que ia acontecer.

 Mas acabou vendo a esposa segurar o pauzão e colocar tudo na boca, chupando alucinada aquela maravilha! Que boa escolha ela fizera! Nunca imaginara que o Walace tinha um pau daquele tamanho!

Chupou e chupou. O César tentou parar a brincadeira de novo e ela foi má, muito má com ele.

- Você queria, lembra que vivia me falando que queria me ver chupando e dando? Pois é, olha só aqui como chupo gostoso este pauzão do Walace. Você nem imagina como é bom chupar um pau deste tamanho! E ele vai me comer agora, tenho certeza de que será uma foda incrível...e você vai assistir tudinho, porque era o que você queria! Não tampe os olhos, aprecie, veja como ele vai me comer...de cachorrinho, igual você gosta de meter na sua mulherzinha! 

E ficou de quatro em cima da cama, com o rosto virado para o César.

- Enfia aí, Walace! E você, César, olhe bem para minha cara e veja como vou ter prazer sendo comida por ele!

O Walace não queria nem saber se o César queria ou não, vendo aquele mulherão com  o rabo virado pra ele, tratou de enfiar seu pau na xota da Suzi e começou a bombar feito louco. Que mulher gostosa era aquela! Que bom que ela tinha o escolhido para ser comida! Precisava aproveitar muito, faze-la gozar bastante... quem sabe assim seria chamado de novo?
E ela gozou mesmo, para desespero do César que viu como ela arregalava os olhos, mordia os lábios no momento do orgasmo sensacional que ela teve.

- Agora, Walace, deixa eu virar.

Ele tirou o pau, ela se virou, ficou deitada de costas e falou com ele para meter de novo.

- Mete, mete bastante, e quando quiser gozar, goze em minha barriga, em meus seios, para o César ver sua porra me inundar toda!

E lá veio mais bombadas, cada vez mais aceleradas, até que ele sentisse a vontade de gozar, tirasse o pau e fizesse como ela pediu.

Depois que terminou, ela fez sinal para ele ir embora, ele se vestiu e foi. Ela, ainda nua e cheia de porra, chegou perto do marido.

- Viu o que você queria? Está feliz?

Quando ele se levantou, ela viu que o pau dele estava duro.

- Ah, estou vendo que gostou. Então vamos repetir isso muitas e muitas vezes!

2 comentários:

  1. Olá Kaplan, sou uma leitora assídua dos contos desse blog mas não encontrei outra maneira de contato com vcs... Existe algum e-mail ou alguma rede social q eu possa me comunicar diretamente com vcs??

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Enviei um email para aquele que vc sugeriu no outro comentário. Confira lá, provavelmente deve estar na caixa de spam, o remetente é fotografo2000

    ResponderExcluir