quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ela quis saber como ele estava debaixo do lençol


Curiosa, ela...

(escrito por Kaplan)  

Mais um casal de irmãos que não perdiam a chance de brincar... como adoravam aquilo! E olha que eles já tinham 27 e 25 anos! E brincavam desde a adolescência...
A época de férias da faculdade dela era um período de grandes farras dos dois, aproveitando que ficavam sozinhos nas manhãs, porque ele trabalhava em banco e só batia o ponto ao meio dia.

Naquele dia, Michele esperou ansiosa que os pais saíssem e então correu ao quarto do Armando. Como era verão, ela tinha quase certeza de que ele estaria dormindo nu ou, no máximo, só de cueca.

Ao chegar ao quarto dele, viu que ele estava com o torso fora do lençol. E o torso nu a convenceu de que abaixo do umbigo também não deveria ter nada.
Então sentou-se na cama e começou a puxar o lençol. 

Eu sabia que ele dormiu pelado... sabia!
E descobrindo quase todo o corpo dele, que continuava dormindo, ela viu que tinha pensado certo. Ele dormia nu.

Olhou para o pau dele, mole, encostado de lado. Era bonito, ele tinha feito operação de fimose e a cabeça estava toda livre, nada de pele escondendo aquele “cogumelo”, como ela costumava chamar.
Começou a passar a mão nas pernas dele, a pegar no pau. Ele, dormindo.

Chupou o pau dele que começou a endurecer e aí ela sentiu que ele acordava. Mas não falou nada, manteve os olhos quase fechados, apenas uma frestinha deixava ele ver o que Michele fazia. E ela continuava a chupar.
Não demorou muito ela tirou a roupa e fez menção de sentar no pau dele. Aí ele falou:

- Mas você acordou hoje daquele jeito, hein?
- Tenho culpa de chegar aqui e te ver pelado?
- Claro que não...
- Então...

Desceu com o corpo e o pau dele enfiou-se na xotinha dela, que deu um pequeno gemido. Ainda não estava bem lubrificada... 

Humm... adoro ser acordado assim...
Depois que ele entrou inteiramente, ela começou a pular nele, e aí veio aquela sessão de gemidos, de respiração arfando, de suores...

- Armando... eu gosto tanto disso... que bom que um dia você me ensinou tudo... ahhh... nossa... como dizem as americanas.... oh, my god... isso é bom demais!!!

E pulava e pulava...
Quando deu uma paradinha, já cansada de tanto pular, ele a colocou de quatro e enfiou por trás. Agora ele é que fazia os movimentos principais, dando estocadas e mais estocadas nela, que só fazia gemer...

Sem tirar o pau, ele levou-a a ficar deitada, de lado, com ele atrás ainda bombando bastante. Então, ela gozou, apertando o pau dele dentro da xotinha. Ela sempre fazia isso quando gozava, comprimia o pau dentro dela por alguns segundos, depois relaxava e ele tirava.

- Mana, que acordada boa que foi essa... me abriu o apetite. Vamos tomar café?
- Uai... qual é a sua? Esqueceu que eu sempre tomo leite antes do café? 

Ela sempre toma leite antes do café... como gosta!
Ele sorriu. Ela era terrível, vivia mamando no pau dele para tomar o leitinho...

- Tinha esquecido, mas está bem guardado...
- Então me dá.

E pegou o pau dele e começou a chupar até que ele gozasse e ela bebesse tudo.
Só então os dois saíram da cama e foram tomar café pelados.

E pelados ficaram a manhã toda, o que significou uma nova trepada lá pelas 10 horas. 
Depois ele entrou no banho para se preparar pro trabalho e ela fez questão de ir com ele, para ver se ele se lavava direitinho... podia ajudar no que fosse preciso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário