quarta-feira, 16 de maio de 2018

A massagem é melhor se eu estiver sem calcinha?


Alguma dúvida?

(escrito por Kaplan)

Marcelo era louco com Renata. Haviam feito o ensino médio juntos, depois entraram em faculdades diferentes, mas sempre se viam. Como amigos, nada mais do que isso. Mas ele desejava muito mais e na ânsia em que ficava quando estava junto dela, não percebia sinais que ela dava de que também estaria a fim dele. 

Só grandes amigos? Não rola nada? Estranho...
Desistiu da faculdade e resolveu virar massagista. Ela continuou no curso dela. Diminuíram os momentos em que se encontravam, mas sempre rolava um cinema, uma balada... e nada de os dois resolverem.
Quando ele terminou o curso que fez para tornar-se massagista, claro que avisou aos amigos e amigas, precisava fazer uma boa freguesia.
E Renata também foi avisada.

Ela entendeu que poderia ser um bom motivo para acontecer algo entre eles. Só ficava na dúvida se o Marcelo iria querer...

Marcou um horário com ele. Ele tinha muitos horários, ainda não havia feito uma clientela boa.  Recebeu-a, levou-a para o local onde a maca estava e disse para ela se preparar e deitar, que ele iria preparar o ambiente. Isso significava fechar a cortina da janela, deixar o ambiente iluminado de leve, acender um incenso e colocar um cd com músicas relaxantes.

Ela tinha ido de saia e camiseta. Tirou a saia e deu o bote que pensara. Tirou a camiseta e não estava de sutiã. Ao deitar-se na maca, ele viu os seios dela. Seu coração bateu disparado. 

Será que irão resistir? Por quanto tempo?
Pôs uma toalha sobre a bundinha dela e começou a massagem pela nuca, pelos ombros, pelas costas. Pulou a toalha e foi direto para as coxas dela e desceu até os pés. Tudo lentamente, ouvindo Renata respirar tranquila.

Terminada aquela parte, ela teria de virar para ele massagear a frente. Falou com ela e preparou uma outra toalha para cobrir os seios, mas ela disse que não precisava.
Aí quem passou a respirar arfando foi ele.

Passar as mãos nos seios dela foi uma experiência magnífica e excitante, que ele fez de tudo para esconder. Olhava para ela e via que ela ficava de olhos fechados como se estivesse dormindo.
Desceu as mãos pela barriguinha dela.
Chegou na calcinha e já ia pular quando ela perguntou:

- A massagem fica melhor se eu estiver sem calcinha?

Na hora o Marcelo antenou. Aquela pergunta dela era reveladora das intenções. Ele sabia que a massagem não ficaria melhor nem pior, mas criou coragem para dizer que sim, ficaria sim.

- Tira ela, então...

Tremendo, ele tirou. Que xotinha magnífica era a dela! 

Impossível resistir a essa visão!

Ao passar as mãos pela virilha, descendo, encostando na xotinha, ele se excitou muito, e ela percebeu. Mas esperou ele terminar.
Quando ele terminou, olharam-se fixamente. Um sorriso aflorou aos lábios dela.

- Adorei a massagem, Marcelo. Queria retribuir te fazendo um outro tipo de massagem...
- É? Qual?
- Tire a calça, afinal você já me garantiu que massagens ficam melhores quando estamos nus...

Ao tirar a calça ela vibrou. O pau dele era de bom tamanho e já estava no ponto.
Então ela o chupou.
E chupou muito, adorava chupar um pau.

- Esta maca aguenta mais peso?
- Acho que sim.
- Então sobe!

Como a maca era meio estreita, ela ficou deitada de lado e ele deitou-se encaixando seu corpo no dela. Ela levantou a perna e ele meteu. E bombou, com a maca estalando, mas era nova, ia aguentar.
Depois ele a deitou de bruços, deitou-se por cima dela e tornou a enfiar o pau na xotinha.

E depois foi a vez de ele deitar e ela sentar no pau dele. Não cavalgou, só ficou fazendo movimentos de subida e descida, e conseguiu gozar ao mesmo tempo que ele.
Por sorte não havia mais ninguém para ele atender. Conversaram muito, chegando à conclusão de que haviam perdido muito tempo.

Treparam de novo.
E ela já saiu de lá tendo aceitado o pedido de namoro que ele fez.
Toda semana ela passava lá para ser massageada. Sempre nos horários mais convenientes.

Ficaram sócios.  Casaram. Mas ela nunca deixou de aparecer lá para uma massagem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário