sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Na beira da piscina, dois casais trocados e mais uma dando sopa




(escrito por Kaplan)

Então... depois do que narrei no conto “Sempre pronta para gozar”, tivemos a grata surpresa de, no domingo cedo, mal acordamos, tomarmos café e saímos nus para a piscina, ver chegar um carro com ninguém menos que a namorada do meu amigo e a irmã dela.

Achei que ia sair tiro, mas qual! Assim que elas nos viram peladões, uma olhou para a outra e tiraram a roupa também e se juntaram a nós. A irmã da namorada já veio em minha direção, porque o meu amigo e a Meg já estavam no rala e rola... e a namorada foi ficar junto, para ver direitinho o que se passava por lá. 

Nem fomos apresentados direito e já começamos a farra. A Meg cavalgava o meu amigo, assistida pela namorada dele, que passava as mãos nos seios da Meg e ainda punha a mão na xotinha dela. A irmã já foi deitando de ladinho, para poder ver os outros em ação, eu dei uma lambida na xotinha dela e enfiei meu pau. Enquanto metia, eu também via o que se passava com os outros.

E a namorada do meu amigo, além de passar a mão na xotinha da Meg, também arriscou dar um beijo nos seios dela. Meg gemeu de prazer e a namorada ficou um pouco assustada.

- Posso continuar?
- Não só pode como deve! Adoro isso!

Então ela beijou e mamou na Meg bastante tempo, e as duas beijaram-se na boca e o meu amigo quase explodiu de tesão quando viu.

 E enquanto a namorada tirava o pau dele de dentro da Meg para fazer um boquete, eu virava a irmã dela e a comia de frango assado. Parei, e fui lamber a bucetinha dela, enfiei dois dedos e cutuquei bastante, vendo o ventre dela se contrair todo. Tornei a meter de ladinho, enquanto a Meg voltava a cavalgar o amigo e aproveitava para segurar nos seios da namorada, que continuava passando a mão no corpo dela.

Vendo que o namorado e a Meg ainda iam demorar a se resolver, a namorada dele veio até nós e falou com a irmã que queria ser comida também. A irmã, muito legal, saiu e deixou-a aproveitar-se de meu pau por alguns minutos, antes de ser penetrada. E a irmã foi juntar-se aos outros, ajoelhando-se de tal modo que a bucetinha ficou na boca do “cunhado” que ficou chupando-a enquanto era cavalgado pela Meg. 

Se alguém pudesse ver aquela cena, ia endoidar. As três eram deliciosas, corpos magníficos, brilhando ao sol.

E a namorada pediu que eu comesse seu cu. Beleza, gosto muito disso! Na posição de frango assado eu comecei a enfiar meu pau, encontrei uma certa resistência mas que logo desapareceu e ele entrou todo. Comecei a bombar e ela a gemer.

E eu via, do outro lado, as duas, Meg e a cunhada, deliciando-se ao chuparem o pau do meu amigo. Uma engolia, a outra lambia, uma lambia as bolas e as duas lambiam o tronco, suas bocas se encontravam, se beijavam e ainda tinham seus cuzinhos penetrados pelos dedos dele.

Foi uma manhã de muitos gozos. De tarde, antes de irmos embora, a namorada do meu amigo fez questão de transar só com ele. Como eu e Meg não somos egoístas, aceitamos a irmã da namorada em nosso meio!

Foi um fim de semana sensacional. Claro que, ao irmos embora, combinamos de em outros fins de semana voltarmos os cinco para novas transas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário