quarta-feira, 16 de maio de 2018

Levou a esposa até a casa do amigo...e deixou-a lá!


Tutti buona gente!

(escrito por Kaplan)

Tem pessoas que são muito legais. Outras, nem tanto. Eu conheci muitos caras e muitas garotas extremamente legais. Mas acho que nada se compara ao Mateus, casado com Miriam.

E que ficou sabendo que seu amigo Lucas era fissurado na Miriam. 

Sabe o Lucas? Doido pra trepar com você!
Conversou com ela. Nada como uma boa conversa depois de uma transa, os dois nus na cama. Quis saber se eles já tinham uma história ou coisa parecida. Ela disse que não, ficara conhecendo o Lucas quando já namorava o Mateus.

- Ele me disse que é fissurado em você...
- É? Isso quer dizer o quê?
- Que ele é doido para transar com você!

Ela olhou para o marido. Olhos assustados. Que papo mais estranho era aquele!

- Não estou te entendendo, Mateus... você fala isso como se fosse a coisa mais natural do mundo!
- Pra mim não é tão esquisito assim não. Ele sente tesão por você. A questão é: você também sente por ele?
- O papo está ficando cada vez mais estranho...
- Diz: sente tesão por ele?
- Pra te ser franca, nunca pensei nesses termos. Gosto dele, curto como um bom amigo seu, acho ele legal...
- Tá a fim de ficar com ele?
- Você bebeu... só pode!
- Não respondeu... tá a fim de ficar com ele?
- Vou pensar a respeito... qualquer dia desses eu te dou a resposta!

Ela estava assustada e ao mesmo tempo alguma coisa mexeu com ela. O amigo era fissurado nela? Queria transar com ela? E o marido não se importava com isso?

Que história mais confusa. Devia ser brincadeira dele. O Mateus sempre foi brincalhão... Era isso. Então resolveu que ia brincar também.
Uns dois dias depois ela disse que toparia ficar com o Lucas.
Ele deu-lhe um beijo e logo depois saiu, levando-a.

E parou na porta da casa do Lucas. Foi entrando, a porta estava só encostada (ele já tinha comunicado isso a ele). Chamou por ele, que estava terminando de tomar banho. 

Ué... até que o Lucas é interessante...
Ficaram na sala esperando. Ele chegou, só com uma toalha, ainda se enxugando e o pau aparecendo.
E Mateus então se despediu, foi embora deixando a Miriam com o amigo.
Ficaram olhando um para o outro, sem saber o que dizer.
Ela falou primeiro.

- Eu achei que era brincadeira do Mateus, mas parece que não era não, né?
- Não... eu realmente tenho o maior tesão com você, Miriam. Se você quiser ficar comigo será a realização de meus sonhos.

Ela notou que havia movimentos sob a toalha e como não era tola, percebeu que era o pau dele endurecendo. Resolveu topar a situação. Passou a mão na toalha, sentiu o quanto o pau dele já estava duro. Não tirou a toalha. Tirou foi sua blusa e abaixou o sutiã para mostrar os seios a ele. 

Espero que ele me ache interessante também...
Que ficou com os olhos vidrados e então deitou-a no sofá, levantou a saia dela, afastou a calcinha para o lado e deu-lhe uma chupada das mais gostosas que ela já havia recebido.

Chupou, chupou... só vendo os olhos dela até revirarem de tão gostoso...

Depois, sem mais delongas, enfiou o pau na xotinha e começou a bombar, ali mesmo, ele ajoelhado na frente dela no sofá, com as pernas bem abertas.

Meteu bastante, depois a colocou sentada em seu pau e ela pôde pular à vontade, até gozar, com o coração disparado...
E ele ainda colocou o pau na boca da Miriam, que chupou até ele gozar também.

Felizes da vida, combinaram de repetir sempre... já que o Mateus não se incomodava de compartilhar a esposa com o amigo, por que não aproveitar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário