sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vamos falar de banhos com amantes?


Coisa boa é isso...

(escrito por Meg)

Mais uma enquete que Meg fez com algumas amigas e que não me contou na época, só vim a saber pelo já famoso caderno/diário que ela manteve escondido por anos a fio.
O tema da enquete até que fazia por merecer segredo... eram os banhos que as amigas já tinham tomado com seus amantes que eram, com certeza, desconhecidos dos maridos, inclusive eu.
Vamos ao que foi escrito.

Quando sugeri este assunto, minhas amigas riram e falaram que não iam contar nada. Tive de insistir muito e jurar de pés juntos que jamais contaria a alguém. Só não prometi nem jurei que não iria escrever. Algum dia, portanto, isso vai ser do conhecimento geral. Me precavi, com exceção do meu nome, todos os outros são inventados, tanto os das minhas amigas quanto dos amantes delas.

A primeira que tomou coragem para nos contar foi “Brenda” e o banho foi com seu amante “Saulo”.

- Olha, este cara, o Saulo, não me dava sossego. Nos conhecemos numa festa, em que meu marido e eu fomos apresentados a ele e à esposa. E ele ficou vidrado em mim, cheguei até a ficar receosa de que a esposa dele notasse e viesse tirar satisfação. Por sorte, na festa não aconteceu nada. Mas ele me pediu o telefone e eu não consegui negar. E como, na conversa que tivemos na festa, ele ficou sabendo que eu não trabalhava... ah! Foi um tal de telefonar às tardes pra mim... e começou a me cantar sem pudor... a princípio eu ria, não dava bola, mas acabei ficando seduzida e então topei sair uma tarde com ele, e fomos a um motel. 

Não resisti às cantadas dele...
E o banho foi na banheira de hidro, um luxo só!Enquanto a banheira enchia, a gente tirou as roupas e ficamos no maior amasso... aí entramos, ele sentou na borda e me mostrou o pau, duro... entendi o que ele queria e mandei ver num boquete bem legal.
Depois ele entrou todo na hidro, me colocou sentada onde ele estivera e aí eu é que levei uma chupada daquelas! Adorei!

Saimos da hidro, ele me colocou sentada na bancada da pia do banheiro e me comeu de frente e de costas. Depois me desceu, deitou no tapete e me pôs a cavalgá-lo. Me comeu de quatro e depois cavalguei de novo, gozei e ele gozou em meu corpo.
Entramos na hidro, ele me lavou, depois entramos no chuveiro, e mais lavadas, chupadas... quis comer meu cu, mas não dei... afinal era a primeira saída com ele...

E viramos amantes... toda semana a gente saía à tarde para um motel. Na quarta vez eu soltei o rabinho pra ele. Mas aqueles dois banhos da primeira vez, ficaram na história!

“Guiomar” foi a segunda a nos contar, dela e de seu amante “Vicente”.

- Meu banho com um amante foi interessante. Vocês sabem que eu trabalho como representante de um laboratório. E volta e meia a gente é chamada em São Paulo, para conhecer novos produtos e técnicas de persuasão. Pois foi numa dessas vezes que eu conheci o Vicente e me encantei com ele. Nos intervalos a gente bateu bons papos e no final do dia sabíamos que queríamos transar. Então fomos pro hotel, era o mesmo, e assim que chegamos e pegamos as chaves, ele me deu a mão e me levou pro quarto dele.

E fomos entrando e fazendo tudo que a gente estava com vontade e não tinha tido chance de fazer. Beijamos muito, ele sentou numa poltrona e me colocou no colo dele, depois tirou minha roupa, elogiou meu corpo. E eu falei que queria tomar um banho, pois estava muito suada. 

No banheiro do hotel, rolou de tudo!
Ele disse que iria tomar o banho comigo, então fui tirando a roupa dele, entramos no banheiro, ele me lavou todinha, eu fiz o mesmo com ele e aí começamos a trepar dentro do box. Primeiro com a água ainda caindo na gente, depois desligamos o chuveiro, continuamos nas chupadas, aí saímos e fomos, molhados mesmo, para a cama onde terminamos de transar.

Transa gostosa, demorada... teve de tudo: cachorrinho, de ladinho, cavalguei, voltamos pro cachorrinho em cima da poltrona, gozei e ele também, mas nas minhas costas.
Aí tivemos de voltar pro chuveiro...
Foi uma bela trepada, mas... nunca mais o vi.

Estava todo mundo suando com as duas histórias... mas ainda tinha mais. A “Clara” nos contou do banho dela com “Igor”

- Espero que vocês não fiquem escandalizadas, mas meu amante é um primo... E aconteceu porque num dia em que ele estava lá em casa, ele entrou no banheiro e me viu tomando banho. Eu já andava meio desconfiada das muitas visitas que ele nos fazia, e quase sempre quando meu marido não estava. 

Primo safado... entrou sem bater!
E para minha surpresa, quando eu o vi dentro do banheiro, me olhando, em vez de dar um esporro, eu fiquei foi com tesão. Terminei o banho, sempre com ele me olhando, sem falar nada... me enxuguei e aí ele pegou a toalha, colocou de lado e me elogiou, falou dos meus seios, da minha bunda, disse que tinha o maior tesão comigo.
Eu confesso a vocês que mantive minha calma, apesar de ser a primeira vez que isso me acontecia, nunca tinha traído meu marido, homem nenhum me vira nua. Pois mantive a calma até quando ele me beijou e aí, inconscientemente, eu levei a mão ao pau dele. Mesmo com a calça jeans, eu senti a dureza dele e fiquei louca. 

Tirei a calça dele e fiz um boquete. É o que todas nós teríamos feito, né?
E aí transamos. Em pé, meio desconfortável, mas ninguém pensava em sair do banheiro. Tinha de ser ali mesmo. E foi em pé que ele meteu em mim. Depois eu cavalguei e terminamos com um cachorrinho. Eu já tinha gozado quando cavalgava e ele só gozou depois e não gozou dentro de mim, tirou, me virou e gozou nos meus seios.

Aí brinquei com ele que ia precisar de outro banho e ele se dispôs a me banhar... e aí rolou anal. Era a primeira vez minha de traidora, e achei que não devia colocar obstáculo...
Ele continua indo lá em casa... e sempre rola!

Chegou minha vez de contar. Eu até que tinha vários casos, mas escolhi um que o Kaplan não sabia: o “Rangel”.

Era um amigo meu e um dia ele telefonou perguntando se podia me ver. Falei que estava em casa, dei o endereço e resolvi tomar um banho, porque eu tinha feito limpeza na casa. Então liguei pra ele e falei que eu deixaria a porta da sala sem trancar, pois estaria no banho. Que ele entrasse e ficasse me esperando na sala. 

Nunca tinha visto um igual... adorei!
Entrei no banho e me demorei um pouco. E aí ele chegou, entrou e não ficou na sala, tirou a roupa e foi ao banheiro. E entrou já de pau duro. E que pau! Fiquei abismada, se eu soubesse que ele tinha aquilo tudo já teria procurado por ele!
Fiquei olhando e ele chegando perto, não tive dúvida, puxei-o para o banho comigo. E já fui sapecando um boquete no pauzão.

E debaixo do chuveiro eu o cavalguei, dei em pé, fiquei curvada com as mãos no chão e ele metendo por trás. E teve anal também.
Aí conversamos, sempre debaixo do chuveiro, ele me confessou que tinha vontade de transar comigo há muito tempo e eu brinquei com ele. Falei que se ele tivesse me mostrado uma foto do pau dele, eu já teria dado há muito tempo...
Depois daquele banho, outros vieram... muitos... ele foi meu amante por vários meses!

“Salete”, a próxima amiga a nos contar algo, falou sobre seus encontros molhados com “Alyson”.

- Bem, vocês sabem que sou massagista, então já devem estar adivinhando onde é que rolou... foi lá mesmo. O Alyson chegou, fiz a massagem nele, ele gostou, voltou mais umas duas vezes e na terceira, já depois de alguns papos que mostraram o tesão recíproco, ele me perguntou se poderia fazer na casa dele. Lógico que eu saquei na hora que ele queria algo mais que uma massagem. Concordei e fui até lá. Meu marido jamais poderia saber disso!
Casão... enorme, de muito bom gosto.

Ele estava vestido normalmente. Tinha, de fato, uma maca e ao lado havia uma hidro. Não era o banheiro, era um local diferente. 

A massagem ficou pra depois...
Falei com ele para tirar a roupa e ele tirou tudo... era a primeira vez que eu via ele nu, ele sempre ia de sunga. Nu, ele ficou rindo pra mim, eu entendi que ele esperava me ver nua também, e tirei o vestido, também fiquei nua.
Aí ele falou que queria uma massagem especial, bem molhada... e entramos na hidro, ele colocou-a para funcionar, logo estávamos os dois cobertos de espuma, rindo, beijando, pegando. Peguei no pau dele, limpei a espuma e chupei. E ele mamava nos meus peitos. Sentei no pau dele, cavalgando e espalhando água e espuma pelas redondezas...Aí ficamos de pé, ele abriu o ralo para a água descer e transamos de novo, eu fiquei curvada, com as mãos na borda da hidro e ele me comeu por trás. Confesso a vocês que foi uma transa bem banal... tanto é que ele andou me convidando de novo, mas eu recusei. Falei que poderia fazer massagem nele, mas não na hidro... ele sumiu.

“Bianca” era a última a nos contar. Seu amante era o “Vander”.

- Meu caso é parecido com o da Clara. Foi com um primo meu que tomei meu primeiro banho com outra pessoa que não fosse meu marido. Lá em casa tem uma hidro pequena e o chuveiro cai dentro dela.
E, na verdade, eu é que fiquei fissurada nele e tratei de seduzi-lo, um dia em que ele estava lá em casa. Sabendo que ele iria, me preparei. Fiquei só de calcinha e camiseta e vocês podem adivinhar a cara que ele fez quando me viu. 

A sedução começou assim...
Ficou desconcertado. E mais ainda quando eu disse que ia tomar banho e o chamei. Falei: “vem cá, Vander, a gente conversa enquanto eu tomo banho!” Ele nem falou nada, só me acompanhou, chegamos ao banheiro e tirei a calcinha e a camiseta, liguei o chuveiro e comecei a perguntar coisas bobas pra ele, que gaguejava bastante.

 Aí chamei ele para tomar banho, ele tirou a roupa, e é claro que já sabia o que eu ia fazer com ele... entrou e dei um banho demorado, ensaboei ele todo, peguei no pau, e só de ficar lavando ele ficou bem duro...
Sentamos na banheira e aproveitei para sentar no pau dele e dar umas puladas. Mas foi rápido, eu queria trepar no seco. Então terminamos o banho, saímos, ele deitou no tapete, eu deitei por cima e fizemos um 69 bem legal. E depois ele me comeu. 

Gostei e falei com ele para ir sempre lá. E ele vai, tem ido... é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário