quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Um amigo nos convidou para o aniversario sexy da esposa




(escrito por Kaplan)

Meg e eu fomos convidados para o aniversário de Rosali, esposa do Márcio, grandes amigos nossos. Eles moravam numa belíssima casa, com piscina e tudo.
Ao chegarmos, Márcio nos recebeu e nos levou para a piscina. A Rosali acabava de se aprontar e ele queria fazer uma surpresa a ela. Ali estavam mais dois casais e mais três garotas, belíssimas. Ficamos todos ali, em silêncio, aguardando que ela descesse. O marido já providenciara algumas garrafas de fino champanhe, que deveríamos abrir quando Rosali chegasse. 

E eis que ela chega e quando abre a porta que dava para a piscina, foi recebida com gritos e champanhe estourando e as taças sendo enchidas e brindes sendo feitos. O clima estava festivo e sensual, pois as três garotas sozinhas estavam vestidas para matar. Uma delas, morena, alta, com um vestido com um decote que permitia ver praticamente os seios dela, e que eram muito bonitos. As outras duas com minissaias super apetitosas também.

Meg e eu já tínhamos transado com Rosali e Márcio, mas não sabíamos dos outros dois casais. Mas começamos a achar que a festa de aniversário iria ter mais coisas do que bolo e parabéns... 

E não deu outra. Com cinco garrafas de champanhe já esvaziadas, as três solteiras começaram a se soltar e logo a morena alta e gostosa estava simplesmente abaixando o vestido da Rosali, que era tomara-que-caia e os seios dela ficaram fora do vestido. E ela, para se vingar, abaixou o vestido de uma loura casada e beijou os seios dela. A morena alta e gostosa gostou do que viu e veio chupar os seios da loura e acabou sendo chupada pela Rosali também. E os homens ficaram derramando champanhe nos corpos das mulheres.

A Meg, que sempre gostou dessas coisas, já tinha levantado o vestido e mostrava sua bunda a quem estivesse interessado em ver. E o Márcio pegou uma champanhe, tampou com o dedo, sacudiu bem e soltou exatamente na bunda da Meg, que deu um grito ao receber aquela coisa gelada. E aí um dos casados pegou a Meg e ficou se esfregando nela. Já que a coisa estava assim, procurei a morena alta, que também estava com o vestido praticamente tirado, e comecei a beijar-lhe os os seios e apertar-lhe a bunda.

Com o rabo do olho eu vi o Márcio pegar a loura, e a Rosali pegou o outro casado. As duas que estavam sobrando não se incomodaram, passaram a se beijar. A Rosali colocou o pau do seu amigo pra fora e deu-lhe uma lambida, quando a Meg viu foi ajudá-la e a Rosali acabou pegando o casado que havia ficado com a Meg e arrastou-o para o lado. A Meg, então, já com os peitos de fora, ficou com o novo par, chupando-o bastante e depois sendo chupada por ele.

Ninguém arredava pé dali, uma estreita faixa antes da piscina. O Márcio despejou champanhe em seu próprio pau e duas correram para chupa-lo. A Meg continuava chupando o cara e viu a Rosali chegar com champanhe e derramar no pau dele e no rosto dela.

Eu estava com a morena e com uma outra que veio participar conosco. A Rosali estava encharcada de champanhe e sendo chupada por um dos casados e por uma das solteiras. 

Completamente tonta, ela pegou o pau do casado e enfiou na solteira e ficou admirando os dois treparem. Depois foi até onde a Meg estava com um cara ajoelhado lambendo sua bunda e o ajudou a lamber. E aí, com todo mundo nu e tonto, começamos a cair na piscina, onde as pegações e chupações continuaram.

E logo as mulheres todas foram sendo comidas pelos quatro homens. Acho que nunca nós quatro comemos tanto! Lembro de ter contado até quatro, não sei se houve mais, a Meg me contou que deu o cu duas vezes e a xoxota umas quatro também. Foi uma orgia fantástica. Passamos a noite lá, eles tinham preparado camas para todos e a começão continuou noite adentro.

Aquele casal sabia como comemorar um aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário